Prólogo

5.5K 119 36
                                    


"Encenar é uma arte"

Essa foi à frase que a minha mãe usou quando decidi cursar teatro na Universidade Sorbonne Nouvelle, em Paris na França. E não poderia ser diferente, passei parte da minha infância e adolescência, dentro de escolas e teatros, fazendo oque eu mais amava que era Atuar.

Minha mãe era dona de um Bistrô no bairro Largo do Machado no Rio de Janeiro. Então, minha vida de atriz não deu muito certo, mais eu tinha desistido do meu sonho. Ocupei minhas horas vagas, e fiz um curso de gastronomia, para a alegria de Dona Mara. Segui a mesma trajetória dela, após, minha carreia de atriz ter fracassado, com um diferencial, me especializei e melhorei todas suas receitas.

Deixei o Brasil em 2008, com apenas dezoito anos. Eu não fazia ideia do quanto a minha vida mudaria. Foi uma mudança abrupta de planos, assim que desci daquele avião os meus olhos foram atraídos pelos olhos negros e intensos dele, fui enfeitiçada de imediato, fiquei desnorteada, foi uma paixão avassaladora.

Casamo-nos dois meses depois, engravidei em nossa lua de mel do nosso anjinho.

Consegui levar adiante o meu curso, meu casamento e a maternidade, tudo fluía ao meu favor. Eu era feliz, consegui tudo que almejava um dia conseguir. Mas, de repente a minha vida foi revertida de ponta a cabeça e o que eu tinha se esvaiu em questão de segundos, com ela definitivamente a minha carreia de atriz. E até hoje eu me pergunto: Que Deus é esse que te arranca sem piedade, sem avisar e sem misericórdia, a sua vida?

Eu não me conformo, não aceito e ainda sofro com a perda do meu amor.

Perdi meu filho, meu marido, minha família. Fui do céu ao inferno. Carrego na alma a culpa dos meus erros e do meu destino. Fui abandonada, massacrada, roubada. Levaram meu coração e minha razão.

Retornei ao Brasil em 2014, logo depois do meu divórcio. Vendi o Bistrô que minha mãe me deu depois que ela foi morar na Itália com seu novo marido. Abri um restaurante na Barra da Tijuca em frente à praia. Foi um grande passo, mas, precisava dar este salto e refazer a minha vida. Deu mais certo do que realmente eu esperava.

Minha nova vida estava correndo bem, mas, meu passado ainda mal resolvido pairava em meus pensamentos dia e noite. Acredito ser impossível esquecer tudo que senti e ainda sinto.

O Amor no meu ponto de vista é filosofia acontece somente uma vez em cada vida que vivemos. E, o meu "amor", eu tive o prazer de sentir e receber, infelizmente durou cinco anos. Cinco anos infinitamente inesquecíveis.

Comentem Carthurzinhos!

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora