CARLASenti sua mão grande e quente acariciando meus seios e descendo até minha barriga, aproveitei ao máximo esses carinhos. É tão gostoso, acordar assim, já não lembrava mais como era sentir essa sensação.
Arthur: Bom dia dorminhoca — abri os olhos lentamente e aqueles olhos transparentes me encaravam. Estava tão quentinho e gostoso seu peito que me aconcheguei ainda mais. Ele deu uma gargalhada que senti seu peito musculoso e liso vibrar. — Você gosta de dormir mesmo. Se eu pudesse ficaria com você o dia todo em meus braços e debaixo desse edredom. Mas... São quase 9:30h.
Carla: Sério? Dormi até 9:30h da manhã? — Esse homem me trouxe benefícios.
Arthur: Dormiu. Eu já até tomei banho.
Ele beija meu pescoço e pingos d'águas dos seus cabelos caem nos meus seios que intumesceram ainda mais. O safado, ainda por cima desce dois dedos na minha vulva, me pegando de surpresa.
Carla: Aiii... Arthur — minha voz saiu quase em um gemido.
Arthur: Que vozinha mais manhosa... Assim eu gamo ainda mais.
Carla: Suas carícias me deixaram assim... Não tenho culpa! — Beijou-me na boca com carinho e continuou invadindo-me com seus dedos. — Aiii...
Arthur: Você já quer gozar, gostosa?
Carla: Sim... Se você cont...
Arthur: Xiiii... Cala essa boquinha gostosa e goza na minha mão, bem quietinha. — Bastou ele friccionar um dedo no meu clitóris que meu orgasmo veio lento e preguiçoso. Delicioso!
Carla: Arthur...
Arthur: Isso... Esse é o último nome que quero ouvir sair dessa boquinha linda enquanto goza. Agora sim, bom dia — ele fala todo dono de si.
Carla: Essa maneira de me acordar e desejar que eu tenha um bom dia é... Muito gostosa e com certeza posso acostumar com isso.
Arthur: Sempre que estiver em minha cama será desta maneira que irei acordá-la. Depois de ontem à noite, acredito que esteja cansada.
Carla: Muito cansada e com uma preguiça — sussurro.
Arthur: Vamos? — ele pergunta e beija a bagunça que se define em meus cabelos.
Carla: Ai... Não. Estou com sono, Arthur! — Não abri os olhos, mas eu sei exatamente o sorriso torto que ele está no rosto.
Arthur: Vai tomar seu banho, a Vivi já preparou o nosso café da manhã — ele puxa o edredom de cima de mim e me dá um tapinha no bumbum.
Carla: Hum! Bate que eu gosto — provoco.
Arthur: Ah é? Prometo que hoje à noite, vou espancar essa bundinha rechonchuda, até você pedir clemência.
Carla: Rechonchuda? Você me chamou de gorda?
Arthur: Não. Que isso! Eu só acho que sua bundinha é gostosa e carnuda. Só isso!
Carla: Tá bom — falo ainda afogada no seu peitoral.
Arthur: Se você quiser, pode ficar dormindo aqui e me esperando. Prometo que assim que terminar eu venho voando para ficar com você. Mas agora, preciso ir, a primeira cirurgia está marcada para 11h — ele fala no meu ouvido baixinho.
Carla: Não posso, apesar de ser tentador. Tenho que ficar no restaurante hoje o dia inteiro — afasto-me e levanto, tentando disfarçar a juba de leão. E ontem eu ainda inventei de fazer babyliss e abusei no Spray de cabelo. — Vou tomar banho — sigo para o banheiro da suíte.
Arthur: Belo traseiro senhorita.
Carla: Merci, délicieux. (Obrigada, gostoso)
Arthur: Que delícia! Minha loirinha fala francês?
Carla: Ouaip. (Sim) — Vous n'avez rien vu. (Você ainda não viu nada)
Arthur: Tá bom, agora não entendi nada. Pode voltar a falar português — ele disse sorrindo. — Fique à vontade para se arrumar. Estarei na cozinha esperando por você — ele me abraça e me beija com carinho. — Vou deixar você no restaurante, antes de ir para a clínica — caminhou até a porta vestindo apenas uma boxer branca, desfilando com a bunda mais gostosa e perfeita que já vi.
Lembrei-me de um dos personagens literários de um livro que estou lendo. Onde o safado do vizinho passa o dia inteiro de sunga seduzindo a pobre coitada da vizinha.
Santo Cristo!
Carla: Belo traseiro, délicieux — disse olhando para seu traseiro definido e suas pernas compridas também definidas.
Arthur: Todo seu, gostosa — falou alto enquanto fechava a porta do quarto.
Oh Deus! Esse homem é um délicieux sem volta. Estou ferrada! Espere aí? Ele fica só de boxer na frente da senhora que cuida da casa, Vivi? É acho que sim.
Tomo um banho não muito demorado, opto por não molhar os cabelos, à noite dou o tratamento que eles merecem. Enrolo-me na toalha e lembro que minha bolsa ficou na entrada da sala. O Arthur acabou largando bem no meio do caminho.
Carla: Ai meu Deus! Vou ter que pedir para ele pegar — assim que chego ao quarto vejo minha mini mala em cima da poltrona que fica ao lado da cama.
Alívio! Imagina? Eu, gritando o Arthur nessa cobertura enorme, enrolada na toalha? O que a senhora que trabalha para ele, iria achar?
Escovo os dentes, hidrato meu corpo, visto uma calça de linho branca e uma blusa de seda azul de alcinhas finas. Calço uma sandália Anabela creme, uma trança lateral e uma make básica. Borrifo meu perfume preferido e... Estou pronta. Junto todas as minhas coisas e guardo na mala.
Procurei pelo chão o vestido que usei ontem, antes do Arthur rasgá-lo, infelizmente não o encontrei. Se toda vez que nos encontrarmos ele rasgar minha roupa, brevemente terei que fazer estoque de roupas. A sensação de ter a roupa rasgada é unânime, inexplicável, mas vou acabar ficando sem ter o que usar.
Carla: Adorava esse vestido, mas foi por uma boa causa.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...