Alex: Princesa... Se um dia, não importa quando, você superar todo esse trauma que te corrói, e decidir recomeçar uma nova história, estarei aqui ao seu lado, esperando ansiosamente para fazer você a mulher mais feliz do mundo. Meu amor, eu não me importo em ficar esperando — fala acariciando com uma das mãos o meu rosto e a outra alisando o meu braço. Ele sorriu ainda com os olhos tristes e isso me golpeou. Não quero ser a responsável por seu sofrimento. — Pode me usar, sou todinho seu, da maneira que você quiser...Escuto tudo isso muito assustada. Alex sempre foi sacana, tem um jeito brincalhão. Mas nunca o ouvi falar dessa maneira. Nunca percebi esse amor todo que ele está dizendo ter por mim. Agora tudo faz sentido, suas ações, seus carinhos, não eram apenas sexo, sempre teve algo a mais, desde o início. Ai como fui imbecil, nunca irei me perdoar em ter usado o meu melhor amigo. Sim, eu o usei até enjoar. Essa é a mais pura verdade.
Alex: Você lembra quando rolou a primeira vez entre nós dois? Foi Inesquecível... Ahhh... — ele geme de olhos fechados e continua falando: — lembro-me de cada detalhe até hoje. Fez jogo duro, isso me deixou louco, fiquei desesperado atrás de você. Mas acabou caindo em meu colo e adorou. Gostou tanto que ficamos em meu apartamento por três dias, trancados, sem comunicação nenhuma com o mundo real. Recordo-me de você falando: "Ai... Alex não estou preparada, há muito tempo não tenho relações sexuais" — ele disse tentando emitir uma voz feminina.
Carla: Para! Você está me deixando sem graça, seu doido — eu falei realmente corada. Mas, essas lembranças fizeram minha vagina contrair involuntariamente. Afinal, são três meses sem ter um orgasmo de verdade.
Alex: Imagine só se você estivesse preparada? Eu seria um homem morto. Você foi uma menina malvada, abusou do loirinho aqui, por três dias e três noites — diz dando um sorrisinho safado.
Carla: Gostei tanto que te convidei para ser meu sócio, lembra? — sorrimos juntos. Seus olhos mudaram de azul claro para um azul escuro. Acompanhei em câmera lenta a sua língua tocar o lábio inferior para umedecê-lo. Ele está me seduzindo, conheço o Alex... Ele gosta desse joguinho de sedução.
Alex: Posso te pedir uma coisa? — perguntou-me com os olhos semicerrados.
Carla: Sim — respondo já sabendo do que se trata.
Alex: Fica comigo, por favor? Nem que seja só por hoje. Diz que sim?
Ai meu Deus! Sou uma bruxa de galocha que ilude pessoas para obter sexo, parece que os papeis inverteram-se, eu sou o homem dessa vez. Eu não queria fazer isso, mas, eu não resisto. Juro que tentarei ser mais decisiva da próxima vez... Por que agora estou no modo "fraca".
Carla: Sim, mas, será a nossa última vez — estou sendo uma cretina, bastarda, vadia e aproveitadora. Mas, a carne é fraca.
Alex: Se você está dizendo isso...— Sentou-se no sofá e me puxou pela cintura fazendo-me cair em seu colo.
Carla: Aiiii... Alex! Seu Louco! — deixei escapar um gritinho estridente.
Alex: Sou louco por você. Pode gritar princesa, mas, grita na minha boca — sugou os meus lábios com volúpia. Beijamo-nos intensamente, ele intercalou o beijo com mordidinhas em meu pescoço. Friccionei as coxas para aliviar a minha excitação, afinal estou há quase três meses sem sexo. — Você é deliciosa — sussurrou em meu ouvido, desceu e lambeu o meu pescoço.
Consigo me afastar um pouco, viro de frente para ele, abro as minhas pernas em torno de sua cintura. Então, ele desfaz o nó do meu robe e vê que não uso nada por baixo.
Alex: Nossa... Carla! Nunca mais me deixa de castigo. Você é única em minha vida. Pode acreditar! Única. Sempre foi a única. Quando eu estiver enterrado dentro de você, não vou querer sair nunca mais. — Ele acariciou meus seios com suas mãos e sugou o direito com força.
Carla: Ahhhh... — liberei um gemido baixo enquanto sentia a tortura deliciosa.
Lambeu, chupou, mordeu e lambeu de novo, no modo Alex. Bruto e carinhoso. Às vezes tenho a impressão que ele quer me provar o quanto é bom, o quanto é macho Alpha.
Alex: Vamos pra cama, quero foder você todinha. E, só irei sair de dentro de você quando eu quiser, está me entendendo? — Levantou comigo em seu colo, com as pernas em torno de sua cintura. Continuamos nos beijando insanos como se estivéssemos fazendo sexo com boca, sua língua invadindo todo o meu espaço, me levando à loucura.
Seguimos para a minha suíte. Quando chegamos ao quarto, ele me jogou na cama, e foi se livrando da blusa, e a jogou em minha direção. Oh Senhor, dê-me forças! Que corpo perfeito. Quando Alex não está no restaurante, ele está malhando ou vice e versa. É tão forte, que fico com receio de ser partida ao meio por ele, sou um papel de arroz em suas mãos.
Alex: Está apreciando? Eu sei que gosta do que vê. Todas gostam! — O safado faz um biquinho de cafajeste quando deixa claro que "transa" com outras. Ele me deixa confusa! — Olha só como você me deixa — olho para seu membro rosado longo e grosso. — Princesa... Não tenho camisinha... — a carinha que ele fez foi divertida, pareceu uma criança que fez arte. Alex e eu costumávamos a transar sem camisinha, mas, depois que decidimos por não termos mais compromisso, passamos a usá-la, mesmo que ele esteja sempre dizendo que não gosta.
Alex: Você ainda faz uso do anticoncepcional? Diz que sim princesa... Eu não vou aguentar ir até uma farmácia — engraçadinho. — Eu amo sentir a sua vagina sem ter um plástico apertando o meu pau.
Carla: Não uso mais Alex.
Alex: Por que não? — pergunta com curiosidade.
Carla: Para que vou tomar anticoncepcional? Eu não tenho uma vida sexual ativa e não transo há quase três meses — escuta com atenção e sorri com o que eu falo.
Alex: Então quer dizer que você não esteve com mais ninguém além do loirinho aqui? — fala apontando para o próprio corpo.
Carla: Alex, você sabe muito bem que nunca estive com ninguém depois de você. Mas não pense que vamos transar sem camisinha, de jeito nenhum. Agora a pouco você afirmou que esteve com outras, eu não vou me descuidar só para ter sexo.
Alex: Ficou com ciúmes das "outras"?
Carla: Não!
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
Fiksi PenggemarSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...