Bônus
Alex: Você pode até conseguir alguma coisa com ela, mas sempre que eu quiser, ela vai ceder e acabar me dando o que eu quero. Sempre foi assim .
Estúpido! Atitude de homem abandonado. Vou deixar que ele continue falando...
Alex: Agora vai lá ao quarto e termina o que comecei mais cedo — foda! Eu tenho certeza que meus olhos mudaram de cor para vermelho.
Pois essa é a cor que consigo enxergar na cara desse idiota. No mesmo instante seguro com força o seu pescoço somente com uma mão e aperto sua garganta enquanto ele escuta o que falo, sem esboçar reação, só arregala os olhos.
Arthur: Alex? É esse o seu nome? Vou te dar um aviso: Não sou moleque igual a você, então não me ameace, e não ofenda a Carla. Nunca mais! Agora pegue essa tua cara de babaca, junta com esse seu peito estufado e vai embora sem fazer espetáculo, sai quietinho. Ou... Eu arrebento essa tua cara de miss Brasil a base de socos e chutes
Solto todo o ar que nem percebi estar prendendo. Vou dá uma finalização nessa marra toda. AGORA!
Arthur: Faz o que a Carla mandou, vai embora e aprende a ter orgulho e dignidade quando for dispensado, seu otário — falei isso, para ele ficar ligado que eu escutei toda a conversa deles dois, aqui da sala. O tempo todo ele falava alto e alterado com ela. Decidi que o soltaria, mas antes disse: — Só mais um lembrete... A próxima vez que você se dirigir a ela com agressividade... Você está escutando? Está que eu sei
Sorrio e depois faço a cara de mau que minhas irmãs dizem que faço quando estou nervoso. Seus olhos saltavam de tanto que eu apertava sua garganta. Continuei...
Arthur: Da próxima vez, que eu presenciar mais uma dessas ignorâncias, que você faz com ela... EU... Vou arrebentar você. Isso não é uma ameaça. Eu vou fazer se tiver uma próxima vez — termino de falar e solto o pescoço dele. Ele se desequilibra e dá uns passos para trás tentando recuperar o fôlego, se afasta para manter a distância entre nós dois e fala:
Alex: Quem é você para se meter na vida da Carla?
Arthur: Você verá quem eu serei na vida da Carla. Coloque-se no seu lugar e abaixa seu chifre, tourinho. Agora vaza daqui e faz o que ela mandou você fazer quando estavam no quarto — falo e arrasto ele até a porta. Tudo silenciosamente para ela não escutar e se assustar.
Abro a porta e espero ele sair. Assim que ele sai assustado com minha reação, fecho a porta e sento novamente no sofá para esperar a Carla. Como se nada tivesse acontecido.
Meu celular vibra no bolso indicando que recebi uma mensagem. Pego para visualizar e vejo uma mensagem do Rodolffo.
Rodolffo: Arthur, vamos à praia fazer stand up? ;)
Arthur: Daqui a pouco falo com você.
Quando termino de digitar, sinto aquele cheiro inconfundível dela...
Elevo um pouco meus olhos e encontro os seus olhos lindos me olhando. Seus olhos falam por ela, eu sei que sente o mesmo desejo que eu. Fico ali embasbacado com sua beleza, passo os olhos por todas as partes do seu corpo em segundos que pareceram infinitos, pois consegui captar tudo.
Suas pernas grossas e definidas, quadris curvilíneos, seios fartos e o rosto emoldurado por seus cabelos loris. Essa Feiticeira vai me pagar caro por me deixar assim... Franzo o cenho e sinto uma raiva dela, por estar me fazendo sentir esse misto de sensações estranhas, que estão me fazendo perder a cabeça e o juízo. Quando ela abre a boca para falar, a primeira coisa que ela pergunta é sobre o Alex. Não acredito!
Dou uma resposta com bastante sarcasmo, percebo que ela fica aliviada quando chega à conclusão que ele não a aguardou e foi embora. Só que não vou dizer de que maneira ele saiu. Se quiser ele que conte, não eu.
Apesar de não nos conhecermos o suficiente, quis saber o que rola entre ela e o Alex. Sei que fui grosso, mas precisava entender essa relação entre eles dois. A única coisa que eu entendi e ela deu a entender foi que eles são amigos e sócios, mas esse "amigos" que ela explicou deu para entender claramente o tipo de amizade que eles têm.
Surpreendi-me com a força que ela utiliza nas palavras, em alguns momentos ela conseguiu até me intimidar. O tempo todo não tirei a atenção dos seus olhos e boca. Claro que depois dessa confusão toda, não consegui resolver o que realmente eu queria quando cheguei ali. Consegui somente dizer que fiquei preocupado com ela, depois do que aconteceu ontem.
Fiquei tão aturdido com tudo aquilo, que precisava sair dali, para respirar e retomar meu equilíbrio. Despedi-me apenas com um beijo, mas quando encostei meus lábios no seu rosto, fui invadido novamente pelo seu cheiro viciante. Inspirei tudo, até encher meus pulmões com seu cheiro. O perfume da desgramada!
Quando afastei, ela estava de olhos fechados. Naquele momento, vi que precisava sair correndo, ou terminaria o que o babaca do Alex não terminou como ele mesmo havia dito. Ela seria minha, isso é fato e não seria mudado. Mas, o pouco de juízo e discernimento que me restou, falou mais alto. E, decidi dar um tempo até eu conseguir reorganizar as ideias.
Estou sentindo umas coisas estranhas, o meu coração está batendo descompensadamente e na parte inferior do meu abdômen parecem ter vespas voando, pois sinto um frio involuntário nessa região a todo o momento. Acho que estou desenvolvendo alguma virose. Pensando bem, esses sintomas não se encaixam em viroses comuns. Não tenho febre, cefaleia, dores no corpo, sem vômitos e diarreia, não consegui palavra melhor do que essa para me referir, será que estou com algum tipo de insuficiência cardíaca?! Já que meu coração acelera a cada minuto com mais intensidade, principalmente quando penso naquela feiticeira com cheiro de morango.
Tiro o meu iPhone do bolso, e vejo que tenho mensagens do Rodolffo. Acabei esquecendo de retornar a mensagem que ele enviou enquanto estava na casa da Carla. Visualizo a mensagem:
Rodolffo: Cadê você princesinha? 😊
Arthur: Estou em casa Rapunzel.
Ele consegue ser pior do que mulher chiclete no dia seguinte.
Rodolffo: O que aconteceu que ontem você foi embora e nem falou comigo?
Arthur: Não deu tempo de avisar a você, antes de ir embora da boate.
Rodolffo: Arrumei uma ruivinha pra você ontem, mas, você foi embora. Tive que dar conta da ruivinha e da morena de vestido branco que te mostrei. Estou quebrado, desfalecido! Elas só saíram hoje de manhã do meu apartamento. 😊
Arthur: Legal. Isso é novidade? Cara o que são esses negócios que você põe no final das frases?
Rodolffo: Carinhas, demonstrando minha expressão para você. 😄
Arthur: Você está de zoação com a minha cara? Diz que sim! Toma vergonha nessa tua cara cheia de barba Rodolffo.
Rodolffo: Relaxa mano, todo mundo usa isso em mensagens. Tu tá ficando um velho chato. 🙄
Arthur: E VOCÊ ESTÁ VIRANDO UM VIADO.
Rodolffo: VIADO? NUNCA! Estou chegando ao seu apartamento daqui a pouco.
Arthur: Tá bom!
Rodolffo: ❤
Acredito que isso seja um coração, mas vou fingir que não entendi.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...