Termino de atender todas as minhas pacientes que estarão em fase de pré-operatório e outras que voltaram para fazer revisão.Hoje bati minha cota mensal de ver e tocar em peitos e, também me impressionei com a capacidade de algumas pessoas acharem que sou Deus para fazer milagres. Eu consigo melhorar o que não está legal, mas fazer um milagre, impossível.
Passo pela recepção e me despeço das meninas. Encontro algumas pacientes antigas, esperando para serem atendidas por outros profissionais de especialidades diferentes.
Xxx: Dr. Arthur que saudades — paro e sorrio para não ser mal educado.
Arthur: Tudo bom... — esqueci o nome dela, mas lembro que fiz lipoescultura e implante de silicones há pouco tempo nela.
Xxx: Camila Marquês. — Ela levanta da poltrona e oferece a sua mão. Mas ela me puxa abruptamente para beijos no rosto, típicos de cariocas.
Arthur: E... Você como vai? — Estou louco para ir embora. Paciência Arthur...
Camila: Estou muito bem — paciência...
Essa paciente que agora eu sei o nome me convidou para sair em todas as consultas que a atendi. Mas eu nunca me interessei, sempre dei desculpas, até que da última tentativa dei um chega pra lá nela. Fui curto e direto, disse que tinha namorada. Só isso. Mas me parece que ela não se conformou. É uma senhora de aproximadamente uns 50 anos. Depois dos reajustes que fiz nela, até que ficou bonita. Mas ela acha que pode ter tudo o que deseja por causa do seu dinheiro.
Camila: Vai fazer o que agora? — Que mulher insistente.
Arthur: Estou indo almoçar com a minha namorada. Desculpe, estou atrasado — saio e não volto a olhar para trás. Irei ao restaurante da Carla para conversarmos, não posso fugir. Mas antes vou até a empresa do Rodolffo.
Chego ao escritório principal da Picoli Engenharia. Fica localizado em um centro empresarial luxuoso ao lado dos shoppings Village Mall e Barra Shopping. Para chegar até aqui fiquei mais de 40 minutos em um congestionamento deprimente na Avenida das Américas, não sei o que esses governantes pensam da vida, não conseguem nem ao menos fazer o básico. Chego e a recepcionista me cumprimenta.
Xxx: Boa tarde senhor Arthur.
Arthur: Olá, tudo bom com você? — Também não me recordo do seu nome, mas é uma bela morena e sempre tão receptiva.
Xxx: Tudo. E com o senhor?
Arthur: Tudo certo. O Rodolffo, está me aguardando. — Ela me olha como se estivesse hipnotizada e parece não entender nada do que falei.
Xxx: Vou até a sala dele — aquiesceu concordando.
Amanhã será a festa do Rodolffo, não estou com humor para festas. Mas ele não irá me poupar dessa vez.
Rodolffo: Cara, você está um gato com essa roupinha das meninas superpoderosas.
Arthur: A única menina que vejo aqui é você. Passou a noite fungando algum peito cabeludo? — Sempre é assim, trocamos ofensas diariamente. É normal entre a gente.
Rodolffo: Você é bem sem graça — fala.
Arthur: Começou agora aguenta — devolvo. — Eu, sem graça? Só perguntei por que achei você animado demais. Sempre que você está saltitante significa que você dormiu com um amiguinho.
Rodolffo: Cala a boca e senta aí Rapunzel. O que te trouxe aqui? Estou surpreso, nunca aparece por aqui.
Arthur: Conversar...
Rodolffo: Se é sobre o inquérito de investigação, ainda não tenho notícias.
Arthur: Não. Não é isso. Eu não quero mais saber disso. Agora é com você a minha parte eu já fiz. — Ele aquiesceu e disse:
Rodolffo: Eu sei. Mas pode deixar que depois que essa merda toda for resolvida, você receberá a sua parte.
Arthur: Não quero nada que venha do meu pai — digo ríspido e seco.
Rodolffo: Não é dele. É seu e das suas irmãs.
Arthur: Não. É seu. Minha parte agora e sua!
Rodolffo: Você é muito orgulhoso Arthur.
Arthur: Vamos mudar de assunto? — pergunto sem paciência.
Rodolffo: O que você manda? — Ele pergunta preocupado.
Arthur: Cara eu e a Carla, nos desentendemos feio ontem.
Rodolffo: Isso eu já sei. Faz parte, daqui a pouco vocês se acertam.
Contei tudo para ele, inclusive sobre tudo o que a Rafaela Campelo fez e, a reação da Carla em relação a toda essa história, incluindo o ex-marido dela.
Rodolffo: Porra! Essa Rafaela é uma vadia mesmo. Agora, essa parada de ex-marido, confusa... Isso aí tá foda! — conversa naturalmente, usufruindo da sua cartilha extensa de palavrões e até algumas gírias.
Arthur: Mano, eu não sei o que eu faço. Eu amo aquela mulher. Isso está acabando comigo.
Rodolffo: Mano, você tem que fazer ela entender na marra que o "cuzão" do ex-marido é um bosta. Se eu fosse você levaria ela até um calabouço e enchia aquela bunda carnuda de porradas. Eu não me importaria de fazer isso por você. Seria um prazer, poder te ajudar. Daria umas batidinhas de leve só para assustá-la. — Não acredito no que estou ouvindo. Olho para ele e balanço a cabeça. — O que foi? Falei alguma coisa absurda? — Que cara debochado. Não vale a pena revidar seus comentários. Respiro fundo e falo:
Arthur: Eu não posso espancá-la, mas se isso for necessário para ela entender que é minha, pode ter certeza que farei. EU FAREI! Não um moleque igual a você — sorrimos.
Rodolffo: Só quero ajudar! — levantou os braços se rendendo.
Arthur: Aqui, será que você consegue descobrir o endereço de onde o babaca do ex-marido alugou apart hotel? A Carla disse que ficava próximo ao condomínio dela. Só que não tenho muita informação que contribua. Só sei o nome e que é francês. Parece ser alto, moreno, no máximo 35 anos. O vi em algumas fotos que tinham na casa dela.
Rodolffo: Ou seja, é um concorrente pintoso? — Lá vem ele com essa história de achar homem bonito.
Arthur: Digamos que pelas fotos ele parece um... Babaca — respondo e ele desconversa.
Rodolffo: Vou ligar para um investigador particular que sempre presta serviços para mim. — Ele busca na agenda do celular o número do homem e liga. Passa os dados para o investigador e pede urgência. — Valeu sangue bom. Tenta resolver isso hoje. Esse otário que levar a mulher do meu irmão embora.
Filho da mãe. Eu não disse para ele falar isso. Ele encerra a ligação e me olha, com um sorrisinho sarcástico no rosto.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...