CARLA
Carla: Eu não acredito nisso! Agora você vai sair nesse "transformes" preto? Arthur, moto é um tipo de transporte muito suscetível a acidentes, ficamos vulneráveis demais. Será que não me entende? — eu praticamente disse gritando quando chegamos à garagem e ele sorriu mostrando todos os dentes. Sorriu para a moto!
Arthur: Já disse que sou prudente e sempre tive moto. Não fique estressada e preocupada. Você não pode se aborrecer. Esqueceu-se do nosso bebê?
Ele se aproxima e acaricia a minha barriga por cima do tecido fino do vestido. Beija os meus lábios com carinho e depois planta um beijo casto em minha testa. Recuou um pouco, colocou o capacete e a jaqueta de couro preto. Lindo demais! Parece até um homem de mentira.
Carla: Ok! Vou tentar me acalmar.
Arthur: Dirige devagar, o segurança já está esperando por você em frente ao condomínio. Ele vai seguindo o seu carro até a clínica — reviro os olhos em desaprovação a presença de uma montanha de músculos me seguindo por todos os lugares. — É para o seu bem, sua pirracenta. E agora temos a nossa sementinha — fez um carinho de novo no meu ventre com um sorriso doce nos lábios. Montou no monstro preto e acelerou fazendo um barulho ensurdecedor.
Carla: Doido! — grito.
Arthur: Por você feiticeira — saiu igual a um louco. Ele está rindo da cara do perigo! Balanço a cabeça e entro no meu carro.
Senti um aperto em meu peito e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Estranho.
Segui em direção a clínica, irei fazer um exame de sangue, só para não nos restar dúvidas em relação ao que nós dois já sabemos. Estacionei o carro e logo vejo o Arthur me aguardando na entrada. O procedimento foi rápido, o resultado sairia dentro de uma hora. Aguardei dentro do consultório dele. Aproveitei o tempo livre e respondi as centenas de mensagens e e-mails referentes ao restaurante. Enviei uma mensagem coletiva para Alex, Juliette e Sofia, contando a novidade. Depois eles me bombardearam de mensagens, respondia sorrindo igual a uma besta feliz.
Quando terminei de responder todas as perguntas deles, resolvi ligar para a minha mãe. Dona Mara está completando sete meses de gestação e meu maninho está muito bem, quando contei a novidade, ela chorou e agradeceu a Deus. O Mateo precisou intervir e se desculpou por interromper a ligação, ela ficou muito emocionada e poderia não fazer muito bem ao bebê e a ela. Concordei e encerrei a ligação. Dentro de alguns dias eles três estarão aqui no Brasil para o meu casamento. Um filho e um irmãozinho!
Arthur: Positivo! — Arthur entrou no consultório com o resultado do exame. Girou a cadeira onde eu estava sentada e a parou de frente para ele. — Positivo meu amor, seremos pais. Estou feliz demais! Pode ter certeza, serei o melhor de mim para o nosso filho — sorrio olhando para seus olhos, que hoje estão mais expressivos e brilhantes que nunca. Nunca os vi brilhar tanto como agora. — Ligou para a sua ginecologista?
Carla: Liguei e marquei, mas só consegui para daqui alguns dias.
Arthur: Amor, ela é ginecologista obstetra?
Carla: Sim, vou fazer todo o pré-natal com ela. Ela é de confiança — ele assentiu e andou até a sua cadeira, sentou e olhou para o celular.
Arthur: Minha mãe liga toda hora — ele fala fazendo uma expressão de desgosto.
Carla: Atende Arthur.
Arthur: Não.
Carla: Quando vai deixar de ignorá-la? Não seja rancoroso meu amor.
Arthur: Não é rancor. É mágoa, só isso — ele fala olhando ainda para o visor.
Carla: Você não quer contar a ela que seremos pais? — Ele ficou mudo e desviou os olhos para a tela do notebook que ficava sobre a sua mesa. — Me dê este celular! — pedi curta e grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...