Pelo que fiquei sabendo ao assistir certos noticários, o prefeito de Divina City foi morto no dia seguinte em que eu e a Ash vinhemos para cá, aconteceu logo após nossa partida de Saune City... Ainda não se sabe quem o matou, porém, existem muitos suspeitos, o Natan ou talvez até a Soph, pois, eu não acreditava que o prefeito daria para ela 50% do que ele lucrava com os seus crimes, pra mim, ele apenas blefou enquanto sua vida estava nas mãos dela... Os companheiros políticos dele que também foram expostos com o início das investigações tinham bastante motivos para lhe fazer algum mal, o que me estranha é o simples fato de eu não ter visto falarem nada na TV sobre a secretária Gisele, em fim, existem muitos outros que eu talvez nem conheça ou me lembre no momento mas, que, podem vir a serem suspeitos também... Esse ocorrido as vezes me faz refletir, o que a Sra.Lorena achou ao descobrir das coisas erradas que seu marido fazia? Tenho certeza de que ela já sabia das traições dele, será que ela arrumou uma oportunidade para dar literalmente um fim nisso? Bom, isso só a polícia vai descobrir, ou não... Vale lembrar que, meus três amigos, antes da morte do Sr.Adalberto, montaram um enorme telão na praça e acabaram com a carreira política dele, com certeza estão sendo investigados também... Eu me questiono, será que ainda viram atrás de mim e da Ash para nos investigar? Não duvido nada... O que faremos se isso acontecer? Se bem que o meu livro já deu bastante o que falar em Divina City, até fiquei famosa por lá, dizem que só começaram mesmo a investigar a fundo sobre as sujeiras que rolavam na nossa cidade após o lançamento da minha obra, por conta disso, dei até algumas entrevistas por ligação telefônica daqui do Club do meu pai, advinhem quem foi a única reporter que aceitei mim entrevistar pessoalmente? Ela mesma, foi a Ash, claro, isso também deu uma grande notoriedade para a carreira profissional dela, a danadinha já está trabalhando durante o dia como uma das redatoras de um dos jornais de TV mais famosos dessa nova cidade em que estamos, já a noite ela nos ajuda como barista, pois é, estamos nos redescobrindo a cada dia, tudo aqui é diferente, prédios maiores, muitos shoppings, muitas lojas e etc... Também fui convidada para participar de alguns desfiles para campanhas de roupas com marcas muito famosas, inclusive, pela Grife de roupas preferida da Vic, participei também de algumas campanhas de Marketing, ainda fui jurada de alguns concursos de MISS em Modanopolis e, recebi uma boa graninha por tudo isso...
Acabou que, o que veio a acontecer resultou em algo bom pra mim... Ainda bem que tenho várias testemunhas que podem comprovar que, durante nossas missões, não fizemos mal algum para ninguém, por falar nisso, me pergunto, como será que a Vic está emocionalmente? Será que o prefeito teve tempo de contar a ela a verdade sobre os seus pais? Sobre as ameaças dele? Ainda guardo comigo alguns papéis importantes que encontrei na mansão do Maike, será que ainda mostrarei eles para quem realmente devem ser mostrados? talvez a irmã do Maike esteja zangada comigo, não consigo mas entrar em contato com ela, talvez ela tenha mudado de número de celular, se bem que, eu também não faço muitos esforços para reencontrar com o meu passado, porém, sinto que ainda verei ela novamente bem na minha frente... Em fim, deixarei tudo acontecer naturalmente, sem fazer planos, agora tenho que me apressar, pois, o meu pai saiu bem sedo do nosso apartamento, lembro dele dizer ontem a noite que, tinha marcado um horário para intrevistar um rapaz para ser o mais novo garçon do restaurante do Club, espero que dessa vez ele se decida por alguém finalmente, até porquê, venho notando que é muito difícil passar pelos criterios do papai, mas, também intendo, ele demorou muito para realizar o seu sonho e não vai deixar que qualquer um estrague com tudo... Já tomei banho, me arrumei e tomei café, agora, enquanto atualizava essas minhas anotações, lembrei que tenho que ir correndo ajuda-lo no serviço, quem sabe se hoje não pode ser diferente e eu encontre um uma pessoa interessante por lá? Já fazem duas semanas que eu e a Ash estamos por aqui e venho notando que a cada dia nossa estádia fica ainda melhor, tenho uma lingeira impressão de que acontecerá muitas coisas legais nessa nova história, basta dar tempo ao tempo...
🔹🔹👑 FIM. 👑🔹🔹
Essa é uma obra original, não copie, plágio também é crime, fazendo isso você estará sujeito a ter seus dados e localização descobertos por nós, sendo assim, tomaremos as medidas cabíveis dentro da lei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...