Capítulo 65

5.2K 323 5
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Quem é Thiago? — pergunta entrando no meu quarto.

— O linguarudo do seu irmão já foi piar na sua cabeça né? — reviro os olhos.

— Chateada, por que não me disse que está de lance novo? — caminha até mim e se senta na minha cama.

— Que lance o que Yas, ele tem idade pra ser meu tio. — gargalho.

— E por que tu troca mensagens com ele então? — a encaro desconfiada, certeza que tem dedo do Russo no meio nisso.

— Ele é filho da minha patroa. — dou de ombros. — Formado em enfermagem, então ele me ajuda com alguns trabalhos e afins da faculdade, então pode avisar seu irmão que eu não tenho nada com ele não. — ela sorri.

— Mas ele não deu encima de tu não? — nego. — Ele é feio?

— Mulher, ele é gostoso, tatuado e musculoso. — a vejo morder os lábios e solto uma risada. — Mas prefiro os mais novinhos.

— Tipo o meu irmão? — reviro os olhos rindo.
— Seu irmão faz parte da lista também. — pisco.

— Emma e LP estão se dando bem né? — estreito os olhos para ela.

— Isso te incomoda?

— De jeito nenhum. — ela sorri sincera. — Estou feliz que finalmente alguém vai mudar aquela cabecinha do Luís.

— E por que tu acha que a Emma vai fazer isso?

— Coé amiga, tu viu o jeito que ele se preocupa com ela? Suponho que ele já esteja apaixonado, tá parecendo o Russo, são tudo bandido emocionado. — rimos.

— E o Titto em? — ela da um sorrisinho bobo.

— To apaixonada já. — gargalho.

— Eu vi a foto que tu postou com ele pra afrontar a Natascha. — ela revira os olhos.

— Essa garota me tira do sério, namoral se eu pegar ela na rua desço a mão nela, já deu essa história de "fofoquinhas" geral já sabe que é ela. — bufa irritada.

— Relaxa Yas, vale a pena isso não.

— Falou a que quase mandou a mina pro hospital. — sorrio fraco.

— Gente. — Emma fala um pouco alto assustando Yasmin e eu.

— Caralho mulher.

— Quer matar a gente de susto é? — levo a mão no peito e ela gargalha.

— Desculpa meninas, é que eu estou nervosa. — caminha até nós se jogando na cama.

— Aquele babaca te mandou mensagem de novo? — Emma nega.

— O que aconteceu então? — pergunto.

— Luís e eu quase nos beijamos. — suas bochechas coram.

— Por que "quase"? — Yasmin pergunta e Emma suspira.

— Eu não consegui.

— Você não queria beijar ele?

— Eu queria Sol, só que eu não me senti preparada. — bufa frustrada.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora