Informações. Cap.: 118

9 2 0
                                    

Era ela, a Vic... ao me aproximar não pude evitar e perguntei logo a mamãe sobre o que ela estava fazendo alí...

---- porquê a senhora deixou ela entrar em nossa casa??

Mãe; ---- calma filha, não é bem assim, escute logo o que a menina têm a dizer, vi "sinceridade em seu olhar"...

Maike; ---- pois é, calma Amanda, se você quiser, agente vai embora, mas antes, apenas deixe a minha irmã lhe falar o que ela têm pra dizer, lembre que eu também fui vítima de sua armação e mesmo assim perdoei ela, ninguém é perfeito...

Nesse momento, silenciosamente, eu concordava com ele, porém, o Maike só esqueceu de mencionar o fato de que, para ele perdoar ela, talvez fosse mas fácil por ela ser sua irmã... mas, fazer o quê? olhando a "cara de bunda" que ela estava fazendo pra mim, resolvi dar uma chance novamente... mas, dessa vez seria do meu jeito... assim, falei olhando para ela;

---- então, o que você têm pra me dizer? eu tô esperando...

Vic; ---- podemos conversar a sós? eu quero te pedir desculpa na frente de todos como estou fazendo, mas, também gostaria de conversar um assunto em particular com você, pode ser?

Nesse momento a mamãe disse que iria na cozinha e chamou o Maike, eu logo falei que não precisava, chamei a Vic para conversarmos no meu quarto... sendo assim, subimos as escadas e não pude deixar de notar uma expreção de alívio no rosto da Vic, chegando no meu quarto, fechei a porta e fui direto ao ponto...

---- então, o que você realmente está tramando dessa vez? vai piranha, fala logo que eu não estou com paciência hoje...

Logo, a Vic não falava nada, ficou apenas me olhando, achei muito estranho e pra ser sincera, isso me irritou bastante, até que, ela finalmente falou;

Vic ---- bem, como eu já lhe disse antes, eu vim lhe pedir desculpas por todo mal que calsei... acho que começamos com o "pé" errado...

---- ta brincando comigo? você acha mesmo que eu vou "engolir" essa? anda fala, o que você esta aprontando dessa vez?

Não resisti e peguei a Vic pelos cabelos, não sei o que eu tinha, mas, só em ver ela me olhando já me irritava, porém, havia algo estranho, assim que agarrei a "barbie" pelos cabelos, ela soltou um sorrisinho malicioso e disse;

Vic --- aiii mulher, isso vai...

---- ham? como é? você tá gostando é?

Vic; ---- ... tô, porquê?

----- tá de brincadeira? eu vou embora, vamos, esse almoço acabou, tudo se encerra por aqui...

No momento em que larguei ela e fui abrindo a porta pra que a mesma saísse do meu quarto, ela tomou a minha frente, fechou a porta novamente e encostada na mesma, falou;

Vic ----- calma, eu sei que você deve estar confusa, eu estou ainda mais e, você nem têm ideia do quanto... desde que você me fez passar por aquela humilhação na sala da minha casa, eu meio que, tenho pensado bastante em você... a verdade é que, eu meio que gostei e até fico excitada ao lembrar do modo como você me tratou, isso é estranho... durante toda minha vida, ninguém jamais se atreveu a falar daquele jeito comigo, sei que eu mereci...

---- isso é bem bizarro, isso sim, era só o que me faltava, que história é essa? tá maluca? o que você está armando? você quer me convencer agora de que, você está se sentindo atraída por mim? kkkk

Vic; ---- eu não sei bem se estou... mas, calma, por favor, me escute, eu não vim aqui só para falar nisso, vim também lhe trazer uma informação que pode lhe ser bastante útil e provará o quanto estou arrependida de tudo que já aprontei com você... também, a verdade é que, levei uma tremenda dura do meu irmão quando contei para ele o que eu havia aprontado, e assim, no exato momento, pude perceber o quanto ele gosta de você, pois, ele ficou furioso comigo, coisa que ele nunca tinha feito, e olha que você não é a primeira com quem ele se envolve e eu faço besteira... por ciúmes talvez, sabe, eu e ele só temos um ao outro...

Nesse momento eu realmente fiquei confusa e o que mas me interessava saber era, que informação era essa que a Vic tinha para me dar, e o mas importante, eu deveria acreditar nela?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora