Capítulo 125 :

1.3K 80 30
                                    

Bônus+

Deixamos a loja, já com nossas alianças. É diferente carregar um anel enorme e dourado no dedo, pelo menos para mim, mas acho que consigo me acostumar. Olho para ela que ainda está sorrindo.

Carla: O que foi? — Perguntou-me sarcasticamente.

Arthur: Nada. Vamos tomar um suco?

Carla: Na verdade, quero um sorvete.

Depois de tomarmos sovertes, fomos até uma livraria. Escolhi novos DVDs, a maioria do seriado The Walking Dead , outros filmes sobre vírus letais.

Carla: Arthur... Mais filmes sobre zumbis?

Arthur: Sempre, Amor. Eu gosto!

Carla: Você sabe que da pra assistir online ne?

Arthur: Eu sei amor, esses daqui são pra colecionar. — Ela revira os olhos e balança a cabeça em reprovação.

Carla: Escolhi uns interessantes pra gente assistir online — seu sorriso debochado se ampliou ainda mais quando ela mostrou-me o celular.

Arthur: Frozen, Meu Malvado Favorito 2, Divergente. Cada um com seus gostos — eu disse.

Carla: Você vai assistir comigo — saiu em direção aos livros. — Não acreditoooo! — Juro que fiquei com vergonha. Ela gritou.

Arthur: Carla não precisa gritar. — Seu rosto estava rubro, os olhos cheios de lágrimas. — O que foi amor?

Carla: Que emoção, o livro do "meu safado favorito". É muita emoção — ela segurou o livro e beijou a capa onde tinha um carinha comendo um tomate.

Minha mulher não está bem.

Carla: Não acredito! — Mais um gritinho estridente sai de seus lábios. De novo, isso está ficando constrangedor. Ela pôs a mão livre no peito e respirou ruidosamente. — Meu lobo mau, como eu te esperei — disse olhando para o livro e beijou a capa do qual ela chamou de " meu lobo mau". Seus olhos brilhavam.

Quando estávamos na fila para pagar, ela olhava para os livros como se estivesse hipnotizada. Prestei bastante atenção nas capas, nos nomes dos livros... Eu cheguei à conclusão que se trata de livro que tem alguma sacanagem. Sorrio abertamente... Hum, vou ganhar benefícios. Está aí... Uma coisa que nunca terei ciúmes. Ter ciúmes desses personagens imaginários? Isso não tem sentido. Ou tem?

Arthur: Amor, se quiser pode escolher mais livros desse gênero. É bom ler, adquirir novas experiências sex... Literárias. Quer mais?

Carla: Depois eu compro mais, pois estou com meu Kindle entupido de e-books que ainda não tive tempo de ler. Vamos por partes, depois compro mais.

Arthur: Gostei da capa — apontei para o livro que ela disse que é do "lobo mau".

Carla: Ficou linda mesmo.

Arthur: Se a capa é assim, imagine o conteúdo — acabei falando alto.

Carla: Amor... Que conteúdo! — A safada pareceu entender o duplo sentido em minhas palavras. Esfregou os lábios em meu ouvido antes de sussurrar: estou louca para chupar seu pau.

Arthur: Que isso amor? — Ela sabe como consegue me deixar.

Meu pênis já está duro igual pedra. Segurei em sua cintura, um carinho sem tensão sexual. Abaixei um pouco a cabeça para alcançar o seu ouvido, inspirei seu cheiro delicioso e falei:

Arthur: Hoje vou foder todos os seus buracos. Quero tudo, começando por essa boquinha rosa — senti o seu corpo enrijecer ao escutar as minhas palavras. Continuei... — Minha cadelinha... Vou ser bem duro do jeito que você gosta — juro que ela soltou um gemidinho tímido e saiu assim: ainnn Art... — Deliciosa! — Eu disse ainda em seu ouvido.

Comentem

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora