Carla: Responde, você estava me seguindo?Lorenzo: Sim. Como você acha que consegui encontrá-la nesse lugar? — Responde a minha pergunta.
Carla: Não é por causa dele. E por minha causa.
Lorenzo: Ele é o que? Um casinho? — perguntou.
Carla: Você realmente quer saber? — Não me respondeu, mas seus olhos fixos aos meus me causaram raiva.
Raiva de mim mesma, por me sentir atraída por ele, mesmo depois do inferno que senti por todo esse tempo.
Carla: Se isso for fazer diferença em sua vida... Ele é meu namorado. — Assim que termino de falar ele soca a mesa, fazendo um barulho estridente no ambiente. Olhei ao nosso redor e percebi que ele conseguiu chamar a atenção de outras pessoas.
Lorenzo: Eu. Quero. Você. De. Volta. — Depois de ouvir suas palavras não consegui conter minhas lágrimas, deixei que escorressem copiosamente.
Foda! Esse homem tinha que voltar justamente agora? Se ele chegasse dois mês antes, essa conversa seria facilmente conduzida por ele e, eu aceitaria sem reservas ser totalmente dele novamente, sem nem questionar o seu abandono. Eu sou uma fraca vulnerável. Deus... Ajude-me!
Carla: Querer não é poder — falo determinada e enxugo minhas lágrimas. — Lorenzo eu sofri o inferno por causa de você. Fiquei na merda, abandonada, solitária, vegetando, fiquei em inércia a espera que acontecesse um milagre e você voltasse para mim. Mas, hoje Lorenzo, hoje não — levanto-me da mesa e jogo uma nota de cem reais. Saio rapidamente do local e chego à área externa.
Solto o ar que poupei e tento me acalmar para poder ir embora. Por hoje chega de novidades. Quando começo a andar para procurar um táxi, um uber irá demorar, sinto duas mãos segurando minha cintura e me puxando para uma parede. Oh Deus, aonde você se esconde que não me ajuda?
Lorenzo me encurralou em um muro. Olhei para ele assustada, pronta para gritar, mas tentei ser discreta para não chamar a atenção das pessoas circulando na rua.
Lorenzo: Carla... Passa essa noite comigo? Por favor! — Não vou negar que ele mexeu comigo. Nós fomos um casal apaixonado. Lorenzo foi meu primeiro tudo. Iniciou-me no sexo e também me viciou em sexo. Ainda consigo sentir todas as sensações que ele me causava. Mas, dessa vez não poderei, quer dizer, nunca mais.
Carla: Não. — nossos olhos estão perdidos um no outro.
Lorenzo:Um beijo? Qualquer migalha eu aceito, por favor, Loirinha. — Esse apelido... Somente ele me chamava de Loirinha, até eu conhecer o Arthur.
Não tive muito tempo para pensar no bei... Ele segurou apenas com uma das mãos as minhas duas mãos. Aproximou seus lábios dos meus, mas parou.
Lorenzo: Hum... Que saudade desse cheiro — bufou ruidosamente. Senti seu hálito quente e refrescante.
Cheirou todo o meu rosto e parou no meu pescoço. Meu coração parecia que queria sair do meu peito, consegui sentir ele se contrair aceleradamente. Encostou seus lábios em meu pescoço e beijou. Levantou a cabeça e disse:
Lorenzo: Você ainda sente alguma coisa por mim.
Não consegui impedi-lo quando seus lábios sugaram os meus como se fosse um ato de veneração e ao mesmo tempo desespero. Eu não mexia minha boca, fiquei estática, apenas sentindo tudo que ele fazia comigo. Com a mão livre, ele segurou firme em minha cintura colando os nossos corpos e encurralando-me contra o muro. O seu beijo era o mesmo, foi como se eu estivesse de volta para ele, mas faltava uma parte minha que foi perdida, talvez morta. Juntei uma força, uma determinação descomunal e soltei minhas mãos de sua posse. Empurrei-o ele e falei:
Carla: Não toque nunca mais em mim — desferi um tapa em seu rosto.
Assim que retirei minha mão ele a segurou novamente e a beijou. Puxei e me desvencilhei dele. Pode até ser grande, mas não é dois. Saí andando na frente até que avistei um táxi parado, aumentei os passos entrei no carro e falei para o motorista:
Carla: Barra da Tijuca! Por favor! — Assim, que termino de falar o Lorenzo entra no táxi e senta ao meu lado. Argh! Isso vai ser mais difícil do que eu pensava. — O que você está fazendo aqui?
Lorenzo: Vamos dividir o táxi. Aluguei um apart hotel próximo ao seu condomínio.
Carla: Você ficou louco? Quer acabar comigo?
Lorenzo: Não Loirinha. Eu te amo. — Ele diz em francês, fazendo com que eu me sinta derrotada. O motorista olha para trás e pergunta curioso:
Xxx O casal vai para a Barra da tijuca?
— Sim... — respondemos juntos, eu em português, ele com o seu francês.
Carla: Lorenzo quero que você me deixe em paz.
Lorenzo: Não. Nunca mais irei deixar você. Padeci na sarjeta até reencontrá-la. Virei esse Rio de Janeiro inteiro atrás de você por sete anos, indo e vindo na esperança de achá-la.
Carla: Não existe nós dois. Eu amo outra pessoa. Isso não importa?
Lorenzo: Não. Não me importo. Eu só desejo levá-la comigo e retomar a nossa união.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...