Capítulo 85 :

1.2K 85 16
                                    


Livrei-me das peças de roupas, sandálias e acessórios. Abri a ducha e entrei na água morna... Nada melhor do que um banho para relaxar. Fecho os olhos e foi inevitável não pensar em todas as novidades de hoje. A voz mais deliciosa de ouvir me tira dos meus devaneios.

Arthur: Carla... Você beijou esse cara que te tirou para dançar? — Ainda de olhos fechados e passando o sabão líquido no meu corpo, falei:

Carla: Não. Eu não o beijei, mas ele me beijou.

Arthur: O que? Você deixou?

Carla: Não. Eu o empurrei e saí de seus braços.

Arthur: Estou indo embora. Amanhã eu te procuro — abri meus olhos imediatamente e gritei:

Carla: Você fica.

Arthur: Não. É muita informação para uma noite só. Quando você resolver contar tudo sobre a sua vida, me procure.

Carla: Seu filho de uma...

Arthur: Não termine esta frase. — Ele praticamente gritou comigo.

Carla: Sabe qual é o seu problema? Sua puta entregou a sua cabeça para a otária aqui. Homens são todos iguais, sempre fazem nós mulheres nos sentirmos culpadas. Conseguem reverter à situação, mas comigo essa porra não cola.

Arthur: Eu quero te explicar, mas você é a dona da verdade, e não quer me escutar. Se isso te faz se sentir melhor, eu prefiro ir embora. Minha consciência está limpa. Eu não te traí — ele saiu do banheiro e bateu a porta.

Carla: ARTHURRRRRR! — grito, mas ele não responde.

Desligo o chuveiro e saio toda molhada do boxe, pego a toalha enrolo nos cabelos e visto meu roupão de banho. Ele não vai me deixar falando sozinha. Vou até a sala e o encontro sentado no sofá de olhos fechados e com a cabeça encostada na parede. Nunca tinha reparado, mas meu sofá e muito pequeno para ele. Chega a ser cômica a cena. Parece um gigante em uma mini poltrona. Sento ao seu lado e falo:

Carla: Comece a falar. Explique o inexplicável. — Seus olhos estão vermelhos, parecem cansados.

Arthur: Você vai me escutar? — Sua voz sai rouca e baixa. Queria abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem, mas nem tudo é como desejamos.

Carla: Sim — encaro seus olhos que neste instante estão fixos nos meus.

Arthur: Carla... Eu e o Rodolffo estamos passando por sérios problemas na empresa... — escuto tudo quieta, sem questionar.

Ele explica o tal plano que ele e o Rodolffo executaram para juntar provas contra o pai da loira magrela e abusada. Ainda não está claro o porquê de ele ter ficado com a parte do plano mais "fácil". A única coisa que eu queria era poder deitar em seu peito e sentir os seus carinhos, os seus beijos...

E esquecer tudo o que me aconteceu hoje.

Comentem

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora