Capítulo quatrocentos.

616 34 7
                                    

Maratona 10/10
End 2° season:four hundred
Ele vai fazer você falar ★
{Seattle, Washington}
<Narrador on>

Algumas horas depois Madelaine e seus reféns estavam em uma pequena cabana isolada da cidade. A cabana era parcialmente pequena mas aconchegante e tinha apenas três balcões vazios. A ruiva prendeu os reféns desacordados e aguardou por um tempo.

Tainá acordou confusa e sua cabeça doía pela pancada. A morena tentou se mexer e percebeu as mãos imobilizadas atrás das costas. Tainá choramingou baixo antes de perceber em qual situação estava. Ela arregalou os olhos e tentou se soltar chamando atenção da Madelaine. A ruiva se virou para a Maria Tainá e deu um sorrisinho debochado, e Tainá respondeu fazendo cara feia.

— Desculpa eu não consegui achar uma mansão milionária pra você. Tem problema? — Mads debochou e bebeu um pouco de água na garrafa. Tainá revirou os olhos e continuou em silêncio. — Eu não queria te levar antes da sua sessão de fotos, eu adoraria ver você fazendo pose para milhares de câmeras acredite. Mas eu estou esperando muito. A sessão de fotos pode esperar né? — Pierce continuou e Tai desviou o olhar e continuou em silêncio. — Você é sempre calada assim?Eu acho melhor você falar, eu não estou em um bom dia. — Silêncio novamente. Madelaine bufou e virou as costas. — Tudo bem, você que sabe. Eu posso cuidar de você mais tarde.

— Como fez eu ficar apagada até aqui? — Tainá finalmente falou. Mads sorriu maliciosamente de canto de boca e se virou pra Tainá de novo. — Onde é que a gente tá em?Está frio.

— É inverno. Seattle.

— Em Seattle?! — Tainá ficou espantada e a ruiva desdenhou dando de ombros. — E ele? — Tainá apontou com a cabeça para o Victor desacordado do seu lado.

— Sua companhia. Ele vai fazer você falar. — Mads cruzou os braços e o Victor acordou devagar e começou a olhar ao lado. — Olha, acordou pra entrar no assunto.

— Eu já te vi em algum lugar... — Tai disse e deixou a cabeça levemente inclinada para analisar o rosto do Victor.

— Madelaine o que você quer em?Você tá nessa a meses. — Jones falou se irritando e gruiniu baixo com a dor de seus pulsos. — Porra o que você fez?

— Eu te algemei. Gostou de sentir o que você causa nas pessoas quando anuncia prisão e leva elas? — Mads disse em tom de piada e o Victor relaxou o corpo e resmungou para a ruiva.

— Você é o Jones!O nerd dos computadores o irmão da Lara. Há, eu sabia! — Tai disse empolgada por se recordar e o Victor notou a presença dela. 032 franziu o cenho.

— Você não é a Tainá Costa a... — Vic foi interrompido pela Tainá.

— Filha do presidente?Ou a modelo da família corrupta?Sobrinha do cara que driblou a polícia?Às vezes também me chamam de herdeira do club, mas ao contrário do que pensam meu pai não é o dono do club. — Tainá deu uma risada irônica e infeliz. Victor arqueou as sobrancelhas diante das confissões da morena. Pierce deu de ombros. — Eu prefiro só Tainá.

— Quem você acha que era a namoradinha da sua irmã?

//Bom dia!! Vocês perguntam:Pq a demora dona Lara Larissa Lina?Pq eu tava tentando enrolar pra a Mary anne acabar a capa porém se eu esperasse mais vcs iam me matar então vai sem a capa mesmo

Como vocês sabem pq foi falado no final da 1 temporada o wattapad limita só 200 eps por história então tá separado enfim e só entrar no meu perfil e ir em ombras

VAO LA!!!Já foi?VAI AGORA

*capa provisória pq eu não terminei a capa*

Nessa 3° temporada eu vou tentar ser ativa e compensar minha inatividade, pelo menos 1 cap por dia. Só que eu estudo e faço curso e tenho vida pessoal então as vezes falta tempo mas eu juro que irei tentar!

E talvez o começo da 3° temporada seja um pouco lento pq eu quero terminar de revisar e consertar os erros da 1° temporada e da 2°

E isso beijinhos da Lara Lina

E isso beijinhos da Lara Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
case thirty nine:season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora