R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
1 semana depois.— Russo.. — LP entra na boca com tudo. — Meu primo ele.. — diz ofegante.
— Teu primo o que merda? Não vai me dizer que ele..
— Ele conseguiu descobrir onde o Tucano está com a Sol. — sorrio.
— Vamos lá agora mano, já aciona todo mundo aí tio.
— Tá louco cara? — indaga e eu o encaro confuso. — Temos que fazer o bagulho direito pra não dar errado mano, se liga, acho melhor ir só eu, tu, o Titto, Pedrinho e o teu pai pra fazer o resgate da loira. E o Vitinho que vai levar a gente até o Dendê.
— Ele levou ela lá? — LP assente. — E tu acha mermo que só cinco caras vão dar conta de uns trinta?
— É um risco que nós tem que correr Russo, não podemos confiar em ninguém além de nós cinco não. Não podemos bobear e perder a oportunidade de conseguir pegar a tua mina de volta.
Pensando por esse lado, LP tava coberto de razão.
— Vou mandar mensagem pra todo mundo ir lá na casa do meu pai, já tenho um plano bolado.
Não posso cantar vitória antes da hora, mas não tem como conter a felicidade de que eu vou ter minha loira de volta.
(...)
— Vocês dois estão loucos? Temos que ir em pelo menos uns dez, não vamos dar conta.
— Concordo com o Titto mano, precisamos de uma galera pra dar cobertura pra gente. — Pinguim fala.
— LP acha mais seguro se for só nós tio, pra não correr o risco de ter mais um x9 tá ligado? — explico.
— Vamos morrer em cinco minutos, assim não dá. Bora fazer assim, amanhã uma hora antes da gente vazar pro Dendê cada um escolhe um soldado e pronto, sem erro. — meu pai sugere.
— Então é isso, amanhã às dez em ponto. — falo.
— Por que a noite? — Titto pergunta.
— Eles não vão esperar por um resgate a esse horário, vão estar praticamente despreparados. Mas por precaução, meu primo vai ajudar a gente a entrar lá suave. — LP responde.
— E se aquele puto descobrir e fugir? — Titto da um tapa na cabeça do Pinguim.
— Ele não vai fugir.
(...)
Morro do Dendê, Rio de Janeiro.
Sábado.— Vocês entenderam o que é pra fazer? — todos assentem. — Vamo cercar esses filho da puta, mete bala sem dó, se ver o Tucano tiro na cabeça na hora demoro?
— Cadê aquele puto do Renato? — LP pergunta.
Escutamos um barulho de tiro, merda.
— Bora, bora. Eles já sabem que estamos aqui. — falo saindo da van. — O foco é pegar a loira. — aviso.
Não demorou muito para que mais homens do Tucano aparecessem e isso aqui virasse uma troca de tiros sem fim, Renato fazia a minha cobertura enquanto eu tentava entrar na casa, vejo de relance o Tucano tentar escapar pelos fundos.
Mas nem fodendo que eu vou deixar esse puto fugir, ajeito meu fuzil e miro no mesmo que tentava pular o muro, estava prestes a apertar o gatilho e acabar com aquele filho de uma puta.
— Rafael, você tá aí fora? — grita com a voz trêmula me fazendo perder completamente o foco.
Rolo os olhos pelo local e não a vejo, percebo que o Tucano já havia conseguido escapar.
Droga.— Rafael.. — ouço sua voz novamente e não penso duas vezes em adentrar o local.
— Loira onde tu tá? — ela não responde.
Um sorriso se forma em meus lábios ao ver a mesma sair de uma das portas do corredor, ela me encara aliviada e vem correndo para os meus braços. Dou um cheiro em seu pescoço e a mesma me aperta com força. Me afasto enquanto ela sustentava nossos olhares, antes de grudar nossas bocas.
Suspiro aliviado durante o beijo ou sentir o toque de seus lábios, que me fez tanta falta nesses dois últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
عاطفيةSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...