Alex: Nada do que eu te falei em seu apartamento tocou esse seu coração impenetrável, nada? — ele pergunta com a voz embargada.Carla: Não, Alex — ele se aproxima e me entrega o bilhete.
Alex: Sempre estarei esperando por você e nada fará com que eu desista de tê-la.
Carla: Alex... Vou repetir, EU E VOCÊ DAQUI EM DIANTE SEREMOS APENAS BONS AMIGOS.
Alex: Entendi, mas, você não tem o direito de tirar do meu peito todo o amor e carinho que sinto por você — ele termina de falar e se retira batendo a porta com força total. Juliette entra logo depois.
Juliette: Amiga eu gosto muito do Alex, mas, ele está se tornando obsessivo demais. Você fez o certo, dando um ponto final a esse lenga-lenga todo.
Carla: Fiz o que deveria ter feito há muito tempo. Mas, fico insegura, em relação a nossa amizade. Isso me entristece, gosto tanto dele que não gostaria de vê-lo por aí sofrendo por mim.
Juliette: Que loucura! — Ela sorri.
Sento de volta na minha cadeira e só penso em enviar uma mensagem para o Arthur. Pego meu celular e procuro nas últimas chamadas o número dele. Acabei me lembrando do nosso primeiro beijo e a atitude dele, pegou meu celular e discou para o próprio celular, só para gravar o meu número. Sorrio ao lembrar.
Juliette: Carla, tem exatas Onze rosas. O que significam?
Carla: Não sei — respondo ainda procurando o número do Arthur. — Achei!
Juliette: O quê?
Carla: O número do Arthur. Vou enviar uma mensagem agradecendo as flores e dizer a ele que não poderei sair com ele hoje.
Juliette: Por que não?
Carla: Estou estressada.
Juliette: Isso não é desculpa Carla Diaz. Com certeza ele fará você ter orgasmos alucinantes. Quer maneira melhor do que essa para relaxar?
Carla: Verdade!
Juliette: Caracoles... Você concordou comigo? Não acredito! — sorrimos juntas. — Agora deixe que eu enviar a mensagem.
Carla: Ele está online.
Juliette: Aproveita e digita logo!
Carla: Oi! Obrigada pelas rosas, São lindas!
Ele está digitando...
Arthur: Estou com saudades. Não consegui dormir depois que voltei sozinho para meu apartamento.
Carla: Sério? Eu também não.
Arthur: Seu cheiro impregnou no meu quarto, no meu banheiro, no apartamento inteiro.
Não sei nem o que escrever, depois disso.
Carla: Eu também tenho o seu cheiro. Esqueceu do pijama? Agora ele é meu.
Arthur: Para que o pijama, se você pode ter o dono do pijama só para você.
Carla: Ok!
Não sei como agir perante toda essa novidade.
Arthur: Não vejo à hora para te encontrar. Estou ansioso para arrancar sua calcinha e cair de boca na sua vagina apertada e molhada. Só de pensar meu pau reage.
Oh Deus! Esse homem é intenso demais.
Carla: Arthur? Isso é sério?
Esperei, mas, a resposta não veio.
Carla: Esse homem me deixa confusa — falo relendo as mensagens.
Juliette: Deixe eu ver as mensagens?
Carla: Não!
Juliette: Fala sério! Você sempre me conta tudo, agora vai ficar com essa palhaçada de segredinhos?
Carla: Juliette nós somos adultas. Não quero expor minha intimidade assim...
Juliette: Você está doente? — Ela toca na minha testa para ver se estou com febre. Sorrindo ela diz: — Está doente. Sabe qual é o nome da doença? PAIXÃO, CIÚMES, BLÁ... BLÁ... BLÁ...
Carla: Claro que não! Nada a ver, isso tudo que você disse.
Juliette: Amiga... Conta outra.
Carla: Tchau Juliette, preciso trabalhar.
Juliette: Tchau sua bruxa malévola. Tenho compromisso mesmo, se não tivesse ficaria aqui o dia inteiro perturbando você e paquerando o gato obsessivo do Alex.
Carla: Tchau, vai com Deus — às vezes a Juliette consegue ser insistente ao extremo. Ela fecha a porta e vai embora.
Volto a apreciar minhas flores com mais atenção e privacidade. Estou com um sorriso idiota no rosto, eu sei disso. A última vez que ganhei flores... A não, não quero lembrar a última vez que ganhei flores. Argh!
Cérebro traidor.
Depois que coloquei as rosas em um vaso com água mineral e as deixei no canto da minha mesa, resolvi responder todos os e-mails acumulados.
Meu celular vibra em cima da mesa, indicando que recebi mensagem.
Arthur: Claro que sim! Pego você às 21hs no seu apartamento. Vou repetir os Onze orgasmos, com prazer. Quero escutar os seus gemidos a noite inteira.
Carla: Uma rosa para cada orgasmo?
Arthur: Sim!
Carla: Que criativo!
Arthur: Antes, irei castigá-la, por me obrigar a desperdiçar minha ereção matinal.
Carla: Então, obriguei você a se tocar?
Arthur: Sim, duas vezes.
Carla: Reconheço que errei me perdoa?
Arthur: Perdoada, minha feiticeira.
Para onde será ele pretende me levar?
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...