Travessuras. Cap.: 106

14 2 0
                                    

Quando cheguei em casa fui logo recepcionada pelo nosso cachorrinho traquina, eu não estava muito animada mas ele me alegrou um pouco, passei por sua casinha e conferi se a revista com o contrato ainda estava onde eu tinha deixado e, logo percebi que sim, estava... fui em direção a cozinha e encontrei a mamãe por lá preparando a Janta, ficamos conversando, ela viu que eu não estava muito bem e me perguntou o que tinha acontecido, mas, nesse exato momento alguém tocou a campainha e ela foi abrir a porta, fiquei alí meia desanimada sentada em uma cadeira, rapidamente a mamãe voltou e acompanhada do Sr.Mochi, cumprimento ele que também logo percebe meu desânimo, assim, ele também perguntou o que esta havendo e expliquei tudo o que aconteceu para os dois, o Sr.Mochi disse que iria falar com o Maike, eu só agradeci e vou para o meu quarto, tomei um banho, me arrumei e fiquei deitada... tentei falar com o Maike pelo celular e não consegui, ele tinha me bloqueado de suas redes sócias... fiquei então, pensando nas coisas e ouvindo música, acabei dormindo... quando foi no outro dia, acordei com a mamãe me chamando na porta e perguntando se eu ainda estava "viva," estranhei e quando olhei a hora no meu celular percebi que já se passavam das 10hs da manhã, o pior era que eu não tinha a mínima vontade de levantar da minha cama pra nada...

 quando foi no outro dia, acordei com a mamãe me chamando na porta e perguntando se eu ainda estava "viva," estranhei e quando olhei a hora no meu celular percebi que já se passavam das 10hs da manhã, o pior era que eu não tinha a mínima vontade d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso, até que, a mamãe me falou que o meu primo estava lá na sala junto com sua esposa e que ela queria me ver... falei que logo iria lá encontra-los, assim, fui no banheiro, fiz minhas higienes, me banhei, e coloquei um shortinho maior do que o que eu estava vestida pra dormir, rsrs... depois de pronta, saí do meu quarto e quando fui passando pelo corredor antes de descer as escadas  em direção a sala, fui surpreendida pelo meu primo que saiu do banheiro... ele me cumprimentou com um abraço que logo retribui, ele me perguntou se eu estava bem, falou que a mamãe tinha lhe contado que eu tinha terminado o namoro e, ele lógico que aproveitou para que, enquanto falava isso, com suas duas mãos agarrar minha bunda e me precionar contra sua virilha... eu estava abraçada com ele e assim fiquei, mas dei uma tapa em suas costas dizendo a ele para parar, claro, não adiantou de nada e o safado colocou foi a mão por dentro do meu shorte, nossa, ele tinha uma pegada muito firme, o safado me encostou na parede e me deu um beijo muito quente, sentindo que eu não oferecia resistência alguma, ele ainda abriu minha bunda e me deu uma sarrada de frente que quase soltei um gemido baixinho, nossas línguas se cruzavam e eu não conseguia parar tudo aquilo, derrepente escultamos como se alguém estivesse subindo as escadas e logo nos largamos um do outro, ele olha pra mim e me dar mas um beijinho rápido na boca que veio depois acompanhado de um sorrisinho travesso... ele saiu andando em direção as escadas, mas, no meio do caminho ele trombou com a mamãe que, disse estar indo ver se eu tinha voltado a dormir, logo, escuto meu primo falando que, achava que eu estava bem acordada... enquanto eles falavam rapidamente, eu me arrumei, pois estava toda amassada do amasso gostoso que eu tinha acabo de levar, fui indo em direção as escadas também, encontrei a mamãe no início delas que me falou pra ir descendo que ela iria pegar uma coisa no quarto dela, assim eu fiz, enquanto descia as escadas lembrei da tia Rose e do papai quando flagrei eles com saliências naquele mesmo corredor, vishe, seria como diz o ditado? Filho de gato é gatinho? no meu caso, eu tinha adorado ser a gatinha naquele momento...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora