Ligações. Cap.: 69

9 2 0
                                    

Falei pra ele que não queria mais me desgastar e segurei seu braço o parando e fazendo com que ele não virasse mas o volante do carro, pois, o Maike já estava parado no retorno da pista esperando um caminhão passar por ele para o mesmo poder voltar para aquela empresa...

Eu não estava mesmo mas afim e praticamente implorei pra que ele não voltasse pra lá, fiz uso do argumento que a própria gerente falou sobre não poder escolher quem eles gerenciavam ou não, falei que elas mesmas tinham me dito que não dependiam só delas... assim, o Maike acabou sedendo e partindo em direção a casa da minha mãe, porém...

Maike; ---- ta beleza então Amandinha, você me convenceu mas, isso não vai ficar assim, vou falar com uma pessoa que pode resolver..

Nesse momento ele puxa o seu celular do bolso, em seguida, toca em sua tela poucas vezes e o coloca no ouvido com uma mão enquanto a outra segurava o volante do carro, fiquei preocupada por ele fazer aquilo enquanto dirigia e lembrei do que o Alan me disse lá na ilha sobre o fato dele ser bem irresponsável... eu não sabia com quem ele estava falando mas fiquei bem atenta...

Maike; ---- alô? você está me ouvindo??

📞 ??? ----.............

Maike; ---- então deixa eu ti perguntar, como é que alguém ganha um concurso em 1° lugar e é passada para trás pelo que ganhou em 4° lugar, você pode me explicar?? achei que deveria ouvir isso de você já que é uma grande seletora da famosa 👍LikeTopModel...

📞 ??? ; -----..........................

Maike; ----- o que? pra mim falar com o prefeito? você tá de brincadeira né? o que ele tem a ver com isso?

📞 ????; -----................

Maike; ---- atáa, ele quem escolheu? beleza então, depois eu falo com ele... tchal...

📞 ???; ------.............

Nesse momento fiquei incrédula no que eu acabara de ouvir...

----- como assim Maike? o que o prefeito de Divina City têm a ver com um concurso de Miss?

Maike; ----- eu ainda não sei, mas vou descobrir, não se preocupe minha linda, eu vou resolver isso pra você, ou pelo menos tentar...

Nesse momento chegamos em frente a minha casa e antes que eu saísse do carro ele perguntou se nosso encontro pra jantar ainda estava de pé e eu falei que sim, mas, aproveitei pra agradecer por tudo o que ele estava fazendo por mim e também dei uma bronca nele dizendo que não era pra ficar dirigindo por aí e falando no celular ao mesmo tempo, pois era errado e pessoas perdiam a vida fazendo isso... logo ele me respondeu;

Maike ---- olha que fofa! preocupada comigo... não se preocupa minha querida, só tinha praticamente agente na pista, o movimento era pouco, eu não iria parar alí e arriscar ser assaltado...

---- aí você arrisca morrer então? que pelo menos colocasse no viva voz né...

Maike; ---- agora que você falou foi que lembrei, estava bravo e não pensei nisso no momento, desculpa mas nem sei se daria pra escultar algo no celular com o barulho do carro e do vento...

----- hum sei, cheio de desculpas né...

Nesse momento ele se aproximou de mim e beijou meus lábios deliciosamente, nossa, foi um beijo de tirar o fôlego e quando nos largamos eu nem sabia mas onde eu estava, rsrs, fiquei meio maluquinha, kkkk me despedi e fui saindo do carro de costas pra minha casa e de frente pra ele sem nem esperar por ele para abrir a porta, fui olhando para aquele Deus lindo e cheiroso que sorrindo também me olhava, porém, não vi direito o meio fio e quase caí pra trás com a bunda na calçada kkkk, nossa, só tropecei, a sorte é que segurei firme na porta do carro, tá ai uma sena que jamais vou esquecer, esse foi um "mico das 100 que paguei"... mas me recompus com a ajuda dele que saiu do carro rapidamente pensando que eu iria cair mesmo no chão... agradeci sua ajuda e me despedi novamente dele bem rápido dessa vez, tava tão envergonhada que nem olhei pra ele, saí toda murcha pra dentro de casa e quando entro tenho mas uma surpresa...

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora