Capítulo 160 :

1.4K 95 70
                                    


Chego em casa desesperada por um banho, entro no chuveiro e começo a esfregar meu rosto com uma esponja, fico debaixo do chuveiro por um bom tempo até me sentir limpa.

Quando termino, ligo para o celular do Arthur e, Sofia atende de novo...

Carla: Alô, Sofia.

Sofia: Oi Carlinha!

Carla: E o meu Doutor Delícia?

Sofia: Ainda está no centro cirúrgico. Daqui a pouco deve terminar.

Carla: Está bem! Obrigada.

Sofia: Carlinha?

Carla: Oi meu anjo.

Sofia: Obrigada pelas roupas e sapatos.

Carla: Não precisa me agradecer de novo.

Sofia: Mas...

Carla: Espero que use todas. E quando eu tiver tempo separarei mais peças de roupas e sapatos para você.

Sofia: Eu aceito. Vindo de você, sei que é de coração.

Carla: Preciso desligar. Beijos — desligamos.

Preciso estar pronta em menos de vinte minutos. Entro no meu closet, visto um vestido branco, confortável e fresquinho. Terminei de me produzir e calcei um par de sandálias verdes. Dirigi até a clínica do Arthur, aproximei-me da recepção e falei com uma das recepcionistas que havia conhecido quando estive visitando o Arthur há alguns dias atrás.

Xxx: Boa noite, Carla.

Carla: Boa noite. O Arthur terminou a última cirurgia?

Xxx: Acho que sim. Vou interfonar para a enfermaria. Só um instante, por favor. Oi Carol — é essa a enfermeira vadia que dá em cima do Arthur. — O Dr. Arthur já finalizou o procedimento? — Ela aguarda, acho que está escutando a enfermeira. Ela desliga e fala: — Terminou, mas está prescrevendo medicações para a paciente. Você quer aguardar no consultório dele?

Carla: Ah, prefiro!

Segui o extenso corredor e fui lendo as plaquinhas nas portas, as portas são parecidas, sempre fico confusa. Paro ao ver uma loira de olhos dourados vindo na minha direção. Ela está de jaleco e tem um crachá pendurado no pescoço. Diminuo o ritmo dos meus passos para tentar ler o nome no jaleco ou no crachá. Assim que ela se aproximou consegui ler: "Carol da Silva - Enfermeira Chefe". Ops! Esperei ela se afastar um pouco mais, virei e a chamei:

Carla: Carol?

Carol: Sim? — caminhei na direção dela.

Carla: Prazer, Carla Diaz. Sou noiva do Dr. Arthur Picoli — ela fez uma expressão debochada e sorri.

Carol: E? — perguntou sarcasticamente.

Quando pensei em responder, senti as mãos e braços do Arthur envolvendo-me e girando-me para ficar de frente para ele.

Arthur: Carla! — beijou-me nos lábios. — Saí do centro cirúrgico agora.

Carla: Eu sei, a recepcionista me falou — ele me abraça e sussurra em meu ouvido:

Arthur: Vamos até o meu consultório — encarei os seus olhos cansados.

Carla: Não. Foi essa aí que colocou o papel em sua carteira? — perguntei alto.

Carol: Sim, fui eu quem colocou. Por quê? — Ainda por cima é abusada.

Arthur: Não perca o seu tempo com ela, foi demitida hoje. — Sua voz saiu em um tom seco e duro.

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora