A semana passou rápida e foi bastante produtiva. Juliette desistiu de ir a Las Vegas por que o Felipe não pôde acompanhá-la, já que além de trabalhar ele não possui passaporte. Ela jurou resolver isso brevemente.Renatinha, ultimamente anda dispersa e aparentemente doente, não sei o que ela tem, mas deve estar passando por uma fase complicada. Perguntei se estava bem e ofereci-me para conversarmos, mas ela não me pareceu muito disposta a dividir os seus problemas, compreendi e decidi não insistir no assunto. Alex está atarefado com a finalização de sua tese de mestrado, então quase não nos encontramos durante a semana, com exceção de hoje, que ele chegou pela manhã todo alegre e cheio de amor para distribuir.
Alex: Princesa, Carlinha!
Carla: Olá, vejo a felicidade e sinto cheiro de açúcar no ar.
Alex: Menos, açúcar não. Cheiro de uísque combina mais comigo. — Ops! Esqueci que acima de tudo ele é homem.
Carla: Conte-me o real causador dessa alegria.
Alex: Digamos que fui convencido pelo "meu amigo" a dividir o mesmo teto que ele. O que você acha disso? — Ele conta a novidade com entusiasmo e pede a minha opinião.
Carla: O que eu acho? Se vocês se amam, não vejo problemas em morarem juntos — parei de falar e o fitei. — Alex você o ama de verdade?
Alex: É estranho... Ter essa conversa com você — ele fala um pouco envergonhado. — Mas, quer saber? Eu estou amando e quero ser feliz! — fala animadamente sobre os seus sentimentos.
Carla: Então meu amigo, seja feliz! — Nos abraçamos e sorrimos. Espero que ele e seu amigo, que na verdade é namorado, sejam eternamente felizes.
Vamos falar de Juliette e Sofia: elas não se suportam. Motivos? Felipe e Rodolffo. Na verdade, nenhuma das duas me contou o que realmente aconteceu depois que eu e Arthur deixamos a festa do Rodolffo, mas como sou uma boa observadora e formadora de opiniões, deduzi que Rodolffo e Juliette escolheram os integrantes errados para o joguinho deles. Melhor dizendo, para o "bacanal deles". Juliette por sua vez, disse que o Felipe não aceitou participar do joguinho entre ela e Rodolffo, e a Sofia acabou roubando toda a atenção do Rodolffo e negou-se a participar dessa troca entre eles. Cada um com sua vida e suas preferências. Cada louco com suas loucuras, eu já tenho as minhas o suficiente para o resto de minha vida.
Terminei o expediente, fui até a academia, e como hoje é sexta feira, como de costume vou ao salão que fica dentro de um Shopping.
Xxx: Pronto! — o cabeleireiro fala e gira a cadeira para eu poder me olhar através do espelho. — Gostou?
Carla: Ficou ótimo! — disse aprovando o resultado.
Fiz uma escova que deixou meus cabelos mais hidratados e extremamente lisos. A correria do meu dia a dia, não me permite cuidar dos meus cabelos, ele passa a maioria do dia preso. Então optei por cuidar um pouco deles.
Carla: Gostei! Obrigada! — agradeço pelo trabalho e resultado.
Xxx: Não foi nada querida. Volte sempre!
Saí do salão sentindo-me leve e um pouquinho mais apresentável. Olho para o meu novo iPhone, presente do meu noivo gostoso e ciumento, vejo que enviou-me uma mensagem.
"Amor, meu carro parou bem no meio da Avenida das Américas, estou aguardando o reboque chegar. Não conseguirei chegar a tempo para irmos ao cinema. Eu te amo!"
" Ok! Estou indo para casa."
Respondi descendo a escada rolante, sentido estacionamento para pegar o meu carro. Mas, antes entra última mensagem dele.
"Não fica nervosinha. Quando eu chegar em casa quero ver você me esperando nua dentro da hidromassagem."
Carla: Meu safado!
Depois do nosso último desentendimento, não tocamos mais no assunto "Lorenzo", decidi não procurá-lo por hora, já que o Arthur mostrou-se irredutível quando eu disse que o procuraria. Não tive mais notícia, não recebi mais mensagens e nem ligações dele. Ele não apareceu mais em meu restaurante e segundo os porteiros do meu condomínio, com o dom para jornalismo sensacionalista, também disseram que nunca mais ele apareceu por lá me procurando. Estou quase acreditando que ele desistiu e voltou para a França. Seria muito bom, se isso fosse verdade.
Marcamos o nosso casamento para daqui quarenta dias. Depois que contei a novidade à Juliette e para minha mãe, que mesmo de longe junto com a Juliette, decidiram por mim que meu casamento será inesquecível. É óbvio que não deixarei que elas exagerem na dose "Inesquecível", pois eu e Arthur não curtimos muito essa coisa toda que envolve um casamento. O buffet será oferecido pelo meu restaurante e a cerimônia será realizada por um juiz de paz. Enfim, agora basta decidirmos onde será realizado.
Destravo o meu carro e abro o porta-malas para guardar as bolsas de compras, termino de organizá-las e dou um passo para trás para fechar a tampa. Esbarrei em um muro humano, não percebi que tinha uma pessoa atrás de mim.
Carla: Desculpe! — disse ainda de costas.
Xxx: Ce n'était rien. (Não foi nada.)
Ah, não... Deus, o que significa isso? Decidiu me enlouquecer de novo?
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação 🎯
FanfictionSinopse: Carla Diaz é uma mulher linda e Apaixonada por sua profissão. Quem a ver por fora não imagina como seu coração está despedaçado. Foi abandonada pelo seu único e grande amor e carrega o fardo de um passado que a escraviza na escuridão. Apó...