CARLARejeição, desespero... Senti tudo isso na carne, na minha alma. Machucou, doeu muito. Aprendi sozinha e na prática a dar tempo ao tempo. Pois tudo acontece na hora certa, no dia exato. Nem um dia antes, nem um dia depois. O tempo foi meu aliado e meu amigo, algumas vezes me sacaneou, demorou, parou, mas chegou.
No dia do casamento da minha mãe e seu atual marido, me perguntei várias vezes como ela conseguiu esquecer o amor que sentiu pelo meu falecido pai. Perguntei a ela, precisava de respostas que talvez servissem para me ajudar a matar a angústia de amar o Lorenzo. Sua resposta foi bastante enigmática, naquela época não me ajudou muito, mas hoje decifrei esse enigma e as seguintes frases tornaram-se claras e compreensíveis.
"Não é possível uma vida sem amor. É pecado viver sem amor e sem ser amada. O verdadeiro amor, não dorme nunca, não morre. O amor verdadeiro deve ser mantido guardado em um lugar confortável e de fácil acesso. Eu guardei o meu amor no bolso, às vezes alimento-o com lembranças para mantê-lo vivo dentro do meu coração. É pecado não amar. Entendeu?" Não entendi, mas guardei cada palavra que saiu da boca dela.
Agora, neste exato momento, as suas palavras se concretizaram no meu consciente se tornando compreendidas por mim. Estou de frente para o homem que me apresentou o céu, me ensinou amar, me mostrou como sentir prazer. Foi deslumbrante, mas tudo terminou e ele me atirou em um abismo, me enviou direto para o inferno. Isso não foi o pior. O pior foi não ter aprendido a esquecer. Isso ele não me ensinou, tive que aprender sozinha e foi muito difícil, ainda tenho feridas tornando-se cicatrizes.
Agora sim as palavras fizeram sentido. Realmente o amor não dorme, não morre, ele acaba aos poucos. Eu o alimentei de lembranças, o mantive vivo, Deixei-o em estado de hibernação, fiz de tudo para mantê-lo pulsante e a flor da pele. Depois de tudo que passei, infelizmente diante dele, eu devo admitir que ainda existam resquícios de amor no meu bolso. Eu disse: resquícios.
Xxx: Carla... — Mesmo que eu vivesse mil anos não conseguiria esquecer a voz dele. Maldito! Mas a imagem, não acompanhou a voz. Demorei um pouco para assimilar a voz à imagem. — Pensei que nunca mais eu fosse conseguir encontrar você. Onde se escondeu? Em Marte?
Não consegui falar, minha respiração ficou acelerada, preciso de oxigênio urgente.
Xxx: Fala comigo. Eu quero escutar a sua voz. — Aos poucos meu cérebro está mapeando as suas características e comparando com as armazenadas há séculos, tipo um teste de reconhecimento, um teste de compatibilidade. E foi quando os meus olhos foram seduzidos e atraídos por seus olhos negros, foi nesse instante que memórias antigas, guardadas a sete chaves transbordaram.
Carla: No inferno. — Consegui falar, mas uma dor no meu coração me enviou lágrimas pesadas.
Consegui afastá-las fechando os olhos com toda a minha força. Eu gostaria de "querer" socá-lo, xingá-lo, arranhar a sua face. Mas esse sentimento não chegou. Perdeu-se em lembranças. Coração traidor e covarde.
Carla: Loren... Lorenzo?
Lorenzo: Sim, seu Lorenzo. — Em seu rosto não encontro sorriso. Vejo um sentimento diferente transparecer. Seria curiosidade? Ou saudade? Estou em um conflito interno. Não sei se sorrio ou se choro. Se grito ou se ignoro.
Carla: Meu Lorenzo? — Minha voz saiu baixa. Um sussurro. Estou com medo do que o futuro está aprontando novamente comigo. Não seria justo!
Seus olhos ainda estão fixados nos meus. Não sei se desvio, ou se continuo a encará-los e mostrar o quanto sou forte. Piegas, não consigo. Desvio o olhar para o meu celular e meus dedos.
Respiro fundo, fecho os olhos e tento ganhar equilíbrio emocional para encará-lo. Talvez quando eu elevar minha cabeça e abrir os olhos, ele não esteja mais aqui, me darei conta que tudo isso foi uma alucinação, causada pela tequila. Levanto minha cabeça e encaro a realidade a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
Fiksi PenggemarSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...