Conversei um pouco ainda com a mamãe naquela noite mas, logo fui dormir... no dia seguinte acordei me sentindo maravilhosomente bem, fiz minhas higienes tomei banho, vesti uma roupa levinha para ficar em casa e fui lá pra sala, já eram umas 9h da manhã, estava chovendo, notei que a mamãe não encontrava-se em casa e estranhei, pois, agente não costumava sair sem que uma de nós ficasse sabendo onde a outra iria, peguei o meu celular e liguei pra ela, a mesma acabou me dizendo que estava na casa da Olívia e que tinha deixado um bilhete em cima da mesa da cozinha me avisando sobre isso... sendo assim, me despedi da mamãe e desliguei o celular, pois, só queria saber se ela estava bem... logo observei nas minhas mensagens que, tinha um recado de bom dia enviado pelo Maike, assim, respondi a ele da mesma forma... voltei pra o sofá, liguei a TV e fiquei assistindo... quando foi por volta da hora do almoço a mamãe chegou e me falou que tinha novidades, perguntei a ela sobre o que seria, a mesma me disse que a Olívia comentou sobre algo com ela, que a minha ex-patroa levou uma tremenda dura de um homem lá na lanchonete dela na frente dos clientes, tudo isso por ter me demitido... nesse momento eu estranhei, e perguntei a minha mãe;
----- como assim mãe? por minha causa?😕
Mãe; ---- sim, eu não entendi muito bem mas, perguntei a Olívia quem tinha dito isso a ela e a danada falou que, a pessoa quando lhe disse isso tudo pediu também para ela não contar de quem ela tinha tirado essa história... daí deixei pra lá, essa bronca deve ter sido de algum cliente que gostou de você, ela pode ter se arrependido de ter lhe dispensado...
----- pode até ser, mas, o problema é dela agora...
Fiquei pensando um pouco e logo fui lembrando e me dando conta de que a Olívia deve ter ouvido isso do seu próprio filho que flagrei se pegando com a minha ex-patroa no carro dela quase em frente a lanchonete, quando eu ainda trabalhava lá... só o estranho pra mim foi a questão do homem brigando por eu ter sido demitida... mas, talvez não tenha nada relevante enquanto a isso...
No início da noite, tomei banho e me arrumei toda para ir a festa com o Maike... antes dele avisar pelo celular que estava vindo me buscar, mandei uma foto minha para ele por mensagem...
O Maike me encheu de elogios e já fiquei super feliz... após umas meia hora ele chegou na minha casa, me avisou por mensagem que já me esperava do lado de fora e assim, de passagem pelo quarto dela avisei para mamãe que já estava saindo e fui encontra-lo, porém, minha surpresa foi ver a Soph também dentro do carro, pela Vic eu já esperava, mas ela? se bem que, eu também deveria ter imaginado isso, ela e a irmã do Maike não se desgrudam, partimos em direção a boate e assim que chegamos lá, já vi uma fila enorme de gente do lado de fora esperando para entrar, o Maike deixou as chaves do carro com um dos manobristas, parecia até que ele já conhecia à tempos o rapaz, logo a Vic puxou eu e a Soph para um outro lado da boate e o Maike veio logo atrás, entramos por outra porta que era só pra clientes da área VIP, derrepente me dei conta de quanta mordomia existia de acordo com seu status social, o incrível era que eu nem notava isso antes... já lá dentro, foi tudo muito bom, eu não sou muito de beber já a Vic por outro lado... parecia que ela tinha algo que queria esquecer completamente de sua memória nem que fosse por uns instantes... o Maike e a Soph também beberam bastante... na quele lugar rolava uma balada muito legal, apenas o jogo de luz ambiente iluminava o local, claro que, era muito mas escuro do que qualquer outra coisa, eu e o Maike ficamos em torno de uma mesa sentados e nos beijando feito loucos enquanto as outras duas doidas dançavam de pé mas ha frente da nossa mesa... quando eu parava de beijar por um momento, via a Vic cochichando com a Soph e só o que se passava na minha cabeça era, porquê elas estão olhando pra mim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...