O Contrato. Cap.: 86

9 2 0
                                    

Sr.prefeito; ---- eu vou ti contar mas ou menos florzinha, mas, farei isso porquê sei que você jamais terá nenhuma prova contra mim e se abrir o bico por aí, entrarei com um processo contra você, seu pai terá que me dar o triplo do que ele recebeu da gente pra poder pagar esse processo...

Nesse momento, eu já fiquei chatiada só em ele citar o papai alí na nossa conversa, ainda mas do jeito que ele falou, porém, fiquei calada ouvindo o que ele tinha a dizer...

Sr.prefeito; ---- sabe docinho, todas as garotas que ganham concursos como você fez nessa cidade, decolam na carreira rapidamente e ganham muito dinheiro com minha indicação para conhecidos meus em Modanópoles e outras cidades maiores do que essa que estamos... porém, nada na vida, vem de graça, elas têm que mim dar algo em troca se é que você me entende...

Nesse momento ele colocou a mão em minha perna... estava parecendo que ele queria me dizer que as modelos se deitavam com ele pra conseguirem o que queriam, mas, mesmo assim, eu perguntei pra ter certeza se era isso mesmo que ele estava insinuando alí pra mim...

----- como assim algo em troca? o senhor está falando do que estou pensando? porquê se for, acho isso muito errado... elas são obrigadas a fazer algo que não queiram pra se dar bem na vida?

Sr.prefeito; ----- obrigadas? kkkkk, jamais meu bem, eu apenas ofereço uma oportunidade, elas aceitam se quiserem, elas podem muito bem irem tentar a sorte em outras cidades, mas, te digo uma coisa, todas aceitam o que lhes dou minha querida, todo mundo tem um preço, todos escolhem o caminho mas fácil se puderem e, sabe porquê? por estarem cansados de já terem tantas dificuldades no dia a dia...

---- mas não seria justamente esse o seu trabalho? dar um jeito de facilitar cada vez mas a luta do nosso povo...

Sr.prefeito; ----- kkkk, você é engraçada, 😁 eu gosto disso, na verdade mesmo, eu quero é que o povo se vire, pra não dizer outra coisa, pois respeito você docinho... sabe o quanto estudei e o que passei pra chegar até aqui? o povo me ajudou? depois tive que me humilhar pra pedir votos a essa gente, bando de tontos, só o que fazem é me questionar querendo que eu resolva todos os seus problemas...

----- tá beleza então, já que o senhor não vai me ajudar, eu vou embora...

Nesse momento eu já fiz menção de sair do sofá, porém, ele segurou firme em minha coxa...

Sr.prefeito; ----- falei que não iria te ajudar? veja, ofereço uma oportunidade para as jovens modelos, atrizes, entre outras beldades de nossa cidade e elas podem escolher, como lhe falei, mas, eu não poderia fazer isso com a namoradinha do filho do meu melhor amigo, não é verdade? sei que vocês estavam se pegando desde lá daquela maldita ilha... veja, as jovens promissoras a sucesso em Divina City, escolhem se querem dormir comigo ou não, é só por uma noite, também assinam um contrato vitalício de "confiabilidade" onde concordam em não contarem jamais pra ninguém o que eu lhes propus ou o que acontecer, caso contrário pagaram uma multa altíssima que as deixariam na miséria novamente, podem ficar até piores do que estavam antes, pois, perdem todos os seus bens... 😏 ou seja, elas me fazem feliz por uma noite e ficam famosas e ricas pra toda vida, até depois que eu morrer... elas ajudam a seus familiares, em fim, resolvem todos os seus problemas...

---- onde o senhor quer chegar com tudo isso que está me dizendo?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora