Dois Dias. Cap.:181

10 5 0
                                    

📞 Primo; ---- Lembra daquela sua amiguinha que trabalha na lanchonete? Mari é o nome dela, não é? A garota está comigo e alguns capangas do nosso patrão...

--- o que você está fazendo Natan? Você vai acabar destruindo a sua vida, olha como acabou tudo para o filho da Olívia, não vale a pena se envolver com essas pessoas erradas, deixa a Mari ir embora, o que ela fez pra você?

📞 Primo; --- cala a boca e escuta, também estou sendo ameaçado, meu casamento e tudo o que conquistei está em jogo, alguém tirou fotos de mim com outras mulheres, se eu não fizer o que eles querem, estou arruinado, entretanto, porém, se eu colaborar, terei as fotos e ficarei livre...

---- você acha mesmo que tudo se resolverá de uma forma tão simples assim? Você parece não saber bem com que tipo de pessoa está lhe dando...

📞 Primo; ---- você poderia se preocupar com outras coisas, pois, me foi prometido também uma boa grana, meu caso já era pra ter acabado, porém, por conta de você e seus amiguinhos, recebi a notícia de que só ficarei livre e receberei o meu dinheiro se convencer você a me entregar o contrato original que você têm, isso, junto com outras provas, eles disseram que deixaram você e seus amigos livres se caso escolham desistir do que quer que seja que vocês estam tramando, sendo assim, não posso deixar que seus amigos atrapalhem a minha vida, as coisas podem se complicar também pra mim, já que a mãe de alguém vai ter que chorar, ti digo que, essa não será a minha, pode ter certeza disso...

---- você nem sabe direito sobre o que se trata tudo isso...

📞 Primo; ---- pode ser que não, mas estou com muita raiva, sem tempo e sem paciência, principalmente com o seu amiguinho fotógrafo... Alguém vai pagar por tudo isso...

Nesse momento olhei para o Alan que fez um gesto com a mão querendo dizer que ele não tinha nada a ver com o que meu primo incinuava...

---- o que ele têm a ver? Você está punindo e acusando pessoas  inocentes, tudo isso pelo seu próprio erro, quem manda você ser mulherengo, então tudo o que votce disse sentir por mim era mentira?

📞 Primo; ---- o que tivemos foi verdadeiro, pode apostar nisso,  mas, sei muito bem o que você está tentando fazer, você quer enrrolar e ganhar mais tempo, porém, vocês não vão conseguir me rastrear por essa ligação, você têm dois dias para retornar essa ligação para mim, quero você junto com umas tais provas que me falaram que você têm, quando você me ligar, combinaremos um ponto de encontro, desistam do seus planos e todos ficaram bem, caso contrário, sua amiguinha aqui morre e seu cachorrinho também, pois é, estou com ele aqui, vamos ver qual será a sua escolha, repito, dois dias, você tem dois dias...

Depois disso ele desligou a ligação, eu olhei para a Ash e o Alan e perguntei;

---- e agora? O que devemos fazer?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora