Capítulo 169 :

1.3K 96 48
                                    


Rodolffo: Princesa... Estava com saudades — ele puxou Sofia e a envolveu em seus braços.

Sofia: Rodolffo... Solte-me, por favor — olhou para mim e Carla sem entender nada e voltou a encarar a Sofia.

Rodolffo: O que houve "Sofi"? — ela não respondeu. Ele nos olhou novamente esperando que explicássemos alguma coisa. Balancei a cabeça e ele conseguiu captar a minha mensagem. — Vamos conversar Sofia. Venha, vamos até o meu apartamento — apertou ela ainda mais com seu abraço, mas ela se afastou.

Sofia: Me solte Rodolffo! — virou de frente e disse: — As chaves de seu apartamento e do carro estão com o Arthur. Tchau! E não ouse vir atrás de mim. Não sou a sua bonequinha de luxo. Lembre-se disso Rodolffo — deu as costas e saiu andando. Ele correu atrás dela e ela o empurrou. — Me esquece, seu playboy egocêntrico! Vai foder as suas vadias e fazer as suas merdas no raio que o parta, bem longe de mim. Esse seu modo de viver, vai te levar para o fundo do poço. Preste atenção no que você está fazendo com a sua vida. Não tenho tempo disponível para pessoas como você. Tenho prioridades mais urgentes do que você. — ela disse desafiando-o com os seus olhos verdes, totalmente segura e determinada.

É... Acho que dessa vez o Rodolffo se deu muito mal. Rodolffo olhou para ela com uma expressão incrédula, olhou ao seu redor e viu que eles prendiam a atenção de algumas pessoas que chegavam ao restaurante.

Rodolffo:  Não estou me recordando do dia em que te prometi exclusividade Sofia.

Puta que pariu! Rodolffo só pode estar brincando. Escutei o barulho da bofetada que ele levou de Sofia, no rosto.

Sofia: Moleque! — ela desferiu o tapa e foi embora. Rodolffo ficou parado igual a um idiota com a mão no rosto, em frente ao restaurante. Olhou para mim e Carla de novo e balançou a cabeça.

Carla: Rodolffo, você deu mole — ela disse enquanto o amparava.

Rodolffo: Como ela ficou sabendo? — perguntou para nós dois.

Carla: Escutou a Juliette e o Felipe discutindo — ele sorriu e disse:

Rodolffo: Ela vai voltar.

Arthur: Não sei não, campeão. Sofia é decidida e cabeça dura. Eu te avisei. Lembra?

Rodolffo: Depois disso, o melhor a fazer é voltar para o meu apartamento.

Arthur: Tome as chaves — entreguei a ele.

Rodolffo: Fique com as chaves do carro dela. Foi um presente — concordei e ele se despediu de nós dois.

Sentamos novamente e o Alex nos apresentou a um rapaz. Achei um pouco intrigante a maneira como os dois estavam próximos. Sei lá, tive a impressão que... Deixe quieto! Sorrio para a Carla e ela beijou minha mão.

Alex: Gostou do projeto Carlinha? — Alex perguntou.

Carla: Ficou exatamente como eu esperava.

Alex: Esse projeto, foi selecionado pelo Instituto de Gastronomia como o melhor, irei apresentá-lo em uma feira de franquias, em São Paulo.

Carla: Mentira?

Alex: Sério princesa! — levantei uma sobrancelha e o encarei. Ele olhou para mim e sorriu, mas não achei graça nenhuma ele chamá-la de princesa.

Arthur: Alex, somente Carlinha, por favor — eu disse curto e grosso.

Alex: Arthur... Impossível, sempre a chamei de princesa, é como se fosse um apelido. Não fique bolado com isso, já estou em outra, ou melhor, em outro — terminou de falar e olhou para o amigo dele ao lado. Franzi o cenho e o encarei ainda mais. — É isso mesmo que você está pensando — ele fala como se soubesse o que estou pensando. — Ele é o meu companheiro — disse sorrindo para o rapaz que retribuiu sorrindo também.

Carla: Joaquim e ele estão juntos — ela murmura próximo ao meu ouvido.

Arthur: Sério? — perguntei surpreso.

Carla: Seríssimo!

Confesso que fiquei impressionado, nunca desconfiei que o Alex fosse... Homossexual — sorrio. Menos um para eu me preocupar.

Alex: Posso continuar chamando-a de princesa? — perguntou em um leve tom de sarcasmo.

Arthur: Depende!

Alex: Depende do quê?

Arthur: Você é Bissexual ou Homossexual?

Alex: Entendi... Você é ciumento demais. Hoje estou feliz sendo o que você está vendo.

Arthur: Ok! Mas não quero que continue com esse negócio de "princesa". O nome dela é Carla!

Carla, Alex e o rapaz que até que era simpático, sorriram.

Comentem

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora