Naquele momento pude ouvir claramente o que eles diziam..
Maike; ---- com todo respeito acho que o senhor está se precipitando...
Prefeito; ---- haa, tô mesmo? Você só me dar desgosto Maike, desde criança venho me esforçando pra ti ajudar e você só me arruma problemas...
Maike; ---- Mas o que foi que eu fiz de mal agora? só quis dar uma festa com meus amigos...
Prefeito; --- você tá brincando né garoto? você sabe que ninguém pode descobrir o que aconteceu naquela viagem que arrumamos para tirar o foco da gente, eu e minha equipe está dando um duro danado para encobrirmos tudo daqui até minha reeleição, pelo menos, ai você do nada me trás aquele fotógrafo pra uma festa onde tem várias outras testemunhas do acidente, só faltou você chamar aquela reportezinha que se acha melhor que todos os outros, para eles se juntarem contra nós e resolverem complicar mais as coisas é só um "instalar de dedos".
Maike; ---- mas como eles provariam quaisquer acusações e causariam uma rebelião? lembre Sr. prefeito, o piloto é amigo pessoal seu, a eromoça que sobreviveu é uma amante dele e podemos chantagia-lo a contar algo pra sua mulher com as provas que temos, assim, ele a precionaria mas ainda pra não ir contra o senhor, tenho certeza que ela não iria... a Vic e a Soph também não vão contra, o Gustave também não, ele é meu amigo e não vai falar nada, o professor coitado, luta pra conseguir manter seu emprego que só é o que ele tem depois do que fez pra acabar com sua carreira militar, ele não vai comprar briga com quem o emprega assim, a reporter aparentemente tirou umas ferias depois do acontecido e o fotógrafo não vai arriscar de também perder seu emprego sem ter provas de nada, temos muita gente ao nosso favor, eles diram o que o senhor quiser que eles digam...
Prefeito; ---- pois é, mas justamente a familia que foi contra você procura se envolver? tá de brincadeira né? só o pai daquela garota resolveu ser a nosso favor... uma "fruta podre estraga todas as outras seu muleque"... todos só querem uma "ponta solta pra poder puxar," não podemos deixar fuçarem muito, você sabe que quando se procura muito pode-se achar coisas até onde não têm...
Maike; ---- relaxa Sr.Adalberto, eu tô começando a gostar mesmo dela, não vou abrir mão de me aproximar de Amanda, temos muita gente a nosso favor, nada vai dar errado, acredite...
Prefeito; ---- é mesmo? o problema é que você sempre gostou de todas e essa sua confiança é o que mas me irrita... um dia desses aí meus seguranças estavam monitorando umas conversas da sua amiguinha e simplesmente deu uma pane nos nossos sistemas, perdemos a conversa dela pelo celular por um minuto, depois que retornamos elas estavam falando sobre uma receita de bolo e uns filmes, tudo muito suspeito... sem contar que meus argentes não conseguiram monitorar seu celular Maike... que historia é essa? Você está as ajudando?
Maike; ---- o senhor e seus seguranças estão sendo muito invasivos, acho que não têm necessidade pra tanto, pedi para o Gustav que entende muito de computadores entre outras coisas, para desgrampiar meu celular, nada de mais... como já lhe disse, não importa o conversas, ninguém vai conseguir provar nada...
Prefeito; --- é mesmo? e se eles combinarem algo durante essas conversas? sabe porquê não fui pra sua festa ontem? pelo fato de meus seguranças junto com a Gisele notarem pelas câmeras que sua amiguinha estava conversando durante um bom tempo com aquela fedelha da Luana, você sabe que ela é contra nosso partido inteiro, não confio naquela nerd, achei melhor ficar de longe monitorando a festa... não quiz ir e causar tumultos, ela estava com uma turminha nerd dela que já são conhecidos por fazerem protestos contra tudo em frente a minha prefeitura...
Maike; ---- calma, o senhor não acha que está exagerando em ficar achando constantemente que todos vão fazer um complô contra o senhor? a Amanda apenas é muito sociável e fez amizades com quase todo mundo lá na ilha, todos gostam dela e enquanto a Luana, o Gustav já está conseguindo conquista-la, logo ela estará do nosso lado e não vai mas querer fazer aqueles tipos de coisas...
Prefeito; --- assim espero, tomara que tudo saia como você está dizendo, mas, fica de "olho bem aberto," a Vic me falou que não confia tanto assim na sua nova amiguinha, espero que ela não me cause problemas, pelo menos, não até eu me reeleger... não podemos perder o controle dessa maldita cidade...
Nossa, aquilo tudo tinha sido muito esclarecedor e eu já tinha ouvido o bastante, saí bem apressada em direção ao banheiro no corredor contrário onde eu estava e no caminho fui pensando em tudo que escutei, pensando também se o Maike só queria me usar feito o Gustav com a Luana... entrei no banheiro e fui lavar meu rosto, assim que liguei a torneira e passei a mão molhada nos meus olhos fechados percebi que alguém tinha entrado no banheiro, não sei porque mas fiquei nervosa, pensei se alguém teria notado que eu estava espiando por aí, desliguei meia trêmula a torneira já pensando em quem será que teria entrado no banheiro...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...