Quando Marta chamou a Carla para conhecer o interior da casa e o quarto das trigêmeas, fiquei entretido com o que o Gabriel falava comigo.Conversávamos sobre a rotina da clínica e a importância de conseguirmos mais dois cirurgiões, pois nossos pacientes são a cada dia em maior quantidade e às vezes adiamos por um longo tempo cirurgias por falta de profissional qualificado e dedicado. Ele aproveitou que Marta e Carla não estavam próximas e contou-me que a Carol, a enfermeira chefe da clínica da Barra da Tijuca, está marcando duro em cima dele, insinuando-se sempre que tem oportunidade. Eu sei que ela é sem noção, mas respeito vem em primeiro lugar.
Gabriel: Cara, ela está esfregando na minha cara. Eu fico em um beco sem saída, com a faca no pescoço. Daqui a pouco isso chega aos ouvidos da Marta e, só Deus sabe. Ela vai extrair o meu pau amigo. Posso prever o dia.
Arthur: A Carol, precisa de limite!
Já peguei a Carol e mais uma amiga dela. Arrependo-me. Não por ela ser ruim de cama, mas pelas gracinhas que ela fala pelos corredores das clínicas.
Arthur: Infelizmente, se ela não tomar uma postura descente, terei que demiti-la, o que seria uma pena, pois ela é uma excelente profissional.
Gabriel: Arthur, estou falando isso com você por que sei que tomará uma atitude. Não quero mais ela acompanhando nenhuma cirurgia que eu seja o responsável. Não quero mesmo.
Arthur: Fica tranquilo. Vou dar um jeito nisso — tentei tranquilizar ele.
Alguns parentes e amigos de Gabriel e Marta foram chegando aos poucos, mas eu não seria hipócrita em ficar ali, se o meu desejo é ficar apenas com a minha mulher. Então, logo depois do almoço nos despedimos igual a cachorros magros e famintos, Carla repreendeu-me dizendo que isso era falta de educação, mas não estou importando-me com a opinião deles.
Prometi a Marta que assim que as meninas estivessem em casa, voltaríamos com calma para conhecê-las. Carla e Marta trocaram números de telefones e redes sociais. Marta a adorou e disse que se eu aprontasse, ela iria transformar-me em um transexual. Cheguei a me arrepiar, essa mulher tem um pouco de "transtorno da loucura". Coitado do Gabriel, esse sofre.
Liguei o iPod e deixei as músicas tocarem aleatoriamente, aumentei um pouco o volume e a música "Imagine Dragons - Radioctive" com sua batida instigadora me incentivou a cantar.
Carla: Amor, você curte Imagine Dragons? — perguntou surpresa.
Arthur: Sim. Você não? Eu gosto de tudo um pouco.
Carla: Sou louca por eles — levantei uma sobrancelha e a encarei ela.
Arthur: Louca por eles?
Carla: Não, quer dizer... Argh! Você confunde a minha cabeça. Sou fã das músicas deles. Estou surpresa, não sabia que curtia também.
Sempre futriquei seu iPod e nunca tinha reparado que você tinha essa música — franziu o cenho, mexeu nos cabelos cheios e disse: — Pensei que você gostasse só de MPB e Sertanejo.
Arthur: Sou eclético. Gosto do que é bom.
Carla: Eu também. Inclusive, passei a curtir MPB depois que te conheci — sorrio para ela. O sol invadia o interior do carro e atrapalhava ela a manter os dois olhos abertos ao mesmo tempo, abaixei o para sol, para diminuir o desconforto.
Arthur: Seus óculos ainda estão no porta-luvas — falei e meneei a cabeça indicando o porta-luvas de frente para ela. Ela chegou o corpo para frente, abriu e me arrependi no mesmo instante.
Carla: De quem é esse estojo rosa? — olhou-me com o cenho franzido. Ela já abria a porra do estojo. — Batons, blush, sombras, gloss labial, camisinhas, cotonetes... Juro que se for seu, entenderei — fechou o zíper do estojo e atirou bem no meio das minhas pernas. Bem em cima do meu amigo.
Arthur: Ai... Isso doeu!
Carla: De quem é isso?
Arthur: Eu não lembro! — falei alto acariciando meu pau por cima da bermuda, e prestando atenção ao trânsito.
Carla: Como assim, não lembra?
Arthur: A Vivi achou no banheiro onde fica a sauna e a hidromassagem. — Acho que eu piorei ainda mais a minha situação. — Amor... Isso foi antes de você...
Carla: Me deixa! — virou todo o corpo em direção a janela e ficou olhando para os carros de novo.
Arthur: Carla, deixa de ser imatura. Antes de você, eu tinha uma vida.
Carla: Ah! Disso eu já sabia. Eu também tinha uma vida.
O que ela quer dizer com isso? Para que eu fui mandar ela pegar os óculos dentro dessa merda. Pior que quando o coloquei ali dentro, esqueci completamente que esse estojo rosa estava ali também.
Arthur: Eu sei. Eu sei que você tinha uma vida, não precisa me lembrar.
Carla: Dê um fim para essas maquiagens de puta. Joga no lixo! — Ela começou a falar sem dar pausas para respirar. — E, me leva ao shopping — olhei para ela e sorrio.
Arthur: Qual shopping madame? — perguntei.
Carla: Sei lá, qualquer um que tenha uma joalheria. — Joalheria? — Pensando bem, vamos ao Barra Shopping — ela disse.
Arthur: Seu pedido é uma ordem feiticeira.
Carla: Não me chame disso. Não quero.
Arthur: Por que feiticeira?
Carla: Por que não quero.
Arthur: Tá bom feiticeira.
Carla: Argh! — Resmungou.
Arthur: Feiticeira. Feiticeira. Feiticeira. Eu te amo Feiticeira. — Ela não aguentou segurar o riso. Quando eu terminei a frase ela caiu na risada.
Carla: Seu chato, insistente!
Arthur: Feiticeira — me olhou com carinho, fez menção como se fosse falar alguma coisa, mas parou. — Carla vamos combinar um detalhe entre nos dois? — disse já estacionando o carro dentro do shopping.
Carla: Vamos. Qualquer detalhe eu aceito — disse retirando o cinto de segurança.
Arthur: Não vamos brigar por causa de outras pessoas, principalmente as que ficaram no passado? Vamos viver o nosso presente e preparar para o nosso futuro. Eu sou possessivo, admito. Mas não tenho paciência para discutir sobre detalhes como esse — disse retirando o estojo rosa do meio das minhas pernas. — Sei que estou sendo egoísta, pois se fosse comigo eu ia quebrar a cara do dono do estojo, mas esse é o ponto que quero que entenda meu amor... Você foi e sempre será a única mulher que me fez perder a cabeça a ponto de enlouquecer de amor, as outras são as outras, elas não contam, foram apenas noites de sexo. Só isso! E eu não quero discutir com você por causa disso — balancei o estojo no ar.
Carla: Isso nunca mais irá se repetir, eu te garanto. — Consigo sentir o vapor que sua respiração está liberando. Hum... Isso não está legal. — Ok! Sei bem como é isso. Tive até que trocar o papel de parede do meu quarto para não causar desconforto ao meu namorado, e para diminuir um pouco a pressão dessas cobranças. — Ela para e faz o biquinho mais lindo. — Nem contestei a sua ordem sem minha autorização, proibindo o meu amigo de subir até o meu apartamento, o qual ele está habituado a frequentar há anos, tive que ameaçar o porteiro para autorizar a entrada dele. Sabe como é, ne? Sem brigas! Fica tranquilo, sei relevar esses detalhes, sem desavenças — abriu a porta do carona e desceu.
Arthur: Você o quê? Você ficou sozinha na sua casa com o Alex? — Meu Deus! Tive até que respirar fundo antes de segui-la pelo extenso estacionamento.
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...