A festa estava animada e a conversa com a Luana foi muito interessante... Maike vem e me pergunta se eu estava bem, se estava aproveitando a festa... digo a ele que sim... ele era sempre muito gentil comigo...
Maike; --- então, sua amiga não saiu porquê eu cheguei né? vi que ela percebeu quando eu vinha caminhando de encontro até você... atrapalhei algo?
---- não, jamais, só estávamos colocando o papo em dia, ela foi ver uns conhecidos dela...
Maike; ---- hum, entendo... sabe quem eu tô achando que gosta dela?
---- não, quem?
Maike; ---- o Gustav, ele diz com freqüência que ela é incrível e tal, ele quem me passou o contato dela pra o convite...
--- foi? que bom, ela é mesmo muito legal, eu gosto dela...
Maike; ---- e de mim? o que você têm a dizer?
Nossa, nesse momento, ele me pegou um pouco despreparada, não imaginei que ele faria essa pergunta, mas, fiquei me perguntando em pensamentos sobre o que ele queria dizer realmente.. perguntar se eu achava ele legal ou se eu gostava dele? Na dúvida, respondi de forma dúbia também, rsrs;
---- haa, não sei ainda, que tal dexarmos o tempo me mostrar as respostas? rsrs
Falo isso sorrindo pra ele que, aprontamente me devolve um belo sorriso e um olhar "penetrante" em meus olhos, ele segura minha mão e pergunta se eu quero ir dançar e eu digo que sim... assim, ele foi segurando minha mão e conduzindo-me para mas próximo a um palco onde tinha o DJ tocando...
Foi maravilhoso, ele não dançava muito atrás de mim mas, eu subia e descia rebolando muito com aquela baladinha eletrônica que tocava alí, fazia tempo que eu não me divertia tanto... todos estavam curtindo muito aquele lugar, aparentemente...
Teve um momento em que o som deu uma palsa no mix e voltou rapidamente, mas, nesse pequeno intervalo eu virei de frente pra ele e o abracei, ele me segurou firme, ficamos nos olhando frente a frente, eu com meus braços em volta ao seu pescoço percebo que com uma das suas mãos ele faz carinho em meus cabelos e noto que com a outra ele me puxava ainda mas pra perto dele, senti essa sua mão descer um pouco, mas não tanto, por isso deixei, senti também que ele já estava se empolgando um pouco de mais lá em baixo, rsrs, fui ainda mas pra próximo dele para dizer em seu ouvido que era melhor pararmos um pouco... logo, sinto ele aproveitar e me dar um beijo em minha nuca após afastar um pouco meu cabelo, nossa, aquilo me arrepiou toda, ter aquela barba ralinha dele encostando na minha pele me fez somente feixar os olhos e colocar minha mão em seu rosto carinhosamente, em seguida, o trouxe pra minha frente novamente sem nos largarmos, olhei pra ele e lembrei da travessura que fiz lá no galpão da ilha em quanto ele dormia, rsrs... naquele momento eu sentia tudo aquilo dele já bem animado encostando em mim, ele passou a língua nos seus lábios como se sua boca estivesse chamando pela minha, eu nem escutava mas música nenhuma que tocava ao nosso redor, por um instante parecia estar só eu e ele alí, parados olhando um para a boca do outro, mas, mesmo assim, algo me fez rapidamente pensar em tudo que vinha acontecendo e resolvi me afastar dele, que, por sua vez ficou sem nada entender... dei uma desculpa, meio ofegante perguntei se ele não poderia pegar nada pra gente beber... e logo ele em diz que iria sim fazer isso mas não alí e sim em um outro lugar do resort mas privado onde só alguns pouco convidados dele e da irmã iriam ter acesso... assim dizendo, ele pega em minha mão novamente e me leva com ele até esse local especial... Durante o caminho minha curiosidade só aumentava, não só pelo local, mas como também pelo tipo de pessoa na qual seria o Maike... penso no que venho sentindo por ele e em que será que isso iria resultar....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...