Coisas a Resolverem. Cap:70

10 2 0
                                    

Mãe; ----- kkkkkkk você viu Natan? ela quase caiu pra trás depois do beijo dele kkkkk, isso é que é amor, diz aí... kkk.

Natan; ----- kkkkk aquele bixo feio é que é seu namorado é Amanda? kkkk tem gente melhor por aí prima, aquele carro lá deve ser do paizinho milionário do play boy, num é não???

Era só o que me faltava, a mãe e o meu primo me espiando pela janela e rindo da minha cara...😒 respondi logo;

---- não é da sua conta né "meu filho", da licencia... e a senhora mãe, fica ai me vigiando toda vez né? muito lindo isso pense...

Dizendo isso eu passo por eles e vou subindo rapidamente as escadas em direção ao meu quarto, mas escuto ainda a mãe dizendo;

Mãe; ---- xiiii, ela ficou irritada kkk, liga não filha, seu primo tá só brincando, ele está com ciúmes isso sim... enquanto a mim, eu olho mesmo pra ver com quem você está andando, tenho que cuidar de você ué...

Sei, ela pensava que me enganava, a mamãe era muito curiosa mesmo, isso sim... tomei banho rápido pois estava começando a fazer frio, tirando conclusão pelo jeito que estava o céu enquanto eu vinha pra casa de carro com o Maike, achei que iria chover ainda naquele dia e acabou que, eu estava certa, quando sai do banho notei que já estava chovendo, me agasalhei toda e fiquei na minha cama deitada pensando em mandar uma mensagem pra Ash ou pro papai pois, eu sentia a falta deles, Ash me animava muito com aquele jeito dela e a verdade é que eu também não tinha muitas amigas, elas me achavam amostrada só porque sempre falei pra todo mundo que eu queria ser modelo... hoje nem sei mas se vale a pena tanta luta... mas não iria desistir agora, eu estava disposta a lutar até o fim, até eu ver que não teria mesmo mas chances e, lembrei que minhas esperanças agora estavam nas mãos do Maike.

Resolvi mandar uma mensagem pro papai e perguntar se ele estava bem pois também sentia muita falta dele... adorava sempre ver ele em casa, agente assitia filmes juntos, séries, eu amo séries de TV❤... assim;

---- pai? você pode conversar?  tá ocupado? como o senhor está?

Demorou um pouquinho e ele me respondeu...

Pai; ---- oi filha, finalmente, eu estava pensando em ti ligar já, é que, estive tão ocupado esses dias, mas estou muito feliz, queria tanto você aqui comigo, eu comprei e reformei um restaurante lindo, ele têm até área de bar, jogos e muito mas... coisa fina filha, tô realizando meu sonho... só falta você aqui...

---- hôo pai, fico muito feliz pelo senhor, mas hó, juízo viu, não vai beber...

Pai; ---- não, tá doida? você não lembra que parei? faz um bom tempo já... mas me conta, como você está? já apareceu mas algum serviço na sua carreira de modelo?

---- nada pai, esta tudo muito complicado, mas estou trabalhando em uma lanchonete por aqui, a mãe não lhe contou??

Pai; ----- não filha, na verdade eu não tenho falado muito com ela, como ela está? quem me falou por alto foi sua tia que você estava trabalhando em algo mas "palpável" por enquanto, ela só não me disse onde era... tô muito orgulhoso de você minha pequena...

Nesse momento eu não pude evitar, foi mas forte que eu e acabei perguntando;

---- a mãe está bem, a tia não falou isso pra o senhor não? porquê com ela, o senhor vem conversando bastante né pelo visto?

Pai; ---- nada filha, falei com ela uma vez só e foi rápido, estava querendo resolver umas coisas aí com ela, quando agente se ver pessoalmente lhe explico, mas, não é nada disso que você está pensando...

---- haa é mesmo? sei que não é da minha conta pai, mas com a titia? poxa, o que o senhor tinha pra resolver com ela de madrugada já? posso saber?

Pai; ---- então...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora