Empecilhos. Cap.: 114

10 2 0
                                    

Deitada em minha cama ouvindo música em meu celular foi como passei a minha tarde e, no começo da noite, já fiquei preocupada, imaginei que a Vic não tinha feito o que eu mandei, decidi largar meu celular em cima da cama e quando já estava me levantando pra ir ver se encontrava a mamãe na sala... o meu celular vibrou, rapidamente peguei ele de volta já achando ser uma mensagem do Maike, porém, quem tinha me mandado uma mensagem foi o meu primo...

primo; ---- olá minha princesa? como estás??

Eu não estava muito afim de falar com ele mas lembrei da nossa aventura no seu carro e, derrepente meu corpo esquentou só em lembrar daquelas sensações prazerosas que ele tinha me proporcionado... assim, respondi...

---- estou bem, e você?

Primo; ---- estarei melhor quando agente repetir nossa brincadeira igual foi dentro do meu carro...

---- hum, a "enjoada" da sua esposa vai estar lá também?

Primo; ---- você fala como se ela fosse o único empecilho, porém, já te falei, você quer que eu me livre dela pra gente ficar juntos? faço isso agora mesmo...

Nossa, eu não sabia o que dizer, mesmo eu ainda querendo tentar com o Maike, não sabia se ele me perdoaria 100%, na verdade, eu achava que ele não confiaria mas em mim, eu também não sabia se confiaria nele, tudo foi arruinado por conta da Vic e sempre que eu lembrava disso, me dava ainda mas vontade de fazer ela "lamber o chão" por onde eu passasse... por outro lado, o meu primo sempre foi um fofo comigo, mesmo sem eu nunca ter lhe dado ousadia, desde pequena eu sabia que ele gostava de mim, ele sempre me respeitou, eu sentia uma atração física muito forte por ele, desde o tempo que comecei a me envolver com meu primeiro namoradinho, mas, eu sempre tive muito medo de dar esperanças a ele, pois, eu não tinha os mesmos sentimentos que ele tinha por mim... não queria magoa-lo, já tínhamos ido longe de mais nos pegas que agente deu em seu carro... não queria estender aquilo... porém, era difícil resistir a algumas investidas dele...

----- não faça isso, ela realmente gosta de você, mesmo eu não curtindo o jeito dela de ser... sei que ela é o melhor pra você...

primo; ---- hóo priminha, assim você feri meu coração,  se você estivesse aqui, eu pegaria em sua mão e colocaria ela em meu peito, sabe pra quê?

Nesse momento eu imaginava alguns dos motivos pelos quais eu gostaria de sentir aquele corpo musculoso e firme em minhas mãos novamente...

---- não, pra quê?

Primo; ----- pra você sentir como meu coração chora ao ver você me "escantear" desse jeito...

----- hóo, quanto drama, você vai ficar bem, tenho certeza...

Primo; ---- sabe o que eu acho? que você só diz isso porquê estar longe de mim, será que você teria coragem de dizer isso estando bem de pertinho? acho que não em, não tente querer me dizer que foi apenas sexo o que rolou entre agente, não foi isso que senti nos seus beijos e nos seus carinhos...

---- claro, porquê não? não confunda as coisas primo, olha, vou ir jantar, depois agente se fala, viu?

Me despedi dele e fui em direção a sala, porém, enquanto passava pelo corredor eu lembrava da nossa "pegação" por lá e pensei, será que o meu primo está certo? será que sinto algo a mais por ele? será que estou negando a mim mesma pelo fato de sermos parentes?

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora