R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Sei que não sou a melhor pessoa pra falar dessas parada, mas eu queria te dar um conselho. — fala concentrado bolando um baseado.
— Manda o papo.
— Melhor tu segurar essa língua pra dentro da boca parceiro, deu pra ver que a loira ficou bem puta quando o Juninho jogou graça pra cima dela hoje mais cedo.
— Estou pouco me fodendo pra ela LP. — volto a atenção para os papéis de contabilidade do morro, to entendendo porra nenhuma.
— Agora fala isso né? Depois tá lá, tentando beijar a mina de novo. Quem come quieto come sempre Russo, tu nem chegou a comer e já te perdendo. — faz uma pausa. — Tu comentar comigo é uma coisa, porque se tá ligado que não saio por aí explanando seus bagulhos, mas esses vaporzinho aí só quer pagar de amigo baba ovo, se bobear todo mundo já deve tá sabendo que ela apareceu nua na sua frente. — respiro fundo, ele tem razão foi escroto da minha parte.
— Já resolveu teu rolo com a minha irmã? — mudo de assunto e franzo o cenho assim que noto sua mudança de comportamento. — Fez minha irmã chorar não né?
— Então.. — coça a cabeça. — Não vou mentir pra tu não, ela chorou quando eu falei pra ela que não queria mais, mas tu tá ligado que é melhor assim, sua irmã já estava se envolvendo demais e eu não estou na mesma sintonia. — diz sincero.
— Só não te bato, porque tu tá sendo sincero comigo, mas se eu descobrir que tu fez alguma merda eu te quebro. — aponto o dedo para ele que ri, levando o beck até a boca. — Tu é maconheiro pra caralho em, toda hora tá fumando. — nego com a cabeça.
— Isso é calmante amigo. — solta a fumaça. — Só assim pra aguentar o estresse do dia a dia, mas é aí quando vai rolar um.. — a porta da boca é aberta com tudo revelando Natascha e sua fúria.
— Ficou doidona caralho? — pergunto a encarando.
— Quem é a vagabunda que apareceu nua na sua frente?
— Eu avisei. — se levanta da cadeira e pica o pé dali, me deixando sozinho com o capeta incorporado no corpo da Natascha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
Roman d'amourSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...