Nota rápida do autor;
--- Bom pessoal, peço encarecidamente que votem apertando na "estrelinha" e comentem se estiverem gostando da história até aqui, isso me motiva a continuar colocando capítulos... Além disso, é sempre bom saber o que vocês estão achando... obrigado e boa leitura galera...
-------------------💗--------------->
Voltando para As Aventuras De Amanda... ⬇⬇⬇
Fiquei bastante surpresa com a pergunta da mamãe, mas também feliz por vê-la já querer seguir em frente tão rápido... só posso pensar que ela estava mas do que certa quanto a isso, porém, eu estava muita cansada para prolongar quaisquer tipos de conversa... então respondi;
---- não mãe, ele não falou nada sobre a senhora mas, durante a conversa que vinhamos tendo pelo trajeto até aqui, tenho que dizer que ele é um homem simples mas bastante educado, simpático... me parece ser uma boa pessoa...
Mae; --- hum, mesmo? se você está dizendo eu acredito filha, e o seu encontro? chegando agora em casa?? tenho que me preocupar com algo mocinha?
Olívia; ---- pelo amor de Deus Vanda, deixa a menina ser feliz, ela têm mas é que aproveitar mesmo enquanto é jovem...
Mãe; ---- sei, você aproveitou tanto que acabou tendo três filhos quase que um atrás do outro com essa brincadeira né amiga?
Olívia; ---- pode parar, hoje em dia os adolescentes têm muito mas informações do que nós tinhamos antigamente, ela sabe se cuidar, não é Amanda? mas nos conta, iaí? foi bom?? rsrs
Nossa, a Olívia era muito legal, mas realmente a mãe estava certa, ela não é bem um exemplo em responsabilidades, rsrs, mas sei que ela soube aproveitar bem a vida, ela até hoje ainda é meia maluquinha, kkk outro dia marcou pra se encontrar com um rapaz mas novo que ela, em frente a casa da mamãe e deu um "bolo" nele, kkkk, disse que ele quem insistiu em encontra-la, ela chegou mas sedo, contou pra gente e ficamos espiando o coitado da janela, ele estava sozinho na rua esperando sem saber o que fazer... ela se divertiu muito nesse dia, deu até pena do cara, mas segundo ela, ele era jovem e o que não faltavam eram moças da idade dele para ajuda-lo a esquecer ela rapidinho... tinha momentos que a Olívia me fazia sorrir quando eu ficava triste, ela sempre foi bem próxima a nossa família, sempre gostei dela...
Descido apenas me esquivar das perguntas dela e ir pro meu quarto, mas antes falei;
---- não aconteceu nada do que vocês estam pensando, mas teve muita coisa interessante ontem rsrs, porém tô muito cansada e com sono, dancei bastante quase a noite toda, tô subindo agora pra o meu quarto, vou tomar um banho e descansar...
Mãe; --- claro filha, vai lá, depois você me conta tudo...
Olívia; --- eu entendo, bom descanço pra você Nadinha querida...
Assim agradeci e subi as escadas em direção ao meu quarto, daí pôr diante lembro apenas que depois de sair do banheiro deitei ma minha cama enrolada apenas com a toalha do banho e tive um sonho muito estranho ao dormir... sonhei que eu estava caminhando em uma praia deserta e derrepente encontrava uma mulher cujo seu rosto eu não conseguia ver, eu perguntava quem era ela e a mesma ficava calada, era estranho porque ela vinha até mim e segurava minha mão, ao longe eu ouvia uma espécie de sirene soar e olhava para trás, porém tudo estava normal, ao olhar para frente novamente vi a mulher ajoelhada em meus pés beijando-lhes, ela estava apenas de biquine vermelho, tinha um corpo muito sensual, eu fechava meus olhos ao sentir ela subir beijando minhas pernas e quando ela já estava chegando próximo a minha calcinha eu a enterrompia colocando a mão em cima da sua cabeça, um barulho enorme me chama a atenção então volto meus olhos para cima, vendo assim, um meteoro em chamas cruzar o céu daquela praia, eu olho para baixo novamente e então percebo que apenas uma calcinha era o que vestia minha pele, meus seios estavam a amostra e umas mãos masculinas o segurava firme, por um instante percebo que a mulher tinha desaparecido e ao me virar para trás as mãos também, vejo apenas um homem caído, como se estivesse deitado na área da praia, eu pensava que ele estava afogado e tentei ver se ele respirava só que, percebo que não, ele estava morto, gelado, tiro o olhar dele e ao me levantar vejo várias pessoas ao meu redor me apontando e culpando por ele está morto, muitos que estavam alí tiravam fotos da situação mas, não pude deixar de notar que eu não conseguia ver o rosto de ninguém, absolutamente ninguém do sonho, tinha sempre uma luz que me ofuscava quando eu tentava observar o rosto daquelas pessoas, no fim do sonho um rapaz vêm em meio a multidão e me diz que tudo iria ficar bem, ele pega minha mão e me guia para longe de todos, quanto mas me destanciava mas eu conseguia ver seu rosto, ficava cada vez mas visível, começando da ponta do queixo e passando pela boca, o clarao estava sumindo, mas, ao chegar em seu nariz, acabei acordando... meio assustada e confusa... em pensamentos tentando descobrir o que aquele sonho queria dizer, será que tinha algum significado real pra mim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...