CARLA
Preciso encaixar as peças desse quebra cabeça, em minha cabeça. Estou feliz, mas isso não quer dizer que minhas questões internas foram resolvidas.
Eu preciso encontrar uma maneira de encerrar minha história com o Lorenzo ou nunca conseguirei ser feliz plenamente. Preciso exorciza todos os meus demônios, por um ponto final no fim dessa história e me doar por inteira ao homem que veio ao meu encontro para me salvar e me amar. Quero um futuro sem ressentimentos, sem palavras não ditas, sem sentimentos reprimidos escondidos.
Viro-me sutilmente para observá-lo enquanto dirige o seu carro moderno, confortável e luxuoso. Ao fundo a música de "Caetano Veloso – Pra te lembrar", embala o silêncio entre nós, fazendo-me refletir sobre o quão difícil é dizer adeus para iniciar uma nova história. Comparo a vida a um bom livro, por mais que você se apaixone loucamente pela história, um dia chegará ao fim, e você terá que se conformar.
Arthur: Amor?
Carla: Oie — respondi ainda observando ele e acabo me perdendo nas frases da música.
"Mais leve que o luar, tão doce de olhar,
Que nem um adeus, pode apagar..."
"O que, que eu vou fazer para te esquecer? Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim."
"E o silêncio teu, me pede pra voltar ao te ver seguindo."
Arthur: Eu te amo. Nunca se esqueça disso. — Essa frase me roubou a atenção. Olhei para ele com carinho e sorrio.Carla: Essa música é linda — eu disse a ele.
Lembro do dia que assisti ao vídeo do Arthur com aquela mulher. Fugi feito um animal acuado e essa mesma música estava tocando dentro do táxi que havia pegado. E a cada frase que ecoava em meus ouvidos, eu sentia o quanto eu já estava envolvida com ele, as palavras fizeram outro sentido ao ouvi-la em outro momento. Agora, ela me faz refletir de outra maneira em relação a minha vida neste exato momento. Eu realmente preciso dar adeus a tudo o que vivi para iniciar um novo ciclo em minha vida. Pois realmente quando eu não me lembrar mais o passado lembrará por mim.
Arthur: Gostou da música?
Carla: Muito.
Arthur: Está pronta para conhecer a sua sogra e seu sogro? — Perguntou, entrando na garagem do condomínio onde os pais dele moram.
Carla: Acho que sim — sua mão deslizou do volante e tocou a minha, que já estava em sua perna desde que entramos no carro.
Sentir seus carinhos me causa um misto de sentimentos ao mesmo tempo. Sentimentos esses que me deixam segura e confiante, diante de tudo que terei que enfrentar para ser feliz.
Confesso que estou um pouco ansiosa e nervosa. Sei lá vai que a mãe dele não gosta de mim? Vou tentar manter a calma e agir naturalmente. Entramos no elevador e o Arthur apertou sétimo andar, creio eu que seja o último andar, já que a família parece gostar somente de coberturas.
Olho a minha imagem no espelho enorme do elevador, e dou uma bagunçada em meus cachos feitos com babyliss, fito os olhos do meu noivo delicioso, encarando-me como se eu fosse a sua presa. Ele está um gato e espero não precisar marcar território. Odeio isso, tenho até um pouco de preguiça quando preciso marcar território, mas se for preciso marcarei como uma leoa. Olho para sua mão direita e sorrio ao ver o quanto a aliança é grande. Bom, pelo menos antes de flertarem com ele, terão a noção que por trás deste homem, existe uma grande mulher para enfrentar. E se for preciso eu mostro as minhas garras.
Arthur: Gostei da sua também.
Carla: Da minha o quê? — pergunto sem entender.
Arthur: Gostei da aliança em seu dedo anelar direito, mostrando para o mundo que você tem dono, mas não vejo à hora de trocá-la para o dedo anelar esquerdo. Pensando melhor Carla Diaz, você deveria mudá-la agora para a outra mão.
Carla: Pensando bem... Arthur Picoli, Hummmm... Não!
Arthur: Vamos ver feiticeira, vamos ver — não pude evitar e sorrio com sua quase ameaça.
Arthur disse que esse jantar é especialmente para comemorar o aniversário da sua mãe, seria apenas um jantar formal, se o pai dele não tivesse convidado alguns amigos empresários e alguns políticos. O jantar que seria apenas para a família, tornou se um evento de "gala". Escolhi especialmente para hoje, um vestido de seda creme e um escarpin vermelho, carteira vermelha, cabelos soltos, brinco de pérola, bracelete de cristais. O Arthur está vestido com a roupa que eu escolhi para ele, calça social esporte creme com um corte fit, blusa azul claro, sapatos italianos pretos e cinto preto. Modéstia parte, meu noivo está maravilhoso, a blusa combinou perfeitamente. Os cabelos, penteados todo para trás e a barba aparada. Está parecendo com aqueles modelos famosos que fazem propaganda de perfume importado de grifes italianas. Meus olhos piscam involuntariamente ao olhar para ele que não para de sorrir desde que fizemos as pazes. E, a cada sorriso que me lança, meu ventre contrai em resposta.
Arthur: Chegamos! — Ele girou a maçaneta dourada, liberando a nossa entrada.
Inevitável não reparar a decoração: chão de tábua corrida escura, quadros em preto e branco, um enorme aparador de madeira escura na entrada. Todos os móveis seguiam o mesmo padrão, eu parecia estar dentro de algum filme do século 17.
Arthur: Não precisa ficar nervosa — respirei silenciosamente e aquiesci.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...