Capítulo trezentos e noventa.

508 43 15
                                    

2° season:three hundred and ninety
- Duas semanas depois;16 de dezembro -
<Bianca Santiago narrando>

Sorri ao ver o Victor e ele me abraçou com carinho. Ele estava sem gorro dessa vez. Olhei no relógio e cruzei os braços pra ele. Ele pegou meu copo de milk-shake e bebeu calmamente.

— Você demorou. — Resmunguei e liguei o aquecedor.

— Você mandou mensagem oito da noite que você já tinha voltado pra Washington. Oito da noite, Bianca. Além disso são quase meia hora de carro. Ninguém mandou morar longe de todo mundo. — Ele se defendeu e eu revirei os olhos.

— O GS mora aqui perto. — Rebati e ele arqueou as sobrancelhas ironicamente. — Eu nem moro tão longe assim, a Bárbara sim que mora a uma hora daqui isolada de Deus e o mundo. — Falei e ele balançou a cabeça concordando silenciosamente. Ele sentou e eu encostei no pilar.

— Mas é aí, voltou antes por quê?

— Faz parte do plano. O resto do esquadrão chega amanhã antes da festa. E você é a Sevilla como foi a investigação em Seattle?

— Nada de muito relevante, só que o governo americano tem acordo com o club. — Ele foi sarcástico e eu murmurei algo desconexo. Fiquei pensando no plano. — E vocês com o CTOS ligado?

— A conselheira do presidente sumiu, e o caso nunca foi solucionado. A última vez que ela foi vista foi na casa branca. E adivinha qual o único dia que eles não tem gravação da casa branca que é literalmente cercada de câmera e seguranças? — Eu debochei e revirei os olhos achando aquilo ridículo. Victor ficou pensativo. Ele estava cabixbaixo. — O que você tem em?Parece que acabou de receber a notícia que vai mudar o mundo.

—  Eu estou investigando caso que pode mudar o país e se eu der um passo em falso eles acabam com a minha vida, eu briguei com a Bárbara, a festa é amanhã e por último é não menos importante:Minha irmã sumiu do mapa. Eu nunca estive tão bem, acredite. E voc....?

— Como assim sua irmã sumiu? — O Interrompi é gesticulei confusa. Ele deu de ombros e apoiou os cotovelos em suas próprias coxas.

— Ela sempre some. Mas sei lá dessa vez é mais estranho. Ela estava normal, não faz sentido ela sumir assim do nada.

— Faz quanto tempo?

— Desde de que a gente começou o caso no começo de dezembro. Mas ela vai aparecer, e a Lara. Ela sabe se virar melhor que eu. — Ele disse isso tentando confortar a si mesmo. Dava pra perceber que ele estava tenso e preocupado.

— Ela está bem, e se você quiser eu posso te ajudar a achar ela. E pra isso que serve o FBI né? — Brinquei e ele sorriu de canto. Limpei a garganta e me indiretei. — Você brigou com a Babi?Vocês estavam indo tão bem.

— Ela ficou com ciúmes, depois o assunto virou sobre o que a gente já tinha, e o assunto ficou tenso demais e a gente discutiu feio, eu chorei, ela chorou e depois eu fui embora. Depois a gente seguiu como se nunca tivéssemos se visto e conversamos apenas pro caso.

— Então o que você chegou a conclusão?O que você sente por ela? — Perguntei esperançosa e ele me olhou pensativo.

– Eu não sei.

— Victor você é cadelinha dessa mulher desde do dia que ela te xingou por um café, e não finja que não gostou quando o PH disse em setembro que vocês iam pra Seattle sozinhos, a gente tá em dezembro está me dizendo que não sabe o que sente por ela?Você já mentiu melhor que isso. — Falei enquanto ele levantou.

— Escuta Bia, eu am... — Ele interrompeu sua própria frase e fechou os olhos. Eu sorri pra ele. — ...Eu gosto muito da Bárbara, é difícil demais o que explicar o que a gente tem, e se a gente continuar se magoando e melhor se afastar. — Ele disse e eu assenti com certa ironia. Eu sei que ele ama ela. Ele foi pro sofá.

— Ah amigo, eu sinto muito. Sua vida tá bem complicada né. — Falei e ele riu sem achar graça. Fiquei ao lado dele e abracei ele de lado. — Pensa que você já esteve pior que isso.

— Tipo quando eu quebrei o pulso e o tornozelo ao mesmo tempo em um caso?

— Exatamente. — Eu ri depois e ele riu também e me abraçou de volta. — O que é estar sofrendo pelo amor da sua vida, uma irmã desaparecida e crime de governo perto disso? — Zombei e ele sorriu olhando pra mim. — Você quer que eu faça chocolate quente pra vc ficar feliz?

— Eu preciso de companhia da minha melhor amiga e o do chocolate quente. — Ele respondeu e eu assenti e beijei sua testa com carinho antes de separar o abraço e levantar.

//Eu sei que ele ama ela

case thirty nine:season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora