Duas contra um. Cap.: 138

13 3 0
                                    

Logo saí do quarto e fui para sala onde já encontrei a Vic me esperando... como não tinha me esquecido do assunto e estava bem alí na "minha cara," perguntei se ela não estava com frio, logo, tive uma resposta de que não... porém, não era bem por causa da temperatura que eu tinha perguntado aquilo pra Vic, mas sim, pela maneira que ela estava vestida...

 porém, não era bem por causa da temperatura que eu tinha perguntado aquilo pra Vic, mas sim, pela maneira que ela estava vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Vic era mesmo uma "figura," fiquei olhando e ela logo percebeu...

Vic; ---- tá bom mulher, eu já entendi, se isso está te encomodando eu vou dar um jeito, mas amanhã, ok? agora me passa esse lençol pra cá e vamos assistir, a Lucy já trouxe as pipocas e alguns refrigerantes também...

---- hum, pipoca e refrigerantes é??

Vic; ---- claro, porém, logo lembro que a Soph diria ser "coisa de pobre," kkkk. Mas eu amo isso....

---- você parece ser bem ligada mesmo a ela, né?

Vic; ---- claro, ela é minha...

Nesse momento o Maike chegou na sala e interrompeu a Vic dizendo;

Maike ---- poxa Vic, série de novo?

---- você não gosta?

Maike; ---- prefiro filmes, séries é preciso ter paciência para acompanhar toda a trama que geralmente costuma ser muito longa, isso é muito chato...

---- eu gosto...

Vic; ---- ouviu? então você perdeu querido, são duas contra um, vamos de série mesmo...

Maike; ---- tá bom então...

Assim, assistimos uma série muito legal, o Maike sentou-se bem no meio entre eu e a Vic, logo, estendemos o lençol que era enorme e deu pra cobrir por completa as nossas pernas, estava razoavelmente escuro e o Maike não demorou para mim abraçar, depois de alguns episódios a Vic disse que iria dormir pois estava com sono, seu irmão a questionou dizendo que já viraram noites e noites assistindo e ela tinha aguentado bem, porém a Vic disse que naquele dia em específico estava cansada, logo entendi o recado quando ela se levantou do sofá e ao olhar pra mim me deu um sorrisinho e ainda piscou o olho na minha direção...

Depois que apenas observei ela ir embora rebolando em direção ao corredor dos quartos, me virei para o Maike já pensando em comentar algo sobre esse jeito tão espontâneo da Vic, porém, não deu tempo, ele já enfiou a língua dentro da minha boca e colocou uma mão bem no meio das minhas pernas... não consegui ter reação e logo me entreguei as suas investidas... o seu beijo era muito bom e como eu estava de vestido e sem calcinha, rapidamente senti os seus dedos brincando e escorregando por entre toda a extensão molhada do meu prazer...  suas carícias me levavam ao delírio...

Ele saiu do sofá e se abaixou bem na minha frente e alí, no meio das minhas pernas ele se encontrava me fazendo gemer com sua língua quente e aldaciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele saiu do sofá e se abaixou bem na minha frente e alí, no meio das minhas pernas ele se encontrava me fazendo gemer com sua língua quente e aldaciosa... eu já não aguentava mas de vontade, me arrepiei toda quando ele veio subindo e lambendo todo o meu corpo passando pela minha barriga e parando nos meus seios onde, ele deu uma bela chupada gostosa e uma mordidinha de leve, depois, olhou pra mim e sorriu, mesmo que apenas a luz da enorme TV iluminasse a sala, os seus olhos também brilhavam me olhando profundamente no momento em que retirei pela minha cabeça o meu vestido que aquela altura já se encontrava todo dobrado em meu pescoço... o Maike me beijou novamente enquanto também retirava toda a sua roupa de baixo, logo senti a ponta de toda sua masculinidade me tocando, ele mordeu os meus lábios e segurou em minha nuca com sua mão firme, eu ainda me restabelecia do beijo caloroso que ele tinha acabado de me dar, sem muito esperar ele sussurrou em meu ouvido me pedindo para virar de costas pra ele e se ajoelhar no sofá, no mesmo instante eu já parecia entender exatamente tudo o que ele queria e fiz questão de obedecer rapidinho, fiquei de 4 e senti novamente um gostoso beijo de língua antes dele colocar o começo daquela coisa grossa toda em mim, nossa, aquilo era incrível, a sensação com o Maike era muito mas prazerosa do que com qualquer outra pessoa que um dia eu já estive, ele me preenchia por completa, eu gemia baixinho enquanto ele me segurava pelos cabelos e se movimentava gostoso atrás de mim... depois de um tempo ele sentou no sofá e foi minha vez de ir pra cima dele e fazer ele conhecer todo o meu rebolado...

 depois de um tempo ele sentou no sofá e foi minha vez de ir pra cima dele e fazer ele conhecer todo o meu rebolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora