Capítulo 45

5.6K 356 4
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Usa camisinha sua safada. — fala antes de descer as escadas e eu lhe dou o dedo do meio rindo.

Giro a maçaneta da porta do quarto do Russo e adentro o mesmo, fechando a porta em seguida de novo.

— Pensei que não fosse dar uma atenção hoje pô. — sorri de lado.

Caminho até ele, vendo que o mesmo estava sem camisa, deixando seu abdômen trincado a mostra. Mamãe não aguenta um negócio desse não.

— Tu é mo carentão né? Tá maluco. — dou risada e sento ao seu lado na cama.

— É assim que tu me trata Solange? — finge estar chateado e eu gargalho. — Mec pô. — reviro os olhos e me aproximo dele, dando um selinho em seus lábios. — Quero um beijo direito porra.

Sorrio antes de Russo selar os nossos lábios em um beijo calmo, não dá pra negar, o filho da puta beija bem demais, o clima esquentou e quando me dei conta já estava sentada em seu colo, enquanto Russo apertava minha cintura com força.

— Você não pode fazer força, gatinho. — mordo deu lábio inferior.

— Nem vem Sol. — desce os beijos para o meu pescoço. — To com uma vontade do caralho de você mano. — solto uma risada e ele deposita um tapa na lateral de minha coxa.

— Sou irresistível, eu sei. — me gabo e ele ri pelo nariz.

Um gemido baixo sai dos meus lábios quando ele passa com a língua pelo meu pescoço até a entrada do meu decote.

— Eu sei que tu quer, loira. — sua voz sai rouca o suficiente pra me deixar com tesão.

— Você é um filho da puta.

Murmuro antes de selar os nossos lábios em um beijo quente, cheio de desejo por ambos, aos poucos nossas roupas foram sumindo pelo quarto e antes que eu pudesse pensar em voltar atrás com a ideia, eu já estava encaixando o seu pau na minha entrada.

— Senta gostoso vai. — sussurra em meu ouvido me causando arrepios.

Faço o que ele pede e sento de uma vez em seu pau tirando um gemido dos lábios de ambos, começo com uns movimentos lentos e logo aumento, quicando e rebolando no seu pau com rapidez.

— Tu é muito gostosa. — sorrio safada e continuo a cavalgar com vontade.

Russo junta sua mão entre os meus cabelos e os puxa com força, fazendo eu tombar a cabeça para trás, sinto seus lábios tocarem o meu pescoço e descerem até os meu seios, um gemido escapa dos meus lábios.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora