ARTHURAcordei com um cheiro invadindo meu nariz, como uma droga agressiva que invade a corrente sanguínea, destruindo toda a sanidade mental de uma pessoa. Hum... Meu braço está dormente, mexo-me ainda com os olhos fechados. Quando os abro, encontro uma imensidão de cabelos enroscados no meu braço que está dormente, no meu rosto e meu nariz.
Arthur: Carla — sussurrei para mim mesmo.
Com o braço livre ajeitei sua cabeça, encostando-a em meu peito, para aliviar meu braço esquerdo. Ajeitei seu corpo bem colado ao meu, afastei seus cabelos cheios do seu rosto com cuidado, para não acordá-la. Desci a cabeça para olhá-la melhor, parece um anjo dormindo, está até suspirando em alguns momentos, deve estar cansada. Desviei os olhos do seu rosto e desci lentamente pelo seu corpo...
Arthur: Como você é linda. Perfeita! — sussurrei. Acariciei devagar sua cintura afilada, parei com a mão na sua bunda. — Linda! — Redonda. Carnuda no ponto certo. Alisava levemente com as costas da mão.
Seu corpo arrepiou todo, puxei o edredom que estava ao meu lado, cobrindo nossos corpos. Até queria ficar admirando seu corpo lindo, mas, não posso ser egoísta a ponto de deixá-la passar frio. Quando a cobri, ela mexeu aconchegando-se ainda mais em meu peito, seus cabelos taparam novamente o seu rosto, afastei as madeixas loiras e os joguei para o lado. Sorrio de mim mesmo.
Se o Rodolffo visse essa cena, ele registraria só para me perturbar o resto da vida. Ela se mexeu de novo, colocou uma das pernas em cima da minha. Meu coração disparou, pensei que ele sairia através da minha boca. Não sei porque essa feiticeira me deixa assim... Ainda não decifrei esse misto de sensações diferente.
Na verdade, não sei como nomear tudo o que estou sentindo. Até o início da semana meu único foco eram apenas minhas clínicas, meus pacientes e minha família. Mulheres? Hum... Não costumo repetir, gosto de variar, mas, acabo sempre insatisfeito, pois a maioria delas acaba sendo repetitivas.
Silicone, músculo, ossos, loiras, morenas, ambas querendo ser loiras a todo custo, sempre a mesma coisa. Não entendo as mulheres, querem sempre ficar parecidas com algo que acham ser um padrão de beleza, realmente acabam sendo classificadas como "Padrão". Por que simplesmente não usam pelo menos a cor dos cabelos diferente?! Ficam parecendo um exército de clones, todas iguais, mesmos interesses, Carla é loira mas dá pra ver que é um loiro natural, isso a torna diferente...
Cansei de procurar, já que a maioria são clichês. Decidi ter apenas sexo, sexo e só sexo. Quando foi a última vez que estivesse com uma mulher assim... Nos meus braços dormindo? Acho... Na verdade, nunca! Até que está gostoso ficar assim, pelo menos ela é cheirosa e macia, sem músculos vistos a olho nu. Não curto mulheres musculosas. Gosto de carne macia. Olho para a porta de vidro da minha suíte que dá para a varanda e vejo que ainda está escuro. Ainda é madrugada, perdi o sono. Estico o braço na mesinha ao lado da cama, procuro meu celular espalmando a superfície da mesinha.
Achei! Desbloqueio, diminuo a luz da tela e vejo que ainda são 05:40 da manhã. Ainda é madrugada, mas perdi meu sono. Meu estômago faz um barulho duvidoso, avisando o quanto estou faminto. Ontem não comi nada, depois que chegamos aqui não fizemos outra coisa a não ser sexo... Lembrar fez meu pau ressurgir do além. Cara... Essa mulher é insaciável, quanto mais eu pegava, mais ela queria, achei até que eu não estivesse satisfazendo ela. Enquanto me recuperava, depois de gozar, ela já estava em cima, pedindo mais. Fiquei louco! Gozei na sua vagina, na sua boca, na barriga, no rosto dela, nas costas e para finalizar, na sua bunda apertada. Delícia!
Nunca vi uma mulher tão... Tão gostosa e insaciável igual a essa. Respirei fundo, lembrando do seu rosto enquanto gozava seus gemidos parecendo miados de uma gata, tão delicada e ao mesmo tempo devassa.
Enquanto vaguei em meus pensamentos, a claridade começou a invadir em silêncio o quarto. Está amanhecendo. Desvio os olhos para a Carla afogada no meu peito, tão à vontade que por mim ficaríamos nessa posição o dia inteiro. Não me importaria de olhar o dia todo, olhando para seu rosto delicado enfiado no meu peito.
Arthur: Você é linda... — Não me contive, abri o aplicativo para fotografar, mirei bem no seu rosto e fotografei. Estou perdendo o juízo, completamente. Visualizei a imagem, ela ficou linda. Sua mão espalmada no meu peito, seus cabelos espalhados tapando os seios, sua boca formando um biquinho engraçado. — Linda!
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanficSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...