ARTHUREu me surpreendo com minhas atitudes, não acredito que arrombei a porta de uma pessoa. Preciso de limite urgente ou não responderei pelos meus atos. Mas a culpa foi dela!
Liguei insistentemente assim que deixei a casa do Rodolffo, ela não atendeu as minhas ligações. Cheguei ao meu apartamento, liguei de novo, enviei centenas de mensagens e nada dela atender ou responder. Isso foi me dando uma agonia, vaguei por horas andando de um lado para o outro, perdi até o meu sono por causa da abstinência proveniente a minha feiticeira gostosa.
Fiquei tão agitado e agoniado que não aguentei e fui para o apartamento dela. Toquei a campainha insistentemente e nada da mulher atender a porra da porta. Deve ter tomado aquelas drogas de novo, só pode! Mas eu me conheço, sei que não passo vontade, quando vi, já tinha encontrado uma maneira de abrir a merda da porta.
Engraçado foi à maneira que entrei, sorrateiramente, tirando toda minha roupa. Abri a porta do quarto dela e não pensei, só fiz deitar ao seu lado e sentir o calor do seu corpo e seu cheiro maravilhoso. Colei o corpo dela ao meu e nos cobri com a coberta. Ela aconchegou a bundinha mais gostosa do mundo bem no meu pau, mas não a acordei.
Não demorou muito e adormeci com o nariz afogado nos seus cabelos cheios. Durmo feliz e tranquilo ao lado da minha loirinha e acordo na mesma posição, até ser despertado por um som ensurdecedor que sai do seu celular.
Ela se mexe, mas não abre os olhos, nem percebeu que eu desliguei o alarme do celular. Que sono pesado minha garota tem, não sei por que ela usa calmante. Acaricio sua cintura e barriga por baixo da camisola. Nossa que delícia! Acho que ela percebeu ou está sonhando comigo. Pois chamou meu nome gemendo. Isso é muito bom! Sorrio igual a um apaixonado sem cura. Quando falei em seu ouvido ela levou um susto.
Achei engraçado quando ela abriu os olhos e fez uma cara de zangada por me ver ao seu lado. Mas só foi fazer um carinho que logo esqueceu. Essa mulher me deixa descompensado, ainda mais quando chora. Não quero vê-la chorar mais, sei que se esforça mais não consegue esconder suas emoções, ela é muito sensível e emotiva. Isso eu percebi desde a primeira vez que a beijei. Pensei que depois de tudo que falei para ela, ela fosse ficar estranha comigo, sei lá... Mas foi ao contrário, se entregou completamente a mim. Não consegui fazer nada no seu quarto, impossível meter nela e olhar aquelas fotos beijando outro homem.
Então, nos restou o banheiro. Parecíamos dois coelhos no cio, até me envergonho do tempo que demorei para gozar, mas eu estava com fome dela. Ainda bem que gozamos juntos e foi nesse momento que eu a fiz prometer que arrancaria aquele papel de parede ridículo da parede. Ela? Gozou gritando um "PROMETO ARTHUR" desesperador. Agora é só esperar. Espero mesmo, que da próxima vez que eu dormir em seu quarto, aquele cara não esteja mais distribuído na parede, aquilo tira o tesão de qualquer homem.
Deixei bem esclarecido para ela minha posição em relação a nós dois. Infelizmente não pude contar realmente onde estive antes de encontrar o Rodolffo. Não vale a pena preocupá-la com assuntos corriqueiros, preferi omitir e deixar tudo como estar. Assim que deixei o apartamento dos pais da Rafaela fui direto falar com o Rodolffo. Ele estava ansioso demais para saber todos os detalhes do jantar.
A princípio não descobri nada de importante, mas foi produtivo, acabei me infiltrando de certa forma. O velho asqueroso ficou feliz em me ver com a filha, a mãe coitada nem fala direito, fica calada o tempo todo. É uma incógnita. A Rafaela não mudou nada, continua a mesma mulher fresca e fútil, sorte a minha que ela não gosta de borrar o batom. Graças a Deus! Por que para mim seria demais ter que ficar com ela, não que seja um sacrifício, ela é uma mulher muito bonita, mas suas futilidades me deixa enojado. E agora, tenho a Carla, minha mulher.
O tempo que estive com a Rafaela e seus pais, só conseguia pensar em estar dentro da minha feiticeira. Durante o jantar recebi uma mensagem da Carla, mas não tinha como responder, pois o velho Campelo não parava de falar. Quando me despedi de todos e da Rafaela, soltei um suspiro de alívio. Sei que isso será por pouco tempo mais é sufocante, ainda mais agora que eu sei do golpe que o Sr. Campelo aplicou no meu pai.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...