Sr.Mochi. Cap.: 54

15 2 0
                                    

O Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sr.Mochi não falou mas nada pra mim alí do lado de fora, porém, quando entramos no carro e seguimos para casa da minha mãe...

---- então Sr. Mochi, o que o senhor quis dizer quando falou que já sabia que o Maike lhe pediria pra que o senhor me levasse?

Sr.Mochi; ---- hó minha jovem, não é surpresa pra ninguém que aquelas duas atrapalharia o seu momento com o patrão, quando elas percebem que ele está gostando mesmo de alguém fazem de tudo pra atrapalhar, sempre foi assim por aqui, quando vi elas entrando eu tinha certeza de que você sairia em seguida, elas sempre dão um jeito de conseguirem o que querem...

---- nossa Sr. Mochi, mas daí tenho que dizer que o Maike é muito influenciável, essa irmã dele foi sempre assim pegajosa com ele? ela não sai de perto...

Sr.Mochi; ---- minha querida, não culpe ele, pois seu mal é apenas ter o "coração grande" de mais, as pessoas ruins tendem a usar de má fé contra quem só quer fazer o bem... conheço eles desde pequenos e lhe digo, o Sr. Maike gosta de você, ele nunca trouxe ninguém pra casa dele e da irmã, ele gosta muito dela e a respeita, coitado, se ele fez isso com você é porque você é muito importante...

---- entendo, fico um tanto mexida com suas palavra, imagino que o senhor na sua idade não mentiria sobre essas coisas, nem têm motivos pra isso...

Sr.Mochi; ---- mentir eu? jamais, apenas conheço bem essa família, bem até de mais as vezes, mas do que eu gostaria talvez, fui motorista do pai deles e desde então estou por aqui prestando meus serviços...

---- uau, entendo, mas o senhor é muito gentiu, agradeço pelas dicas, não sei se já lhe disse mas meu nome é Amanda, descobri pelo Maike que o seu é Mochi, interessante, é Japonês esse nome?

Sr. Mochi; ---- hó minha jovem, tenho certeza de que você não quer ouvir sobre um velho como eu... você está apenas sendo gentil também...

--- é ai que o senhor se engana, simpatizei com o senhor desde o começo, o senhor parece ser muito educado, e não velho assim como pensa, aparentemente o senhor deve ter quase a idade do meu pai, talvez um pouco mas, porém, não muito... adoraria ouvir um pouco sobre o seu nome, ele é incomum e fiquei curiosa...

Sr. Mochi; ---- já que é assim Srta. Amanda, tenho que lhe dizer que o fato de eu ter essa postura mas serena e educada vem muito da minha mãe, da minha cultura, minha mãe era japonesa, ela quem me estruturou pra viver a vida, não conheci meu pai, o meu nome não é Mochi, esse foi apenas um apelido que minha mãe me deu...

---- é dificil perder os pais ainda mas crescer sem eles ou um deles desde pequeno...

Sr.Mochi; ---- é sim, também por isso não julgo algumas atitudes deles, Maike e sua irmã tiveram muitas dificuldades, mas também, minha mãe tinha um dizer que lembro até hoje, ela dizia que a bondade está no interior da pessoa e que não importa o que aconteça nada mudará isso...

---- entendo, minha mãe sempre fala que quando uma pessoa é ruim ela jamais muda e que não é por ninguém que ela é assim, a não ser, por ela mesmo...

Sr. Mochi; ---- sua mãe é uma mulher sábia, por outro lado, ninguém é 100% bom, ou 100% ruim, temos que viver constantemente buscando o equilíbrio entre essas duas vertentes...

----- verdade, o senhor está muito certo em suas palavras... mas porque sua mãe lhe deu esse apelido? eu acho ele fofo...

Sr. Mochi; ----- obrigado, na culinária japonesa mochi é um bolinho de arroz que, embora seja consumido durante o ano todo, é comido tradicionalmente no Shogatsu e eu adorava ele quando era pequeno, minha mãe a Sra.Tati Zarate acabou me apelidando assim...

---- é sempre bom aprender, eu não sabia disso Sr. Mochi, mas o que é Shogatsu?

Sr. Mochi; ---- é o ano novo japonês...

Nossa, eu estava adorando aprender tudo aquilo com o Sr. Mochi, ele era muito legal só que chegamos em frente a casa da minha mãe, então, tivemos que encerrar a conversa, nos despedimos e eu fui pra casa, estava muito cansada e com sono... ao entrar peguei no flagra a mãe e a Olívia espiando eu chegar da festa pela janela da casa... logo, perguntei o que elas estavam fazendo e a minha mãe diz...

Mãe; ---- ele é um gato filha esse motorista, a gente viu vocês conversando, ele falou alguma coisa de mim? Vocês nos viram lá de fora??

Continua...

As Aventuras De AmandaOnde histórias criam vida. Descubra agora