Saímos do salão onde a pista de dança improvisada estava movimentada, chegamos ao espaço gourmet, nos servimos de queijos, pães e pastas. Eu e Felipe sentamos em um enorme sofá de couro preto, Juliette pegou um prato de porcelana preta e serviu-se de uvas, sentou no colo do Felipe e o alimentou como se fosse a mãe dele.Tive uma incontrolável crise de risos, misturei mágoa, ódio, desprezo, decepção, tudo junto com essa cena da Juliette alimentando o Felipe. Ri tanto, mas tanto que quase tive uma síncope.
Carla: Juliette me deixa tirar uma foto de vocês dois? — Minha voz saiu trêmula devido aos resquícios dos risos incontroláveis.
Juliette: Ai que tudo amiga! Faz uma selfie de nós três — ela se remexe toda no colo do Felipe e dá uma sacudida nos cabelos longos.
Carla: Primeiro vou fotografar vocês dois — falei sorrindo. — Vai Ju, coloca a uvinha na boca dele, vai. — Felipe fica todo sem graça e fala:
Felipe: Meninas, não curto essas paradas de redes sociais, selfies. Não sou fotogênico.
Carla: Relaxa anjinho! — disse toda altinha. Acho que o álcool já está se apossando da minha corrente sanguínea. — Isso... Perfeito. — O flash quase nos cegou, mas eu não poderia perder essa cena épica.
Juliette: Deixe-me conferir, quero saber como eu saí na foto. — Ela pega o celular da minha mão, olha a foto e fala: — Ficou legalzinha — mostra para o Felipe, ele sorri e me entrega o celular.
Juliette: Agora nós três. — Felipe nos abraça e o flash quase nos deixa cegos de novo. —Juliette gritou sem modéstia.
Carla: Juliette saiu com cara de bêbada e boca aberta, Felipe saiu de olhos fechados. Eu fiquei maravilhosa, o bege e o dourado do meu vestido sobressaíram grandiosamente — disse e mostrei a eles.
Juliette: Credo! Exclui isso Carlinha — Juliette fala e faz uma careta de reprovação.
Carla: Não vou excluir nada, eu fiquei maravilhosa na foto. Essa vai para o Instagram!
Ficamos os três juntinhos, sorrindo e conversando sobre diversos assuntos. Juliette e Felipe estavam bastante entrosados, quem os vissem de longe enxergaria um casal apaixonado. Sou observadora e, não pude deixar de notar a sintonia entre eles dois. Juliette é uma mulher linda. Fico ao lado deles dois olhando as pessoas, alguns homens laçam olhares em minha direção, outros piscam ou gesticulam para demonstrar o interesse, mas sinceramente nada me atrai.
Eu só queria estar nos braços dele, só penso nisso. Não que eu pense nele vinte e quatro horas por dia, mas ultimamente ele tornou-se o evento principal para o meu cérebro.
Quando já estávamos satisfeitos e de energias recarregadas, decidimos voltar para a pista de dança. Passamos por um corredor carregado de testosterona, minha libido já estava transbordando por conta do álcool e dos contos eróticos que minha amiga estava nos contando. Por isso, já fiquei na espreita para controlar as minhas ações.
Xxx: Que isso loirinha — um Deus de ébano de quase uns dois metros de altura e uma tonelada de massa muscular trincada segurou na minha mão. Puxei no mesmo instante. — Assim eu me apaixono! — escutei o Deus de ébano falando alto, nem me dei ao trabalho de olhar para trás. Vou deixar para as amigas.
Chegamos à pista de dança iluminada por diversos tons de cores. Começamos a nos remexer ao som de "David Gueta - Shot me down".
Carla: Delicioso! — gritei no ouvido da Juliette, para provocá-la.
Juliette: Quem? Quer dizer, o que? — perguntou e sorrimos.
Carla: Falo do seu anjinho, — aponto para o Felipe. — Dançando de olhos fechados. Ele manda Bem! — Ela sorriu e concordou.
Juliette: OH, se manda! — completou. — Carlinha. Carlinha. Carlinha. — Juliette cutuca a minha cintura com o cotovelo.
Carla: Ai... Osso dói. Sabia? — reclamo alisando a minha cintura.
Juliette: Peguei o Arthur olhando para você duas vezes.
Carla: Jura? — Meus olhos encheram de lágrimas.
Juliette: Daqui a pouco você olha disfarçadamente em direção a um grupo que está do seu lado esquerdo. Ele está entre eles — viro o rosto apressada. — Porra Carla, não precisa virar a cabeça igual à garota do filme exorcista para olhar.
Carla: Ele não percebeu. Fica tranquila — disse.
Juliette: A ruiva está ao lado dele toda sorridente. — Se ele tratá-la, como sempre me tratou, será mais uma mulher enlouquecida e apaixonada por ele.
Carla: Garota estranha! Não tira aquele sorriso idiota dos lábios — disse para Juliette.
Juliette: Pois é também achei — olhamos juntas para eles e fomos surpreendidas pela ruiva, ela sorriu abertamente para nós duas. — Ela está debochando de você. Se sorrir de novo, vou oferecer o meu dedo médio a ela.
Carla: Que isso Juliette? Não faça isso — sorriu divertidamente com cara de travessa.
Juliette: Ela sorriu de novo Carlinha, esta debochando de você — soltei um grunhido ruidoso.
Carla: Vamos dançar, vem! Deixa o Arthur pra lá. Provavelmente ele está garantindo a foda da noite, que neste caso, é a ruiva — disse tentando soar despreocupada com a situação. Tomar ciência disso fez meu estômago revirar.
Juliette: Não fica cabisbaixa. Ah! Tive uma ideia — ela sai praticamente correndo e some no meio da multidão organizada dentro da cobertura. Eu e Felipe ficamos conversando sobre o trabalho, ele disse que está adorando trabalhar no meu restaurante.
Carla: Que bom que está gostando. Estou satisfeita com o seu desempenho — digo ao Felipe.
Felipe: Carlinha aquele rapaz, — apontou discretamente na direção onde o Arthur estava, — é o seu namorado? Parece com o homem que eu vi no restaurante outro dia com você. — Pelo jeito, ele não soube nada sobre a briga de ontem no escritório. Que bom!
Carla: Na verdade, eu não sei se somos namorados ou ex-namorados — fitei-o com o cenho franzido.
Felipe: Você se importa de ficar aqui sozinha? Preciso ir ao banheiro — perguntou.
Carla: Me importo! Vou com você — ele sorriu e concordou. Seguimos rumo às escadas, ele segurou na minha mão para evitar que eu fosse parada quando passássemos entre alguns rapazes atiradinhos. Quando chegamos ao segundo piso, ele para embasbacado e assobia.
Felipe: Que piscina! — sorriu. — Parece um clube aquático.
Carla: Esse espaço e bem legal — falei e ele aquiesceu.
Felipe: Onde é o banheiro?
Carla: Ali — apontei para duas portas brancas laqueadas ao lado da sauna. — Pode ir naquele que vou ao lado.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...