R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Tava num sono gostosinho quando acordo com os gritos da Yasmin no meu quarto, me fazendo sentar na cama com rapidez.
— Que foi caralho? — passo a mão no rosto ainda sonolento.
— Cadê aquele filho da puta do Luís Pedro? — cruzou os braços e eu semicerro os olhos pra ela.
— Tá pegando meu melhor amigo porra? — pergunto e ela revira os olhos.
— Ele tá me devendo um bagulho só isso. — da de ombros.
— Te devendo uma surra de piroca né Yasmin? — nego com a cabeça. — Desencana do LP, o cara é bicho solto e eu sei que tu é toda surtadona aí.
— Acho que eu estou apaixonada. — suspira fundo e eu gargalho, mas logo paro quando vejo que minha irmã está séria.
— Papo reto mermo? — ela assente. — Eu conheço o amigo que eu tenho Yas, então mete o pé, tu vai acabar se machucando com o LP e eu não to afim de ter que quebrar a cara dele se ele te fizer sofrer.
— Tu podia falar com ele pra mim né?
— Ficou doida é? Eu não me meto nos seus rolo não, se ele não mudou por causa de você, não é por causa de mim que ele vai mudar né Yasmin? — indago como se fosse óbvio e ela revira os olhos antes de sair do meu quarto bufando.
Pego meu celular que estava na cama e o relógio já marcava as dez, caraí dormi demais, levanto da cama num pulo e vou direto pro banheiro, tomei um banho gostosinho e relaxante, escovei os dentes e já fui logo me arrumar pro baile.
(...)
— Papai, olha essas mina jogando a raba. — morde os lábios e eu dou risada da sua cara.
— Yasmin veio falar comigo. — levo meu copo de whisky até a boca.
— É memo? — assinto o encarando. — Vou terminar meu lance com ela, sou do mundo e ela já está com uns papo de ficar sério. — fez uma careta.
— Acho bom mermo, ia ser uma pena eu ter que arrebentar sua cara porque fez minha irmã chorar. — zombo e ele gargalha.
Natascha passa por nós me dando um sorriso sacana e indo em direção ao beco que tem aqui perto da quadra, eu nada bobo já vou seguindo a danada.
— Tá gostosinha em. — apalpo sua bunda coberta pela mini saia.
— Sempre pra você, amor. — nego com a cabeça rindo antes de atacar seus lábios com voracidade.
Natascha é uma gostosa e vive se jogando pra cima de mim em todo baile, já ficamos algumas vezes, e vou falar pra tu que mamada.
— Me fode agora Russo. — sussurra com uma voz sexy fazendo meu amigão de baixo crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomantizmSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...