Capítulo trezentos e setenta e quatro.

569 61 55
                                    

|2° season:three hundred and seventy four|

{Seattle, Washington;Hotel}
<Victor Jones narrando>

Eu e Babi estavamos vendo um filme de comédia. Eu estava comendo bala fini, são minhas favoritas. Babi estava abraçada a almofada sem desviar o olhar do filme. Era fofo até, pra garota que sempre estava de mal humor. E hoje era um dos dias que só acontecem uma vez a cada século em que a Bárbara não está de roupas pretas. É surreal o quanto eu estou apaixonado por ela.

— Que foi?Está me olhando por quê?— Sevilla olhou pra mim.

— Nada, eu não falei nada. — Respondi e ela revirou os olhos. — Quer doce?

— Não gosto.

— De doce? — Franzi o cenho.

— Eu não gosto desse fini. Deixa de ser lerdo.

— Mas é o melhor fini. — Argumentei colocando outra bala gelatina na boca.

— É ácido!O melhor é o outro. — Ela disse obviamente.

— Você não tem bom gosto, Bárbara.

— Sim não tenho, é por isso que eu sou apaixonada por você. — Ela respondeu e eu puxei ela pra perto.

— Não sei se isso é um elogio ou um insulto.

— O que você acha? — Ela ironizou.

— Eu vou levar como elogio. — Falei e ela resmungou algo. Passei os braços ao redor de seus ombros ficando do lado dela.

— Você está atrapalhando a minha atenção pro filme. — Ela resmungou apontando para a tela.

— Você que se distrai com qualquer coisa, marrentinha.

– Eu não me distraio com qualquer coisa. Me distraio com você. — Ela respondeu e eu sorri.

— Obrigada. — Respondi e fitei seu rosto e parando o olhar em sua boca. Dei um sorriso de canto de boca involuntariamente. Ela me causava sensações e sentimentos que eu nunca havia sentido antes. — Você é tão linda. — Falei em um quase sussurro.

— É você é convencido.

— Você gosta, gatinha. — Falei e lhe roubei um selinho rápido.

Nos olhamos e nos beijamos lentamente. Foi um beijo calmo e doce e a Babi sorriu durante o beijo. Quando separamos o beijo, foi minha vez de sorrir e beijei sua bochecha. Ela deu uma sombra de sorriso e se aconchegou deitando em meu ombro.

Quando ela voltou a prestar atenção no filme eu olhei pro celular.

{.}

Bia:Preciso de ajuda
You:Chora fã
Bia:Te odeio
You:Eu sei
Fala aí
Bia:Você é hacker né?
You:Essa pergunta é séria?
Bia:O que importa é que você sabe mexer com computador e câmera
You:Traduz
Bia:Você sabe ativar o CTOS não sabe?
You:Sei mas pq eu faria isso?E tive invasão de sistema operacional do governo.
Além disso eles desativaram isso a séculos
Bia:Exatamente
You:????
Bia:Vou te explicar pera aí.

{.}

Desliguei o celular e voltei a prestar atenção no filme. É claro que o caso me preocupa. Mas dessa vez eu estava confiante. A gente ia resolver o caso antes que tudo piorasse. Eu precisava distrair os pensamentos estressantes.

//Viva a casal boiola

case thirty nine:season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora