Capítulo 41

5.7K 316 38
                                    

E M M A  D E V I S

Califórnia, EUA.

— Claro que não linda. — sorri e me puxa para dentro de sua casa, nos guiando para o seu quarto.

— Você precisa parar com isso Matt, não está te fazendo bem. — me sento em sua cama. — Todos nós sofremos com a ida dá Solange, mas tem um jeito melhor de você superar ela. — toco seu ombro com gentileza e na mais pura inocência.

Matt me encara e um sorriso malicioso surge em seus lábios, me fazendo semicerrar os olhos para o mesmo.

— Sabe Emma. — toca a minha coxa e a aperta com força. — Nunca reparei muito nos seus detalhes. — me olha de cima a baixo e para com o olhar nos meus seios cobertos pela minha blusinha de alça.

Essa situação já estava me assustando, ele entendeu tudo errado, eu não quero que ele supere a Solange transando comigo, tento afastar sua mão de meu corpo mas foi em vão e o mesmo aperta minha perna com mais força me fazendo soltar um gemido de dor.

— Matthew. — chamo sua atenção. — Você está me machucando.

— Machucando? Eu sei que você quer Emma, estava até agora se jogando para cima de mim.

Matthew tenta subir sua mão até a minha intimidade coberta pelo short de pano fino, mas eu o impeço.

— Você entendeu tudo errado Matt. — tento manter a calma.

— Eu entendi perfeitamente o que você quiser dizer com "tem um jeito melhor de você superar ela". — repete a minha fala e leva a sua boca para o meu pescoço.

Junto todas as minhas forças possíveis e o empurro para longe de mim, me levantando rapidamente da sua cama.

— Você é um idiota, eu não quero transar com você. — falo com raiva e lágrimas nos olhos.

Caminho até a porta e sou impedida de sair pelos braços fortes de Matt que me puxam com brutalidade até a cama, onde ele me joga com força, a essa altura as lágrimas já escorriam pelo o meu rosto, eu estava desesperada.

— Eu sei que você me deseja linda. — o sorriso em seus lábios me faziam sentir nojo dele.

Matthew sobe encima de mim e distribui beijos pelo meu pescoço, apertando a minha cintura com força.

— Por favor Matt.. — peço em meio a soluços.

— Shhh. — coloca o dedo em minha boca, pedindo silêncio. — Vamos brincar um pouquinho Emma.

Eu não fiz nada para o impedir, eu fiquei parada enquanto ele abusava brutalmente de mim, eu não tinha forças para gritar, eu só conseguia chorar pela situação que a minha bondade e preocupação com ele me colocou.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora