Pai; ---- não era nada de mais filha, depois eu ti explico pessoalmente, mas o pai te ama, não esquece...
---- também te amo pai...
Nesse momento a mãe bate na porta do quarto e abre um pouco falando que o almoço já estava pronto, em seguida, ela fecha a porta dizendo que vai pra cozinha colocar nos pratos... resolvo encerrar minha conversa com o papai e ir com versar com a mãe na cozinha...
Conto a ela por alto sobre o que eu tinha ido resolver mas sedo... e ela responde...
Mãe; ---- nossa, essa gerente aí foi muito grossa com você filha, se eu tivesse lá tinha pegado essa coitada pelos cabelos e arrastado ela pra fora daquela empresa... mas, que bom que você puxou a tranquilidade do seu pai viu... tem coisas que ele é melhor pra resolver do que eu...
---- haa mãe, não iria resolver nada fazer isso, e o Maike também falou que iria tentar me ajudar, vai que ele consiga convencer alguém a me ajudar com minha carreira...
Nesse momento, eu estava pensando que, só fiquei mas calma também ao ouvir o que a gerente falava porquê ainda estava "processando" os conselhos da recepcionista... mas eu não falei sobre isso a mamãe, pois, não queria envolve-la...
Mãe; ---- nossa esse garoto é um fofo filha, vi apenas de longe mas, ele parece ser legal, vocês estão namorando??
----- não mãe, estamos apenas nos conhecendo...
Mãe; ---- ai filha, você é muto de vagar, tá na cara que você gosta dele, é só ver o jeito que você fica falando do garoto...
---- de vagar? kkkk isso é coisa que uma mãe diga?? kkkk
Mãe; ------ ele não têm cara de ser gente ruim filha, sem contar que ele é o patrão daquele motorista bonitão que veio aqui outro dia, né?
😏 ---- haaa, agora entendi dona Vanda quais são seus interesses aqui kkkk... não é a senhora mesma quem diz que, "quem ver cara não ver coração?" então, tenho que conhecer melhor ele né...
Mãe; ---- e têm mesmo mocinha, mas, foi ele quem ti enviou aquelas flores não foi? nem todo homem faz isso... coloquei o buquê em um jarro na mesinha perto da sua cama, você viu? têm mas uma coisa, ele não está disposto a te ajudar? já é um bom começo, vc não acha? e outra, não sei de interesse nenhum da minha parte 😇, enquanto a isso ai que você está pensando, eu não sei de nada...😚
---- amham, sim, eu notei as flores e amei mas, quanto ao seus interesses "me engane que eu finjo que acredito"😏. É, o Maike está sendo legal comigo sim...😊
E nesse clima de conversa, logo almoçamos, perguntei sobre meu primo, se já tinha ido embora e a mãe disse que sim, que ele tinha vindo buscar a sua mae (minha tia) mas ela ja tinha saído fazia tempo e não disse a ele... a mãe ainda falou que tinha a impressão que ele gostava de mim, mas, que não valia apena, até porquê, ele tinha a mulher dele... eu quase sempre concordava com mamãe, ela era minha melhor amiga...quando terminamos de almoçar fomos para a sala assistir TV, conversamos mas um pouco sobre algumas futilidades e teve uma hora que ela perguntou se eu vinha falando com o papai no celular nos últimos dias... falei que sim e perguntei a ela se a mesma não estava atendendo as ligações dele e, parecia que algo dentro de mim já sabia qual seria a resposta...
Mãe; --- bem....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...