Já era madrugada e eu saí da cama em direção a cozinha, fiz um lanche e deitei no sofá assistindo TV, o dia foi amanhecendo e logo a mãe saiu do quarto dela, conversamos um pouco e contei sobre meu sonho, ela falou que poderia ser um aviso ou uma espécie de sinal, mas, que também não poderia ser nada, apenas cortes da minha memoria que o celebro processava enquanto eu dormia, concordei com ela, ainda mas quando a mesma disse que seja como fosse, tudo ficaria lúcido mas pra frente... depois de um tempinho voltei para o meu quarto pra fazer minhas higienes e me arrumar, quando o dia amanheceu completamente saí pra trabalhar pois era o meu primeiro dia de serviço na lanchonete... enquanto caminhava até lá percebi que por onde eu passava os homens me olhavam, ate mas que o normal, fiquei meia que sem jeito mas segui meu caminho... quando cheguei na lanchonete encontrei a menina que trabalhava lá bem na entrada, ela me abraçou e disse que eu estava arrasando, fiquei pensando bem e me caiu a ficha de que talvez eu tenha me arrumado de mais para ir trabalhar... fui direto falar com a patroa que já me esperava na recepção/ caixa... falei um bom dia para ela e obtive igualdade em sua resposta... passei quase o dia todo ouvindo ela e aprendendo o que fazer... o movimento era fraco durante o dia, no fim da manha já próximo ao almoço foi que notei varias câmeras de segurança no local... achei estranho porque sempre que podia eu frequentava aquele lugar mas nunca tinha notado elas por alí, a patroa já tinha saído pra o almoço e perguntei para minha companheira de trabalho chamada Mari se fazia tempo que tinha aquelas câmeras alí, logo, ela disse que não e continuou a conversa falando...
Mari; ---- nesse final de semana a patroa veio com uns homens estranhos aí e mandou eles instalarem elas, falou pra mim que seria um novo sistema para nossa segurança no trabalho...
----- hum, entendo, e você trabalhou nesse final de semana foi? no dia que eu e minha mãe falamos com ela foi dito entre outras coisas pela mesma que, seria fechado nesse fim de semana...
Mari; ---- sim amiga, mas ela ligou para mim e pediu pra que eu vinhesse, foi uma correria só, já em cima da hora fui chamada, recebi até um dinheiro extra por isso, mas o dia foi muito puxado, ela ficava me chamando direto pra lá e pra cá...
---- entendo...
Eu não sabia o porque da surpresa dela, até quando eu frequentava como cliente percebia que a patroa chamava a Mari pra tudo a todo instante, foi assim que aprendi o nome dela, precisou nem a Mari me dizer... não demorou muito e já deu a hora do almoço, fui pra casa tomar um banho e comer algo, pois, não era tão longe da minha casa a lanchonete... a Mari almoçava por lá mesmo, mas, eu ainda não tinha me preparado pra isso, ela também morava bem mas longe que eu de lá... ao chegar em casa tive uma grande surpresa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...