Continuei ali na mesma posição observando, acho que não seria legal ir até eles, de repente ele é seu namorado, noivo, sei lá, e pode não gostar da minha aproximação. Mas vou continuar aqui olhando.Ela virou de frente para ele e se afastou um pouco. Tive a impressão de que eles iniciaram uma discussão. Ele mudou a postura e parecia estar falando alto no ouvido dela e ao mesmo tempo gesticulava sem parar, e ela retribuía da mesma maneira e postura. Fiquei rígido e altivo na mesma hora, pronto para ir até ela e ver se precisa de ajuda.
Larguei o meu copo no balcão, e fui devagar a sua direção. Parei bem perto deles, me misturando entre as pessoas que estavam dançando, para que ela não percebesse a minha presença. Mas, isso não funcionou, ela acabou me encontrando e fincou os seus olhos nos meus, como se tivesse sido atraída instintivamente, sua expressão triste e desolada me atingiu de jeito. Eu não conseguia desfazer a nossa troca de olhares, eu estava atraído e encantado ao mesmo tempo.
O rapaz percebeu que ela estava me olhando e a segurou pelo braço com agressividade. Ela se esquivou dele e afastou. Caminhei decidido na direção deles dois e me aproximei ainda mais perto. Eu consegui escutar algumas palavras que o otário desferia em seu rosto. Covarde!
Xxx: A porta da saída é logo ali, mas, não pense que irei atrás de você — ele gritava totalmente alterado. Babaca!
Ela o deixou falando sozinho, e parou ao lado de uma mulher que estava dançando e trocou algumas palavras que não consegui captar por causa da música alta. Elas se abraçaram e a Carla saiu que nem um furacão e sumiu entre a multidão que estavam dançando freneticamente uma música com uma batida ensurdecedora. Eu não sirvo mais para vir a lugares como esse. Realmente, estou me convencendo de que estou ficando velho.
Andei a passos largos, cheguei à recepção que fica na saída, larguei uma nota e joguei o tag que controla o consumo na boate. Praticamente saí correndo para alcançá-la. Só posso estar ficando louco. Quando fiz isso em minha longa vida? Correr atrás de uma mulher? E o pior, nem minha mulher ela é. Eu devo estar muito carente mesmo.
Quando cheguei à parte externa da boate, encontrei-a encostada em um carro. Ela estava de olhos fechados, cabisbaixa e parecia estar atormentada. Andei devagar chegando bem perto de seu corpo. Senti um troço estranho em meu peito, um sentimento de proteção, e me deu uma vontade de confortá-la em meus braços. Toda ação causa uma reação, foi então que a peguei pelo braço e a aconcheguei com um abraço, fazendo-a encostar sua cabeça em meu peito.
Ela abriu os olhos e me olhou, com aqueles olhos grandes. Abracei-a ainda com mais força, e encostei o meu nariz em seus cabelos, inalei o seu cheiro inebriante de morango. Nossa, que delícia. Meu coração batia desgovernado, enfurecido, entorpecido.
Arthur: Você está bem, Carla? — perguntei preocupado.
Carla: Sim — ela parecia estar chorando.
Arthur: Você está de carro?
Carla: Não. Vou pedir um uber, não se preocupe.
Arthur: Claro que não. Vem que eu te levo até o seu apartamento — falei segurando em sua mão.
Ela apenas balançou a cabeça e me acompanhou, segurando a minha mão. A princípio, pensei que teria que insistir novamente para que ela me deixasse levá-la para casa. Mas ela estava tão triste, que aceitou de primeira. Assim que entramos no carro, virei em sua direção e a olhei com carinho, e não pude deixar de afirmar o quanto ela é linda. Avancei a até ela, mas, no mesmo instante vi o quanto ficou assustada. Foi então, que peguei a fivela do cinto de segurança e lhe mostrei o que estava fazendo.
Arthur: Calma, só quero proteger... Você — passei o cinto por ela e fixei-o.
Sua expressão passou de assustada para meiga. E novamente reparei o quanto ela exalava beleza. Mas, isso não ficou só em pensamento e acabei falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...