Capítulo 19 :

1.4K 104 51
                                    


Fiquei olhando os rapazes que estavam de costas e de frente para o mar. Realmente, chamativos, principalmente o de sunga azul... Parece o mesmo azul do meu biquíni.

Juliette passa entre os dois, rebolando com o biquíni todo enfiado no bumbum. Que situação! Sorrio.

Eles olham quando ela passa e esbarra praticamente neles. Entra na água e dá um mergulho bem sensual. O de sunga branca foi na direção dela e mergulhou também. Foi só o tempo que levei para piscar o olho e quando abri Juliette já estava abraçada... Abraçada? Nossa muito rápida! Ri de sua loucura.

O outro homem fica em pé observando os dois, mas, não vejo interesse dele querer entrar no mar. Volto minha atenção para a louca e vejo que ela acena para mim e aponta em minha direção e grita:

Juliette: Vem Carla!

Que isso, ela ficou louca? Abaixo afundando o chapéu na minha cabeça puxando a aba para tapar meu rosto. Que vergonha! O rapaz de sunga azul está olhando na minha direção fixamente.

Carla: Puta merda! Vou matar a Juliette!

Ele continua olhando fixamente, chegou a tirar os óculos, modelo aviador, para me olhar com mais nitidez. Que merda!

Ele vem andando lentamente em minha direção... E... Acho que conheço esse homem. Sei lá, Já o vi antes.

É o Arthur? Nossa Senhora. Fiquei toda arrepiada.

Ele acelera os passos e não consigo disfarçar minha surpresa. Ai meu Deus!

Ele para na minha frente, a única coisa que consigo fazer e me encolher todinha na cadeira e enterrar meus pés da areia. Como se isso fosse o suficiente para eu poder me esconder.

Arthur: Oi! — Antes de responder elevo minha cabeça o mínimo possível, para olhá-lo, mas outras coisas me chamaram a atenção.

Meu Deus! Que pernas são essas? E esse tanquinho? Nem vou comentar o volume bem generoso, generoso demais por baixo da sunga azul. Ele levanta uma das sobrancelhas grossas, como quem diz: gosta do vê? Decido responder ao Oi.

Carla: Oi! — ficamos nos olhando. Ele abaixa e fica na mesma altura da cadeira e fala:

Arthur: Que coincidência, não é?!

Carla: Ah... Sim! — gaguejo ao falar.

Arthur:  Posso sentar aqui ao seu lado?

Carla: Claro! — Ele senta na cadeira ao lado e olha descaradamente para meus seios e barriga.

Arthur: Tira esses óculos — ele ordena! Não pensei duas vezes, tirei os óculos e tirei o chapéu também. — Você está linda. Quer dizer, você é linda! — Meu abdômen chegou a contrair ao ouvir seu elogio. Aproveito e faço um comentário...

Carla: Seu encontro é na praia? Você disse que estava com pressa porque tinha um encontro. Lembra?

Nossa... Como estou sendo infantil. Arrependi-me na mesma hora que fiz as perguntas.

Arthur: Seus olhos são mais expressivos do que eu imaginava — diz com o cenho franzido e olhando fixamente para meu rosto, mas, ignorou as minhas perguntas.

Comentem

Minha Tentação 🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora