Enquanto eu lutava em meus pensamentos entre o desejo e a razão, escutei a voz da Vic chamando pelo Maike, ela bateu na porta do quarto dele e acabou quebrando o clima... ele falou que precisaria desligar a chamada por vídeo e ir resolver uma coisas, então, encerramos nossa conversa... fiquei na minha cama deitada e ainda pensando nele, estava calor e resolvi até tomar um banho, aproveitei pra me depilar e ficar ainda mas lisinha, nesse momento em baixo do chuveiro lembrei de quando estive com o Maike na banheira do hotel e que, senti por várias vezes seu instrumento me tocar as pernas... eu já estava toda molhadinha e antes de acabar meu banho até me toquei um pouco pensando no Maike... não restavam duvidas que ele causava um efeito diferente em mim, pois, eu vinha fazendo coisas que jamais tinha feito...
Já era tarde, a mamãe ainda não tinha chegado, acabei fazendo um lanche e indo dormir... no outro dia acordei e fui trabalhar, tudo normalmente mas, antes passei pelo quarto da mamãe e vi já dá porta que ela estava domindo... já na lanchonete, fiz meu trabalho como sempre e por volta da hora do almoço, a patroa chegou, aproveitei pra falar com ela pois teria que me ausentar do serviço naquela terça a tarde para ir resolver a situação da minha carreira de modelo com o Sr.prefeito... porém, falei pra mesma que teria apenas que resolver umas questões pessoais... minha patroa não aceitou bem a história, segundo ela, eu mal tinha começado a trabalhar alí e não poderia ter privilégios... ela perguntou se era alguma questão de saúde e falei que não, então ela disse que não me liberaria e que se eu não voltasse do almoço pra trabalhar, poderia até perder o emprego lá na lanchonete... fiquei meio que sem saber o que dizer a ela, então, apenas fiquei calada e fui pra casa almoçar, contei tudo a minha mãe e ela disse que era arriscado, pois, se eu não resolvesse minha situção como modelo poderia perder o emprego... ela não confiava muito no prefeito da cidade, disse pra mim que nem tinha votado nele... e agora? o que eu iria fazer? mal almoçei, tinha que decidir rápido entre seguir o meu sonho ou encarar a realidade... não era certeza que o prefeito iria mesmo me ajudar, eu não confiava nele também, nem tinha ideia se ele queria algo em troca dessa tal ajuda... acabei indo tomar banho e me arrumar, fiquei alí sentada na minha cama sem saber o que fazer, meu celular vibrou e percebi que era o Maike perguntando como estava indo meu dia, falei que estava meio complicado e contei sobre a questão que eu tinha que resolver em poucos instantes... perguntei o que ele achava de tudo e o mesmo me disse que não poderia tomar certas decisões por mim...
Maike; ---- a vida é feita de incertezas, as vezes temos que fechar os olhos e se jogar de cabeça, daí o problema está onde iremos cair... mas, eu não posso te dizer pra fazer isso ou aquilo, entende? se der algo errado em qualquer um dos caminhos que você escolher, não quero ser o culpado, mas sim, estar sempre ao seu lado para lhe socorrer...
Foram lindas as palavras do Maike mas, eu não conseguia decidir o que fazer...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Amanda
RandomEssa é a história de uma bela jovem que busca por sucesso, tanto no amor quanto profissionalmente, em quais dos dois tópicos ela vai conseguir se dar bem? Ambos talvez? O que será preciso fazer para que se chegue onde ela quer chegar? Certamente a A...