Capítulo 111

3.9K 203 32
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Você acha Solange Aguirre? — vocifera e eu arregalo os olhos ao ouvir sua voz.

— P-pai? — gaguejo.

— Não, uma assombração. — diz debochado, me fazendo revirar os olhos.

— Agora é fogo no parquinho. — minha irmã fala e meu pai lança um olhar intimidador para ela que faz uma careta indo em direção a Emma.

— Está fazendo o que aqui?

— Seu castigo acabou, vim te buscar. — gargalho.

— Eu não vou embora.

— Não é você..

— Sou eu quem decido sim! — corto sua fala. — Já sou maior de idade e responsável pelo os meus atos, daqui eu não saio. — cruzo os braços e vejo o mesmo respirar fundo.

— Não vou discutir assuntos pessoais na frente de desconhecidos.

— Solange, querida vai conversar com o seu pai. — tia Rita pede e eu assinto contragosto, desço as escadas e logo atrás de mim, vem meu pai, Russo e Digão.

— Vocês por acaso estão juntos? — meu pai me encara e logo desvia seu olhar para o Russo.

— Sim, algum problema? — Russo cruza os braços e leva um tapa na cabeça do seu pai, me fazendo segurar o riso.

— Eu não te criei para namorar bandido.

— Engraçado que você trabalha com vários. — debocha e eu franzo o cenho.

— Não entendi. — encaro meu pai que estava mais branco que um papel. — Isso é verdade? — meu pai concorda.

Solto uma risada sarcástica, não acreditando que ele está me cobrando por namorar um bandido, sendo que ele é envolvido com eles.

— Russo, vamos deixar os dois conversarem sozinhos.

— Não! O Rafael fica. — digo firme.

Observo Russo de relance e vejo um sorriso surgir em seus lábios, o mesmo caminha até mim e eu entrelaço nossas mãos, podemos viver em pé de guerra mas não passamos por nada sozinhos.

— Sua mãe está te esperando..

— Não me venha querer mudar de assunto! — vocifero. — A quanto tempo você esconde isso?

— A minha vida inteira.

Nego com a cabeça, então as empresas Aguirre são uma farsa? Todos aqueles sócios são bandidos e mafiosos?

— Eu não vou embora! — vejo meu pai engolir em seco, e pela primeira vez em anos, vejo que ele está preocupado e tenso com a situação. — Conta toda a verdade de uma vez..

— Você não está segura aqui Solange, você precisa voltar para a Califórnia conosco.

— Para de mudar de assunto merda. — peço impaciente. — Candace me contou que você e a mamãe nem estão se falando, então alguma merda você fez.

— Eu contrabandeio armas. — arregalo os olhos. — Fornecia elas para o morro do Tucano, mas depois o Digão me fez uma oferta melhor e bom, eu não podia recusar né? Tucano ficou enfurecido e disse que a minha hora iria chegar.

Engulo em seco, eu matei o braço direito do Tucano e sou a filha do cara quem trocou ele por seu maior inimigo, será que tem como ficar pior?

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora