Capítulo 25

6.4K 447 24
                                    

L U Í S  P E D R O  M E L L O

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Depois que eu deixei a Sol sozinha, caminho até a entrada da quadra puto da vida, Juninho não consegue resolver nem uma porra de uma briga, sem contar que o corno do Russo sumiu, não encontro esse filho da puta em lugar nenhum.

— Que porra tá pegando aqui? — falo tranquilo.

Os dois caras que estavam saindo no soco a segundos atrás, ao ouvirem minha voz se soltaram rapidinho.

— Tão brigando por causa de mulher. — Juninho responde.

— Dois marmanjo desse, brigando por causa de buceta? — nego com a cabeça. — Russo não tolera briga nos bailes, deram sorte por ter sido eu que veio até aqui, então os dois pica o pé pra longe. Vai acabar com baile de ninguém não caralho, agora vazem. — aponto com a cabeça pra fora da quadra e os dois filho da puta saem sem questionar em nada. — Não conseguiu fazer isso Juninho?

— Não tenho voz nessa porra tio.

— Só de tu ter uma arma na cintura, significa que tu tem voz nessa merda. Aprende ser mais firme. — dou dois tapinha no seu ombro e entro pro meio da muvuca de novo.

Encontro Yasmin de gracinha com o Titto e reviro os olhos ao ver essa cena novamente, estreito os olhos percebendo que a Solange não está junto, caminho até eles pra saber onde essa menina se meteu.

— Cadê a Sol? — Yas me encara com a sobrancelha arqueada.

— Ela não estava contigo? — Titto questiona.

— Fui resolver um b.o e mandei ela vir aqui com vocês.

— Não apareceu até agora. — da de ombros, meu radinho toca de novo e eu reviro os olhos.

— O que foi agora porra? — pergunto irritado.

— Aquela loira tá descendo a porrada na Natascha e não solta por nada.

Puta que pariu, mas essa agora, desligo o rádio sem nem responder o cara.

— Caça teu irmão Yasmin, vou resolver os b.o dele sozinho não. — ela assente e eu pico o pé pra onde tá rolando a briga.

Sol estava encima da Natascha dando uma sequência de tapas e soco na mesma, que se debatia mas era em vão.

Só tem pose mesmo essa aí, fico parado ali sem falar nada, até que é divertido ver a Natascha perder a pose de fodona dela.

— Eu te avisei, você não sabe com quem está mexendo. — Solange fala puxando o cabelo da Natascha com força. — Posso ter a cara de patricinha, mas te garanto que não chego perto de ser uma.

— Me solta sua louca.

— Presta bem atenção no que eu vou dizer. — com sua mão livre segura o rosto da Natascha. — Acho bom você parar de falar merda sobre mim, ou as coisas vão piorar pro teu lado.

— QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? — grita fazendo todo mundo assustar, exceto a Sol que permanece intacta no lugar.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora