ARTHURQuando me perguntou onde estive antes de nos conhecermos, fui sincero, disse apenas a verdade. Estive esperando por ela! Não tenho outra explicação, eu já era dela e ela era minha, só não sabíamos disso.
Cheguei a uma conclusão sobre a maneira em que levei a vida durante anos: eu testava outros abraços, outros corpos, outras bocas, outros perfumes, procurando por ela. Por isso afirmo com segurança, estive esperando por ela. Procurando por ela. Esse sorriso me desarma, viro uma marionete quando me oferece o seu sorriso. Pode fazer o que quiser comigo, pode levar tudo que tenho, pode me dominar, me amarrar, me surrar. Sou todo seu Loirinha... Todo seu.
Nunca precisei agradar uma mulher antes, mas com a Carla é diferente. Sinto essa necessidade constante de agradá-la, fazê-la sorrir, e quando eu faço, sou recompensado com sua alegria, seus carinhos e seu amor.
Enquanto ela sorri, e passa a mão em toda superfície do carro, observo cada gesto e detalhe de seu corpo. Seus cabelos, parecem uma cascata de escorrendo pelos ombros parando acima da cintura fina. Quando ela levanta os braços para fazer um coque desengonçado nos cabelos, sou privilegiado com a imagem maravilhosa do contorno dos seus seios redondos, empinados e naturalmente fartos. Depois que fez o coque, desceu as mãos até a cintura e puxou o cós baixo da calça jeans para cima, totalmente justa que delineava o seu bumbum avantajado, carnudo e delicioso.
Fechei os olhos e tentei afastar as imagens que brotaram dela chupando a cabeça do meu pau, esfregando totalmente desinibida a sua bunda no meu rosto, e eu mordendo toda a carne oferecida por ela. Fazer amor com essa mulher é um sonho. Amo essa feiticeira que chegou em minha vida e bagunçou toda a minha rotina, que trouxe junto consigo esse amor que até então era desconhecido por mim. Disfarço minha ereção totalmente exibicionista, protegida por apenas um short branco, colocando as duas mãos disfarçadamente em minha ereção.
Carla: É lindo! — fala, passando a mão no carro. — Eu tenho um Land Rover Evoque?
Arthur: Agora tem — respondo sorrindo do entusiasmo dela.
Carla: Você me enganou direitinho. Disse que estava enguiçado, esperando o reboque... E quando chego aqui, encontro essa máquina esperando por mim.
Sofia: Esse carro é lindo! — Sofia fala ao lado de Rodolffo, que se aproxima e me cumprimenta, fazendo-me desfazer do meu disfarce. Aperto sua mão rapidamente e as pauso imediatamente sobre o meu pau. — Então o laço gigante, era para pôr no carro? — Sofia pergunta e sorri.
Hoje durante o dia a obriguei achar um laço gigante. Ela ficou louquinha, foi parar no mercadão popular de Madureira atrás desse laço.
Arthur: Foi! Valeu a pena o seu esforço. Obrigado!
Carla: Ficou lindo! — Se ela soubesse o trabalho que eu tive para colocar esse laço cor de rosa, ridículo... Não consegui colocar da maneira que esperava que ficasse, mas o que vale é a intenção. — Amor... Estou "In Love" com meu carro! — Olhou para a Sofia e sorriu.— Eu tenho um Land Rover Evoque, branco! — Ela me abraça e se pendura em meu pescoço fazendo nossos lábios encostarem um no outro. Mas esse beijo foi apenas um atiçador para minha ereção.
Arthur: Todo seu. O carro! — disse baixinho em seu ouvido. Encarou-me nos olhos.
Carla: Você está excitado — murmurou próximo ao meu pescoço, depois que sentiu meu pau contra o seu abdômen. O hálito morno só me deixou ainda mais excitado. Concordei com sua afirmação e ela pressionou o ventre em meu pau.
Arthur: Vamos subir, ou vou acabar fodendo você aqui mesmo, na frente do Rodolffo e da Sofia — gemeu baixinho e arranhou o meu ombro com suas unhas pintadas de vermelho.
Afastei e voltei a minha atenção para Sofia e Rodolffo, que olhavam o interior do carro, compenetrados. Rodoffo adora carros e motos.
Rodolffo: Mano você vai fazer o que com essa moto?
Arthur: Pedi a administração aqui do condomínio para ceder-me mais uma vaga. Até lá vou deixá-la entre os carros mesmo — respondo a ele.
Rodolffo: Se quiser, pode levá-la para o meu condomínio. Tenho cinco vagas, mas só ocupo três.
Arthur: Segunda-feira a levarei para fazer revisão. Estive pensando em voltar a ir trabalhar de moto, o trânsito está muito desorganizado, acabo perdendo muito tempo em engarrafamentos — Carla me olhou assustada. Acho que não gostou muito do que eu acabei de dizer. — O que foi? Eu ando de moto desde os dezoito anos. Fique tranquila!
Carla: Não. De jeito nenhum você vai sair por aí de moto — sua voz baixa saiu desesperada. Segurei-a pela cintura e beijei o topo de sua cabeça.
Arthur: Calma Carla! Sou prudente e experiente — ela balançou a cabeça negando algum pensamento. — Depois resolvemos isso com mais calma. Ok? — ela aquiesceu e eu a abracei por trás.
Rodolffo: Estou indo para a empresa de moto praticamente todos os dias. O trânsito depois de certo horário fica congestionado demais, Só de moto para conseguir resolver os problemas e reuniões — Rodolffo fala incentivando-me a voltar a pilotar minha moto. Nossas motos são do mesmo modelo, muda somente o ano de fabricação. — Mas... Se você quiser guardar o carro antigo da Carla lá, pode levá-lo sem problemas. Acho uma boa ideia — concordo balançando a cabeça.
Carla: Arthur se quiser pode vender esse carro. Ele é novo, acredito que ainda valha uma boa grana — Carla fala.
Arthur: Resolvo isso semana que vem. Pode ser? — Acredito que o dinheiro da venda do carro, ela enviará para a minha sogra na Itália. Ela arca com todas as despesas da mãe desde que voltou para o Brasil.
Rodolffo: Ele é de que ano, Carla? — Rodolffo pergunta.
Carla: 2020. Comprei ano passado. — Realmente o carro é novo e bonito.
Rodolffo: Gostou Sofia? — Ele pergunta a Sofia, mas acho que ela não entendeu a pergunta.
Sofia: De quê?
Rodolffo: Do Caltabiano vermelho da Carla — ele fala e ela olha para o carro, ainda sem entender.
Sofia: E, o que é isso?
Rodolffo: O carro Sofia! — ele fala apontando para o carro estacionado fora da vaga ao nosso lado.
Sofia: Ah! Ele é lindo! Parece carro de colecionador. Lindo e charmoso! — Sofia sorri ao falar.
Rodolffo: Então, ele é seu — Rodolffo termina de falar, vira-se para falar com a Carla. — Quanto você quer nele Carla? — ela me olha e coça a cabeça.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...